Cap 10

21 3 0
                                    

Quando as meninas se retiraram daquele local elas chamam o Cham elas queria tirar fotos .
O menino de cabelos castanhos se aproxima com o celular pra tira a foto das meninas .

KM- Ok, você tem que ser rápido .

CS- Ok.

As meninas foram ver como ficou a foto e elas ficam surpresas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As meninas foram ver como ficou a foto e elas ficam surpresas .

Jay chega e o amigo entrega o celular pras amigas e sai correndo até o moreno .

CS- O que aconteceu, ele te machucou, fez algo de ruim ?

JL- fica tranquilo, ele não me fez nada...

CS- Então porque ele queria conversa em partícula ?

JL- Ele apenas queria pedir desculpas, agora vamos trocar de assunto. - Ele vai em direção as meninas .

.

Taeyeon fica triste e então chora .

TY- Eu fui um idiota em pensar que um dia eu podia ter beijado ele, mas não vou desistir.

.

Os amigos voltaram pra escola, ao chegarem lá o Jay se deita em sua cama e pensa no Tae. Quando ele se lembra que o garoto pois a mão no rosto dele e falou que seus lábios eram maces o moreno abre um sorriso .

.

Tae volta pra escola também e no caminho encontra o Jeon Ho saindo de uma lanchonete com uma menina e um menino, Yeon acha estranho então ele se esconde e começa a gravar .

Ho da um beijo na boca na menina e no menino em seguida ele se despede e sai. O mesmo para de gravar e fica surpreso ao ver esse acontecido.

Jeon põem um boné e uma máscara e sai dali.

Tae vai pra sua casa com aquele vídeo.

.

Os amigos vão para a casa e tomam banho, comem um pouco e se trocam, em seguida eles se deitam em suas camas pra descansar um pouco .

KM- Hum...Kimi...

PK- Fale Mim.

KM- Eu queria sair, mas não queria ir sozinha, pois... você sabe né, eu não me sinto bem, tenho medo que aconteça de novo...

PK- tudo bem... eu vou com você. Mas vamos pra onde mesmo ?

KM- queria ir na praça...

PK- então vamos.

As meninas se arrumam e vão até aquele local, elas andam de mãos dadas, um casal olha pra elas com desprezo e nojo.

Mim olha pra a amiga e agradece por ter vindo com ela em seguida da um abraço .

O casal se aproximava das meninas .

Mulher- Vocês não tem vergonha na cara não ?

PK- Como assim moça ?

Homem- não se faça de desentendida sua lésbica ridícula, seus pais deve ter nojo de ter uma filha que pega alguém do mesmo sexo .

As amigas se olham sem intender a situação.

Mulher- Vocês fazem o que mais? se beijam também ? Isso é inaceitável !!!

KM- Senhora somos só amigas e nós não ligamos para o que vocês acham, se somos namoradas então não deveriam se meter, estão nos chamando de ridículas mas o que chamam essa palhaçada que estão fazendo só porque eu e ela estamos de mãos dadas ?

Homem- Olhe como você fala menina.- O homem segura apertando o braço da loira, ela fica com pânico por causa do trauma. A amiga olha e fica sem saber o que fazer, então ela age precipitadamente .

PK- Solta ela agora ! - A menina arranha o braço do homem.

Homem- AAAHHH. - O braço começa a sangrar .

Mulher- Amor, você tá bem? SUAS PUTAS OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM!!!! Sabe sua família deve ter nojo de vocês, SUAS LÉSBICAS DESGRAÇADAS !

PK- QUER SAGRAR TAMBÉM ? MAS VOCÊ VAI SANGRAR PELO ROSTO SUA RIDÍCULA HOMOFÓBICA !

A ruiva ergue sua mão pra da na cara da mulher mas a amiga a impede de fazer o ato.

KM- Calma, não precisa disso, vamos deixar eles aí, não merecem nossas unhas na cara deles.

Mulher- Eu vou chamar a polícia e irei contar o que fizeram com meu marido !

PK- Conte, mas quando ele pergunta o motivo dele está sangrando fale o motivo que levou ele a sangrar.

A mulher se cala pois sabe que a culpa são deles por ter falado que elas eram lésbicas e o marido ter apertado o braço da garota . A mulher leva seu marido pra casa com muita raiva das meninas .

Elas voltam a caminhar .

.

Jay está em casa com o Cham, então o moreno fica desconfiado pois acha que o amigo não está bem.

JL- Cham ???

CS- O que foi ??

JL- Nossa, tá grosso em ! Porque está assim ?

CS- Por nada... - Cham fica com a cara fechada .

JL- WWOOONN, meu bebê tá bravinho é ? - O menino se aproxima do Seok,

CS- Sai Jay!!!

JL- Hum... se eu não quiser ???

Jay da um abraço no amigo .

CS- Já mandei sair !!

JL- Obrigado ...

CS- Oxii... tá maluco ? Porque está agradecendo ?

JL- por está sempre comigo em todos os momentos, de tristeza, alegria e raiva, você é maravilhoso não me abandone que nem as outras pessoas por favor, mesmo tendo raiva de mim, mesmo eu sendo o errado da situação ,por favor fica comigo... eu te amo muito.

Cham o abraça também .

CS- Mano sério... também te amo, eu não vou te deixa nunca, eu vou fazer de tudo pra ver tu sorrindo e se for chorar, que chore de alegria também.

JL- Obrigado, muito obrigado mesmo por ser, meu amigo ...

CS- De nada... é... eu vou tomar um banho, tô com calor.

JL- Vai lá.

CS- Já volto .

Cham entra no banheiro e começa a tirar suas roupas e vai tomar banho.

Quatro amigos, uma vida Where stories live. Discover now