Cham e Kimi vão buscar os amigos rapidamente .
.
KM- Pronto, já liguei pra eles, agora só aguarda.
JL- Espero que eles cheguem logo, tá doendo muito...
A menina põem a sua mão em cima da mão do amigo.
KM- Calma, eu, tô aqui bobo, ninguém vai te bater de novo, eu não irei deixar.
JL- Kkk, obrigando, você é tão fofa quando finge ser valente.
KM- Nossa... eu preferia você de boca fechada.
JL- Kkkk, você também fica fofa brava.
KM- Você fica mais atraente de boca fechada. - A menina ao se tocar no que ela falou ela fica vermelha .
Jay faz um esforço e põem a sua mão no rosto da amiga .
JL- Você fica atraente de qualquer jeito.
.
CS- Eu sabia que não era pra ter deixado o Jay sozinho!
PK- Calma... não é sua culpa, você não sabia que isso iria acontecer ...
CS- Eu sei ,mas ... - O menino de cabelos castanhos e interrompido pela a amiga .
PK- Sem mas! Pare de se culpar injustamente, eu sei que você não queria que nada acontecesse algo com ele mais isso não é motivo pra por a culpa só em ti !
CS- Na verdade... eu não quero que isso aconteça com nenhum de vocês... você não tem ideia o quanto eu amo você, a Mim e o Jay. Tudo que eu puder fazer por vocês eu irei fazer...
Ao Cham acaba de falar, eles param de correr e param no meio da chuva, o garoto fica ajoelhado e molha suas calças por conta da lama.
CS- Eu não quero que nada aconteça com nenhum de vocês .- Ele falava quase chorando, uma lágrima escorreu em seu rosto e caio na possa de lamas .
A amiga se ajoelha e o abraça.
PK- Eu também amo você, e não quero que nada de errado aconteça com você nem com os nossos amigos, mais agora o Jay precisa de nós, então vamos ajudá-lo... vai ser bem melhor do que ficar se lamentando.
YOU ARE READING
Quatro amigos, uma vida
Short StorySerá uma história, quatro amigos passam pela mesma tortura, eles são descriminados, sofrem bullying, mas eles irão se juntar agora vc precisa ler o resto ...