- Zaira acorda - gemo sentindo minha mãe me balançando.
- Já tô indo mãe - saio da cama e vou até o armário.
- Tô pronta - Grito para zoe,e saio do quarto.- O Brayn tá aqui - paro no final da escada o encarando - já estou Indo.
- O que faz aqui? - sigo pegando minha mochila.
- vim buscar minha companheira - ele sorrir sussurrando - eu não vou desistir de você Zaira, Você será pra sempre minha Zaira.
- o que te faz pensar isso ? - digo passando por ele.
- Brayn Bom dia querido - Diz mamãe aparecendo na porta da cozinha - Zaira por que não disse que o brayn viria.
- Eu não...
- Apareci de surpresa,eu pensei que como sou novo aqui ela poderia me mostrar tudo - olho para ele que sorrir.
- Que ótima idéia - ela sorrir nos olhando - você pode mostra-lo a alcatéia depois da escola.
- Tudo bem mãe - aceno para ela antes de sair de casa com o braun logo atrás.
Tenho o costume de ir para a escola pela floresta,as vezes vou com o meu carro,mais acho melhor ir a pé,me sinto melhor quando estou ao ar livre.
- A sua mãe gosta de mim - Diz ele vindo atrás de mim - Já conquistei minha sogra já e um pinto pra mim.
- Brayn - o chamo - fica em silêncio - respiro fundo sentindo um cheiro forte de sangue e prata - caçadores por perto.
- Estão muito perto - diz ficando sério.
- Eles não costumam vir a essa parte da floresta - tenho que investigar mais a fundo, não esquece da promessa que fiz.
Escondo minha mochila em um arbusto e escalo uma árvore,olho para brayn que está me encarando surpreso.
- Se esconde idiota - sussurro pulando para uma outra árvore com facilidade.
- Esses filhotes tem os pêlos maci,vai valer muito no mercado negro - diz um dos caçadores rindo enquanto arranca a pele de um dos filhotes já morto,olho para um lobo maior acorrentado,está quase sem vida.
Ele solta um grunhido em tristeza ao ver seu filhote morto,aceno para brayn, desço da árvore com cuidado para não chamar atenção.
- Cinco caçadores,uma gaiola com sete filhotes e uma loba muito ferida - ele acena com a cabeça começando a tirar a roupa - irei os encurralar do outro lado.
- Tome cuidado - aceno com a cabeça tirando minha roupa antes de me transformar,brayn olha para minha loba com admiração.
- Branca - sussurra e eu corro até o outro lado chamando a atenção dos caçadores.
Vejo o lobo do brayn pular em cima do que parece ser o líder e morder seu pescoço,um dos caçadores tenta pegar a arma mais eu pulo nele que cai no chão sem ar com o meu peso,mordo o pescoço dele o matando.
Brayn rosna paro os outro três caçadores e eu me junto a ele,corro até um dos caçadores o pegando de surpresa,arranho o seu peito o fazendo jorrar sangue em meu pelo branco.
Escuto um disparo e uma ardência em minha barriga me faz grunhir de dor,escuto o grito do caçador e vejo o braun arrancado sua cabeça o outro caçador corre assustado.
Me destransformo e gemo de dor,merda e prata,enfio minhas garras no ferimento da bala e a arranco do meu corpo.
- Zaira - Braun corre até mim e me pega no colo.
- Os filhotes e o lobo - pergunto,tentando me manter acordada.
- Estão bem,me comuniquei com o meu pai ele já está vindo com o seu pai e os betas dele, preciso te levar ao hospital - Diz preocupado.
- Vou ficar bem - digo me mantendo firme mesmo que a prata tenha sido retirada ainda pode ter vestígios dela em minha corrente sanguínea.
- Deixa de ser teimosa - diz desesperado - não posso te perder.
- Me leve até aquele lobo - brayn suspira e me leva até o lobo,ele me coloca no chão mais me segura para que eu não caia.
Toco a cabeça do lobo e uma luz azul sai de minhas mãos e os ferimentos do lobo se curam rapidamente.
- Brayn...- Me encosto nele antes de perder a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rejeitada E O Supremo-Reescrevendo
Manusia SerigalaUma garota rejeitada e quebrada que não tem mais esperança no amor e se tornou uma pessoa fria,ele passou pela mesma dor que ela e isso os aproximou,mais muitas coisas ainda estão por vir e muitos mistérios serão descobertos. O que será que o destin...