- zaira venha comer,já fiz o jantar,vista algo adequado temos visitas - escuto a voz de mamãe,e bocejo ainda com sono,acho que dormir a tarde toda.
Escolho uma roupa entre tantas que tenho no meu guarda roupa, lembrando que papai falou que teríamos visitas.
Amarro meu cabelo em um coque meio frouxo, desço para a sala de jantar junto com zoe que parece animada.
- Encontrei meu companheiro - diz me deixando surpresa e apavorada.
- Como ele é? - pergunto.
- Ele e lindo e um cavaleiro - diz do seu jeito menina.
- Humm que bom - digo aliviada,entramos na sala vendo um casal muito bonitos,papai sorrir assim que nós vê.
- Essas são minhas filhas, Zaira e Zoe - sorrimos para os dois.
- São tão lindas,lembra muito você Diana, puxaram seu cabelo ruivo e os olhos de Leon - diz a mulher enquanto sorrir - desculpa pela demora de nosso filho,ele está um pouco abatido hoje.
- Nos entendemos Adeline,venham jantar você e o Logan devem estar com muita fome pois chegaram a pouco tempo - diz mamãe enquanto vai para a cozinha com a mulher chamada Adeline.
Papai vai com o homem até a sala,onde os dois começa uma conversa sobre a alcatéia.
Ajudamos a mamãe a servir a mesa,e percebemos que a mamãe e a Adeline são amigas desde a infância,quando todos já estavam se preparando para jantar, alguém bateu na porta.
- Pode deixa eu atendo - digo me levantando,vou até a porta e a abro dando de cara o garoto da escola.
- Olá, pensei que não te veria novamente - Ele sorrir parecendo um pouco abatido - você fugiu de mim.
- Não foi minha intenção - diz Ayres tomando o controle do meu corpo mais eu recupero antes de chinga-la.
- Zaira,quem e filha? - pergunta mamãe aparecendo do meu lado - O Bryan você está tão crescido.
- E bom reve-la senhora Laverne's - mamãe o abraça e fecha a porta,vou para a sala de jantar,e fico o tempo todo na minha.
- Como está rapaz- pergunta papai olhando para Bryan que o tempo todo no tirava os olhos de mim.
- Poderia está melhor - me afundo no meu lugar.
- O que foi? - pergunta zoe se comunicando por pensamento,ela segura minha mão por baixo da mesa,eu não tinha reparado que estava apertado o minha mão com tanta força até sentir que minhas garras estavam rasgando minha pele - está se sentindo mau de novo?
- Eu estou bem zoe - forço um sorriso,zoe toca o meu rosto,embora fossemos gêmeas zoe as vezes se comportava como uma irmã mais velha - e sério.
- Não acredito,está assim desde que aquele garoto aparec....ele....e seu.. companheiro - pergunta se tocando, aperto a mão dela.
- por favor não conta ao papai ou a mamãe...eu ainda estou me acostumando com a idéia - digo finalizando nossa conversa.
- filhas por que não mostra a casa para Bryan - pede mamãe e eu me levanto junto com zoe.
- vamos lá - diz zoe indo na frente com Bryan e eu vou logo atrás - ooo que cabeça ruim, tenho que ir rapidinho no meu quarto esqueci de pegar uma coisa pro papai,Zai acaba de mostrar a casa pra ele.
- Zoe..- ela me olha de um jeitinho que eu acabo aceitando - bem não tem muita coisa pra se vê.
- Por que está me rejeitando,nem nos conhecemos - Ele pergunta me prendendo contra parede,olho em seus olhos azuis vendo tristeza.
- Não te rejeitei...eu só.
- Só o que? - ele rosna frustado
- não rejeitei você,eu apenas fiquei surpresa quando tive na escola, não soube como reagir direito então fugi.
- Está bem, também fiquei surpreso, não pensei que te encontraria tão tarde, normalmente encontramos nossos companheiros com 10 anos quando temos nossa primeira transformação.
- Sim. - digo desviando de seu olhar,mais ele segura meu rosto me fazendo olha-lo nos olhos,seu toco e tão carinhoso.
- Você e tão bonita - ele diz aproximando de mim,mais eu me afasto.
- Não.... Eu só preciso de um tempo - ele segura minha cintura me virando para ele.
- Posso esperar o tempo que for por você ruiva,mais se demorar bastante irei atrás de você... não fuja de mim de novo - Ele enrola uma mecha do meu cabelo em suas mãos e sorrir antes de se afastar - acabe de me mostrar a casa.
- Está bem - acabo de mostrar a casa para ele e voltamos para a sala de jantar.
- Foi bom revê-los - diz o supremo - Espero que cuide bem do meu filho enquanto ele estiver em sua alcatéia.
- Pode deixar supremo, cuidaremos bem dele - diz Mamãe e nós despedimos deles.
- Então...- interrompi zoe.
- Eu te mato - zoe corre para o quarto e eu vou atrás - você me deixou sozinha com ele.
- Vocês não paravam de se olhar na mesa de jantar,só dei um empurrãozinho - rosno com raiva - foi mau zai.
Zou se esconde em seu quarto,e eu rosno zangada,por que eu tinha que encontrar com ele justo agora,um companheiro,e ainda mais o futuro supremo,tenho uma missão a cumprir e eu ainda não descobrir nada sobre a "sombra",Subo pro meu quarto e fico na sacada,coloco meu fone de ouvido e escuto a minha banda favorita.
- Ei - Digo quando um Pedrinha atinge minha porta - O que você está fazendo?
- Vem aqui - Olho para Brayn que sorrir - vamos da uma volta.
- Temos escola amanhã - digo revirando os olhos - está tarde.
- E só uma volta - diz, e olho para a porta do quarto antes de pular a sacada - Você.... - Ele me olha surpreso,se eu não tivesse vindo ele teria me enchido o saco até que eu aceitasse.
- Vamos logo, antes que meus pais acordem - sussurro correndo para dentro da floresta,o ar gelado da noite me dá uma sensação de liberdade,olho para a lua e sorrio.
- Você tem um sorriso lindo - diz brayn ao meu lado,me deixando tímida.
- Não minta pra mim,por favor - digo voltando a olhar para a lua,sinto o brayn tocar meu cabelo.
- Não estou mentindo Zaira,eu te acho linda você e perfeita pra mim - olho para ele e vejo sinceridade em seu olhar - quem te machucou tanto aponto de você não se sentir bem em receber um elogio?
- Um idiota - sussurro - não importa mais,estou bem melhor agora.
- Não está não - brayn toca o meu rosto - Eu não irei te rejeitar Zaira,esperei séculos por você.
- Até parece que já viveu tanto tempo assim - digo o observando e ele sorrir.
- Algum dia te contarei a verdade - diz se aproximando - Minha Linda Margarida.
- como..- paro de falar ao escutar passos familiar - Meu pai está vindo, e melhor eu volta para casa agora.
Brayn continua com um sorriso largo no rosto antes de eu ir embora ele sussurra.
- Nos vemos amanhã nesse mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rejeitada E O Supremo-Reescrevendo
Hombres LoboUma garota rejeitada e quebrada que não tem mais esperança no amor e se tornou uma pessoa fria,ele passou pela mesma dor que ela e isso os aproximou,mais muitas coisas ainda estão por vir e muitos mistérios serão descobertos. O que será que o destin...