Todos vão ao seus dormitórios na escola.
Cada um vai ver seus quartos, os novatos estavam no mesmo quarto então eles entram no quarto e começam a se isolar um dos outros. Ninguém falava com ninguém apenas arrumavam suas camas .
Jay, tenta se enturma pois já que são novatos ele pensava que seriam diferentes dos outros .
JL- O-oi pessoal...
Mim se vira pro garoto e o responde ...
KM- Olá .-Ela responde bem triste ...
Park Kimi se vira pra a loira e pergunta .
PK- Porque está assim ?- Pergunta triste também .
KM- Será que se eu dizer pra você, tu não irá me provocar também que nem os outros estudantes ?
PK- Claro que não, eles são idiotas !
Cham escuta ela falando que odeia os estudantes daqui e ele vai dialoga com ela .
CS- Pera... sério, você não gosta deles também ? Eu pensei que vocês já tinham se enturmado.
Jay se intromete na conversa .
JL- Impossível fazer amizade com esse tipo de pessoa... eles fazem coisas muito idiotas...
CS- Pera... o que eles também provocaram com vocês ?
Todo o resto dos novatos respondem a mesma coisa . - Sim !
CS- O que eles fizeram com vocês ?
KM- Eles me assediaram verbalmente, por pouco ele não me estuprava... - a menina abaixa sua cabeça e começa a chora. A amiga de cabelos longos a abraça e põem a cabeça da amiga em seu ombro .
PK- Eles me chamaram de lésbica por causa do meu jeito.
JL- Aí sério isso é muita idiotice.
CS- E você ? O que eles fizeram com ti ?
JL- Um garoto me chamou de gay pois eu estava desenhando um garoto em meu caderno, e eu fui dizer pra professora e ela acreditou no idiota daquele garoto . Ali me deixou triste e me encheu de raiva .
CS- Hum... não fique mal, não ligue pra isso por mais que doa...
JL- Eu já passo muita dificuldade com minha família... mas sim... eles fizeram algo com você ?
CS- Eles fizeram bullying comigo pois sou aluno novo que nem vocês... e começaram a me provoca .
KM- Eu não tô aguentando essa escola, sério, eu quero sumir daqui, se já começou assim eu não quero saber como vai acabar . - A menina falava com várias lágrimas em seu rosto .
PK- Calma, aahhh, sério eles me dão raiva...
JL- Mas sabe de uma coisa ? Eu não irei mudar por essas pessoas, por mais que as palavras doam eu não irei mudar.
PK- Também estou disposta a fazer isso . Nunca na minha vida irei mudar por eles !
KM- Gente... eu já passo tristezas em casa com meu pai, minha mãe morreu e meu pai sempre chega em casa bêbado, ele me batia todos os dias, me deixava trancada em meu quarto só estudando, eu chorava toda noite ...
PK- Não fique assim, calma...
JL- Eu te entendo... meu pai me agredia todos os dias, por achar que eu era gay, eu me sentia tão mau, eu apenas queria morrer naquele momento... eu sempre via ele como um estranho pra mim, ele me destruía por dentro...
CS- Não fiquem assim gente... eu também estou triste, mas não podemos deixar que isso nos abale, vamos continuar sendo que somos e não importa vamos continuar juntos, pode ser ?
PK- Eu topo!
JL- Estou você .
KM- Tá, vou está sempre com vocês.- eu falava com uma voz falando por conta do choro.
CS- Ok, amanhã vamos ser nós mesmo é não adianta o que eles falarem nós vamos sempre ser nós mesmos .
Kimi e a Mim saem pra uma sorveteria.
Chegando lá elas sentam em uma nessa e pedem dois sorvetes e esperavam ser atendidas.
Kai Bi, Taeyeon e Jaon Ho, eles estavam a conversa.
KB- Mano, eu vou pega aquela novata gostosona loira.
TY- Á Kim Mim ?
KB- Essa mesma.
JH- sabe aquela outra aluna nova ?
TY- Acho que é Park Kimi, tem o que ela ?
JH- Ela parece ser lésbica, mas ela também é muito gostosa .
Quando elas passam pela frente da sorveteria e encontra as duas alunas novas, então eles entram pra falar com elas .
KB- Olha gente... a lésbica pegou outra menina.
Os meninos abriram um sorriso .
As duas meninas abriram um grande sorriso e a menina de cabelos longos pegou sua colherinha que vem no sorvete e pegou um pouco dele.
PK- Abre a boca Mim.
A amiga simplesmente obedeceu e então a Kimi pois sorvete dentro da boca da amiga.
TY- Iiihhh ala, né que são namoradas .
KM- Você já pensou em amadurece um pouco essa mente, se somos ou deixamos de ser não é da sua conta .
JH- Olha como você fala com meu amigo !
PK- O que vocês vão fazer se ela continua falando assim ? - a menina se levanta e fica cara a cara com o garoto.
KB- Esquece galera, vamos da o fora, vamos deixar essas lésbicas de merdas a sós.
Os meninos saem pela porta e então as meninas começam a se olhar seriamente, depois dam muitas risadas .
No dia seguinte.
Na hora do recreio o Cham e o jay estão no pátio da escola, o moreno desenhava enquanto o amigo observava.
Duas meninas estava indo na direção deles. Aí chegar perto a menina observava que desenho que ele estava desenhando e viu que era um menino .
Xx- Bem que o Taeyeon falou que ele era gay .
Jay Lee olha pra garota.
Xx- O novato, ele é seu namorado é ?
As meninas se referiam ao Cham como o namorado do Jay. Rapidamente o o amigo pega na mão do moreno .
CS- E se formos qual o problema ?
Xx- Aff, eu te achei um gato, não desperdice tempo com ele, você pode me ter tá lindo .
Xx E se você quiser também, eu posso ir junto .
CS- Mas o problema é o seguinte... eu não quero vocês, e é bem melhor desperdiça meu tempo com ele do que conversando com vocês.
CS- Vamos Lee, vamos sair daqui.
Os meninos se levantam e andam de mãos dadas.
As duas meninas começaram e ter raiva por Seok ter se recusado a ficar com elas .
YOU ARE READING
Quatro amigos, uma vida
Short StorySerá uma história, quatro amigos passam pela mesma tortura, eles são descriminados, sofrem bullying, mas eles irão se juntar agora vc precisa ler o resto ...