Zaira
-Humm - Gemo ao abrir os olhos,o quarto está tão claro com a luz do sol que entra pela janela,tento levantar mais braços fortes me prende.
- Onde pensa que vai? - Brayn me puxa pela cintura.
- Eu preciso ir ao banheiro - digo e ele me solta,olho para braun com cara de sono e o cabelo bagunçado,percebo pequenas marcas de unha em seu peito.
- Admirando seu trabalho ? - pergunta e eu sorrio me levantando da cama.
- Fiz um ótimo trabalho - digo indo para o banheiro - Santa lua.
- Eu também fiz um melhor ainda - escuto ele dizer e rio,meu cabelo está todo embolado e meu corpo tá todo marcado com chupões.
- Brayn - Gemo ao sentir suas mãos em meus seios - Eu estou acabada.
- Está linda - ele beija o meu pescoço e me viro para ele o beijando.
- Você está ficando muito animado - digo o sentindo apertar minha cintura.
- Você me deixa assim - ele me dá um beijo na bochecha e eu rio - tenho que ir,meu pai está me chamando,nos vemos na minha coroação não se atrase princesa.
Brayn se vai e logo em seguida minha mãe aparece com a minha irmã e as minhas amigas para eu me ajudar a me arrumar para a cerimônia.
- Não acredito que a minha menina está se tornando mulher.
- pelo visto tia Diana ela já se tornou - zoe bate em July e faz um sinal de silêncio.
- Como assim filha? - mamãe olha para mim e percebo a marca no meu pescoço - o que e isso filha? O céus você já foi marcada antes da cerimônia.
- mamãe não acontecera nada demais sei que e a tradição da nossa espécie esperar a lua de sangue mais a lua de sangue só e para termos o acasalamento e gerar filhotes - digo e a mesma coloca as mãos na cintura.
- Eu deveria te dar uma Corsa por ser imprudente mais seu pai também me marcou antes da cerimônia então tudo bem irei deixar passar.
Eu a Zoe a olhamos chocada mamãe nunca tinha nos contado isso antes, mamãe sorrir ajustando o meu vestido,July faz o meu cabelo e a Gisely faz minha maquiagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rejeitada E O Supremo-Reescrevendo
Người sóiUma garota rejeitada e quebrada que não tem mais esperança no amor e se tornou uma pessoa fria,ele passou pela mesma dor que ela e isso os aproximou,mais muitas coisas ainda estão por vir e muitos mistérios serão descobertos. O que será que o destin...