Cap 7

14 3 0
                                    

PK- Policial, eu preciso fazer uma queixa de estupro !

JH- Se atreva a falar que quando eu sair da cadeia eu meto a faca em seu pescoço !

PK- Nossa tô morrendo de medo .

Policial- Mas o que está acontecendo, que tipo de palhaçada é essa ?!

KM- ESSES IDIOTAS AÍ, PEGARAM A MINHA AMIGA E A ESTUPRARAM !!!

CS- Senhor ela está em casa sofrendo muito por causa disso .

Policial- Mas ela que estava errada, pois ela estava na hora errada e no momento errado .

CS- COMO É QUE ELA IA SABER ?! E aliás foram eles três aí que estuporaram ela .

Policial- Eles não tem culpa não, eles queriam se divertir um pouco comendo as minas .

CS- GUARDA ISSO NÃO FOI BRINCADEIRA ! ELES ABUSARAM DE UMA MENINA SEXUALMENTE !

Policial- Olha, chega dessa palhaçada, de vocês não forem embora agora eu vou prender vocês dois .

KM- E se eu não quiser sair em ?! O senhor não pode me prender sem eu ter feito algo .

Policial- Tu estava a agredir esses garotos, como eu ti não fez nada ?

KM- MAS ELES ESTUPRARAM UMA MENINA ! Isso tá certo é ?!

Policial- Já foram embora ?

KM- Isso que o senhor está fazendo é muito ridículo sabia ? E isso pra mim abuso de autoridade, mas vou embora pois cansei de olhar pra essa cara .

Policial- Isso volta pra cozinha, lá sim é lugar de mulher.

KB- Mas senhor policial ela é lésbica .

KM- Eu não sou lésbica, e se eu fosse séria problema meu ! Mas antes de ir quero fazer uma pergunta, o senhor é casado ?

Policial- Não, eu sou cachorrão, deus me livre eu me casar .

KM- Não é que tu seja "cachorrão", é que realmente tu não pega ninguém, e esse seu machismo não ajuda em nada, já não basta essa sua cara de santa puta !

Policial- Esqueceu com quem você está falando menina, vai logo pra casa, antes que... - O policial é interrompido por um cidadão.

Cidadão- Com licença, não pude deixar de escuta essa conversa, e o senhor está errado, o seu dever é fazer a lei, e o não estou vendo isso acontecer no recinto .

Policial- E tu acha que é quem pra me da ordem ?!

Cidadão- Eu não penso nada, eu sou! E aliás eu sou um Juiz .

Policial- Olha esse papo já me cansou, tchau.

O policial vai embora e os três garotos aproveitam e saem correndo.

KM- Obrigado por nos ajuda, sério ele tava me deixando estressada .

Cidadão- De nada, se cuidem agora, preciso ir pra casa, tchau .

Os garotos  se despede do homem que ajudou eles e saem .

.

Chegando em casa eles encontram a amiga sentada no sofá quase chorando e vão até ela.

PK- Não fica assim fofa, eu já dei um jeito nessas pessoas que te fizeram mal .

KM- Pera ... QUE ??? Como você sabe quem foi que fez isso comigo ?

Cham e a Park contaram toda história para a Mim, depois de escutar tudo a loira responde .

KM- Obrigada, assim... por mais que vocês lutaram por mim e querem que eu fique bem, eu não irei conseguir melhora do dia pra noite...

Quatro amigos, uma vida Where stories live. Discover now