Cap 5

13 3 0
                                    

                 De manhã .

Os amigos acordam, tomam café fazem suas higienes e saem do dormitório indo direto a sala de aula.

Ao chegarem eles se sentam dois na esquerda e dois na direita, eles estavam um do lado do outro.

JL- Já que ninguém tá aqui gente, foi o Taeyeon que me bateu .

Todos ficam irritados com aquela revelação, mas eles nao iriam bater nele pois se rebaixariam ao nível do garoto .

CS- Sério... eu não tô acreditando que aquele ridículo fez isso AAAHHHH.

PK- Cham por favor pare de gritar, alguém pode chegar e reclama .

JL- Calma, não precisa ter raiva, já passou ...

O resto dos alunos chegam até o Taeyeon e quando ele entra ele encara o Jay e abre um sorriso perverso.

Mim vê ele encarando o amigo e então se levanta e vai até o moreno .

KM- Você tem certeza que está bem ? O Taeyeon tava te encarando,

JL- Deixa ele, eu não sinto raiva dele.

.

Taeyeon se senta com os seus amigos.

JH- Eu tenho certeza que o Cham também é gay !

KB- Naquele grupinho todo mundo é gay e lésbica .

TY- Vamos confirma mesmo ? Eu vou da em cima do Jay, e se ele também der em cima de mim ele é gay .

KB- Ok.

.

A aula se passou e agora todos saem da escola. Jay estava com seus amigos dentro da sala e na hora que eles vão sair Taeyeon chega .

TY- É... podemos ficar a sós ?

PK- Pra você bate nele de novo ? Acho que você não tem medo de perder a vida né meu anjo .

JL- Calma, todos podem ir, eu vou conversar com ele.

Os amigos do Lee se retiram da sala e o Cham se bate com o Tae de propósito só pra provocar .
Taeyeon apenas fica quieto pra não estragar o plano.

Todos saem e ficam só o jay e o Tae na sala e eles se sentam no canto da parede e começam a conversar .

JL- O que você quer ?

TY- Eu quero seu perdão .

JL- tu já está perdoado, agora tchau.

Quando o garoto se levanta e da o primeiro passo o que o agrediu segura na mão do moreno .

TY- Por favor, fica aqui...

JL- Me solta, eu preciso ir pra casa .

TY- Por favor, eu sei que eu fui um idiota, hipócrita, babaca por ter feito aquilo, eu deveria aprender a respeita os outros .

Jay volta e se senta ao lado do Tae.

JL- Tu foi isso tudo assim, mas você já se arrependeu então, não a nenhum problema .

O mais alto olha pro novato com um sorriso reluzente e começa a alisar o cabelo do Lee.

TY- Tu és tão fofo e muito bonito também.

Quatro amigos, uma vida Where stories live. Discover now