Cham começa a tomar banho, jay continua sentado .
As meninas andava pela rua, estavam a conversar distraídas, um menino esbarra na Kimi .
PK- Aí, olha pra onde você an... - a menina para de falar quando levanta a sua cabeça e ver o rosto do garoto .
DN- Desculpe, foi sem querer ...
PK- Tu-Tudo bem...
Mim fica sem intender o que estava acontecendo pois ela via os dois se encarando .
KM- Amiga... vamos, precisamos voltar.
PK- Tá tá, tô indo.- ela falava com uma voz suave e um pouco lerda.
PK- Prazer sou a Kimi.
DN- Sou o Doyeon. - Os dois sorriam um para o outro, a loira não entedia o que estava acontecendo ali então pega o braço da amiga e a puxa .
KM- Ok, foi um prazer convencer você, tchau, até outro dia !- A menina puxa a ruiva a força.
PK- TCHAU DOYEON!
O garoto acena dando tchau.
PK- AAHHH tu viu que gato ?
KM- Ôh, muito lindo sim com certeza. - Á menina fala sarcástica .
PK- Aii, para de ser estraga prazeres, ele era um gatinho, AAHHH, aquele cabelinho arrumadinho AIGOO, que gostoso . - Á ruiva começa a gargalhar de vergonha .
KM- Aigoo...
.
Doyeon volta a andar e começa a dar umas risadas, ele estava bem contente por ter conhecido a garota .
.
Chegando em casa à Mim começa a festeja em seus pensamentos pois não estava mais aguentando escutar a Park falar daquele garoto .
PK- Oi Jay, como foi seu dia ???
JL- Hãn... normal eu acho, qual o motivo de estar carinhosa agora ?
PK- É... eu me esbarrei com o menino na rua, ele era tão, tão, mas tão lindo ! Ai aquele sorriso maravilhoso, aquela boca AAAHHH, aquele menino me deixou louca !
KM- Tive que atura isso vindo de lá até cá .
PK- Poxa, o que aquele menino tem ?! Mano... eu tô muito apaixonada.
JL- Percebemos .
Cham sai do banho e vai se troca depois de ter feito isso ele vai ver os anigos.
CS- O que está a vendo aqui ?
KM- Nossa amiga tá apaixonada por um menino que esbarrou com ela na rua.
CS- Será bem difícil você encontra ele de novo .
PK- AAAHHH, eu sou tão lerda, era pra eu ter dado meu número aff, que idiota eu sou .- A menina ruiva ficava batendo em sua cabeça .
PK- Vou ver se eu encontro ele de novo ,tchau !
Ela sai correndo para encontra o moreno que avia esbarrado nela na rua.
Ela o procurava, mas não o encontrava então desistiu e voltou pra casa .
De noite .
Todos estava a dormir, não era muito tarde mas o pessoal dormiram para aula de manhã só a Kimi ficou acordada ela se levantou de sua cama e saio do dormitório da escola, ela troca sua roupa e vai para a praça onde ela se esbarrou no menino .
Chegando lá ela se senta no banco e começa a cantarola alto .
A voz dela era um doce, gostosa de se escuta .
Doyeon que andava por ali e viu a garota então o moreno foi até ela .
Ele se aproximava e escutava melhor a menina . Ela para de cantar e se vira, ao fazer esse ato ela olha para o mesmo e ver que esta sorrindo então ela retribui o sorriso .
PK- Oi...
DN- Vem cá porque está aqui uma hora dessa ? - O moreno se senta ao lado dela .
KM- É... eu queria sair um pouco dos meus amigos e vim aqui onde nos encontramos pra eu relembrar .
DN- Ué, gostou de se esbarrar comigo ?
KM- Sim, conhece uma pessoa legal, assim... não que meus amigos não sejam legais mas... é sempre bom conhecer gente nova .
DN- Entende, mas... tu deveria estar dormindo, não tem escola amanhã não ?
PK- Ter tem! Mas eu não estou com sono ...
Doyeon pega a mão da ruiva e escreve com uma caneta que ele tinha em seu bolso .
PK- O que é isso ?
DN- Meu número. - O garoto abre um sorriso.
DN- Tu é muito legal, bom... preciso ir agora... foi bom te ver de novo.
PK- Foi bom vê-lo de novo também.
O garoto se levanta e começa a andar, depois ele para de se vira pra ruiva.
DN- Ah... mas uma coisa... sua voz é muito linda.- Um sorriso aparece em seu rosto e o garoto sai do local .
Kimi sorrir, e se sente muito feliz, depois que ela sorrir, em sua mente passava as suas memórias com sua mãe.
Park lembrava de sua mãe cantando pra ela todas as noites, uma lágrima desliza sobre o rosto da menina.A mesma sussurra .
PK- Tenho tanta saudade de você mãe, porque a senhora teve que ir ?
A garota de cabelos grandes se levanta e vai pra casa chorando .
Chegando no dormitório ela abre porta e vai até a sua cama e em seguida fecha seus olhos e começa a dormir pra amanhã .
YOU ARE READING
Quatro amigos, uma vida
Short StorySerá uma história, quatro amigos passam pela mesma tortura, eles são descriminados, sofrem bullying, mas eles irão se juntar agora vc precisa ler o resto ...