Cap 6

17 2 0
                                    

Kimi não aguentava mais espera, ela precisava achar sua amiga .

PK- por favor gente vamos procura ela .

Os meninos respondem a mesma coisa um "Ok" . Eles se arrumam e saem de casa e vão procura a menina que estava desaparecida .

Eles começam a gritar pelo seu nome para ver se a um sinal que a amiga esteja por aqui .

Apenas um silêncio na cidade, eles começa a se desesperar, Kimi se ajoelha no chão e põem as mãos em seu rosto e começa a chorar .

PK- ONDE VOCÊ ESTÁ MIIMMM ??? - a garota de cabelos longos gritava descontroladamente .

Os garotos voltam pra casa e encontro a amiga sentada no sofá abraçando seus joelhos e chorando .

Os amigos correm desesperados até a amiga .

PK- Mim, Mim, você está bem ? - Quando a Park Kimi foi toca em sua mão a amiga grita .

KM- NÃO ME TOCA, POR FAVOR, eu tô me sentindo tão suja, porque aconteceu aquilo. - A loira chora .

JL- Mas o que aconteceu ?

KM- me deixem por favor, eu não tô bem.- a menina falava e chorava ao mesmo tempo .

KM- Eu me sinto tão suja, eu não consigo nem me olha no espelho de tão envergonhada e com próprio nojo de mim, cada ato, cada aperto que ele fez em mim, doeu tanto...

JL- Me diz o que teve meu anjo por favor ...

KM- EU FUI ESTUPRADA TÁ LEGAL ?! EU TRNSEI FORÇADAMENTE ! Eu não tô aguentando socorro.

Quando Jay foi abraça a Kim ela não deixa .

KM- Não me toca por favor, para... eu não quero contato físico com mais ninguém, eu estou com trauma, ele me aperto de um jeito... dói tanto .

CS- Quem fez isso com você Mim ?

KM- Se eu contar... ele pode me matar, ele me ameaçou, EU NÃO TÔ AGUENTANDO ISSO.

JL- Cham e Kimi, vocês podem sair só pra eu conversa com ela ?

CS- Ok, vamos Kimi.

PK- Mas ela ... - a menina é interrompida pelo mesmo .

CS- Vamos Kimi !

PK- Tá boommm.

Eles saem de casa.

Jay se senta no sofá perto dela, mas sem fazer contato físico.

JL- Por favor, não chora meu bebê... me explica como foi isso ?

KM- Ok... eu estava voltando do mercado, eu fui compra algumas coisas pra comermos, quando eu sai do super mercado, estava a ir até aqui mas um carro parou na minha frete e me chamaram pra dentro eu me recusei a ir, mas saíram dois meninos e taparam minha boca, eu tentei me solta, mais eles foram mais fortes, depois disso me puseram dentro do carro amarrada, em seguida de levaram a uma casa onde tiraram minhas roupas e se aproveitaram de mim... só de me lembra já me da nojo, raiva, tristeza e vergonha de mim mesma... EU APENAS QUERO MORRER!!!

JL- Uma pessoa já me falou que morrer não é opção, e se você morrer, pode até para o seu sofrimento, mas saiba que você irá deixar três pessoas tristes. É isso que vc quer ?

KM- Ferir vocês é a última coisa que eu quero neste mundo, mas é que eu não tô aguentando... tu não tem noção do que aconteceu e o que eu passei com eles, eu estou tão abatida.

JL- Mas você já está me ferindo dizendo que quer morrer, isso dói pois uma pessoa que amo muito que ir embora e nunca mais volta e não só nunca mais voltar... eu também não irei poder conversa com você e nem te ver .- o garoto abaixa a cabeça .

KM- Desculpa, mas é que... eu não tô bem, eu não consigo me ver mais como eu me via antes.

JL- Eu não entendo, eu queria poder ajuda mas eu não consigo fazer nada.

KM- Apenas não quero que ninguém me toque e me deixe sozinha, eu preciso ficar só Lee...

JL- Se ti acha que é melhor assim então eu irei respeitar .

.

Kimi e Cham saem de casa e começam a andar pela praça .

PK- Sério, se eu encontra a pessoa que fez aquilo com a Mim, ela pode se considerar uma pessoa morta .

CS- Calma, ela está em uma faze bem difícil e... - O menino de cabelos castanhos é interrompido pela amiga .

PK- Calado olha os garotos da escola ali, eles estão falando alguma coisa .

Ela se aproxima um pouco dos meninos pra escutar a conversa mas ela não fica muito perto pois não quer ser vista por eles.

.

JH- Foi tão bom come a Mim, sério aii que gostoso, fiz ela me chupa todo.

KB- Nossa e agente só ficou olhando, era pra tu ter deixado eu pega ela também.

JH- Na hora que eu mete o meu pal nela ela gritou aii, foi tão bom escuta ela gemer .

TY- Hum... legal pra você aí .

Taeyeon vê uma menina se aproximando deles .

TY- Gente ... tem uma menina vindo pra cá em nossa direção .

Quando a Kimi chega perto dos meninos e para no meio deles .

KB- Olha a lésbica, o que você que ?

PK- Eu quero que vocês me digam o motivo de terem sequestrado a minha amiga e a estupra-lá dependendo da sua responda eu irei decide de eu mato vocês ou apenas deixo os de olho roxo sem dentes !

TY- Vish... não era pra ter pegado a namorada da menina gente, vocês são tudo vacilam, não tá vendo que a menina não gosta de divide buceta da namorada !

JH- Eu peguei e a comi por que eu quiss ! E foi até gostoso ela ,tomou minha goza todinha.

PK- Chega!

A menina de cabelos grande pula em cima do Ho e começa a soca sua cara, o garoto cai no chão e ela começa a chuta a sua barriga. Os amigos do garoto tenta prender a menina pra ela para de bater no garoto.

Cham chega e da um soco na cabeça do Kai por traz dele, feito o Kai solta a Park é com isso a menina consegue se solta também do Tae .

Cham começa a brigar com o Kai Bi .

Tae vai socar a cara da menina, mas ela esquiva e pega o braço do adversário e põem contra as costas do garoto. Ele grita pra que pare .

A polícia chega no meio do conflito .

Polícia- O que é isso ? O que está a vendo aqui ?

Todos param de briga. Kimi empurra o menino pra longe dela e vai pro lado do Cham.'

Quatro amigos, uma vida Where stories live. Discover now