Cap 9

15 3 0
                                    

Os amigos saem e deixa o Cham descansar um pouco, eles tentam relaxa indo comer em uma lanchonete.

Chegando lá os amigos se sentam em uma mesa e aguardam até alguém os atende-los .

PK- Eu estou triste pelo Seok...- Fala com a cabeça abaixada .

JL- Ele vai ficar bem, apenas temos que deixa ele descansar um pouco.

KM- Podíamos ir a praia amanhã, já que é sábado podíamos da uma descansada sabe, esquecer um pouco os problemas e foca mais em nós .

JL- Ótima ideia.

PK- Sim e podemos tira muitas fotos tumblr !

Depois de um tempo eles voltam pra casa trazendo um lanche pro menino de cabelos castanhos .

PK- Chegamos Cham, toma, trouxermos lanche pra ti ...

KM- Você está bem amigo ?

CS- Sim, decide que não vou me importa com essas coisas, se eu tenho vocês comigo então eu já estou feliz.

JL- Urruu, é isso mesmo meu amiguinho não fique mal. Ahh sim quase ia esquecendo, manhã vamos à praia pra descansar um pouco, vai vim com a gente ?

CS- Lógico!!! Vamos nos divertir tanto.

KM- Fecho então, manhã vamos todos a praia.

A noite .

Todos se preparam pra dormir, pois amanhã iriam a praia .

De manhã .

Todos acordam e se arrumam pra saírem.

JL- Ok, todos estão prontos ?

KM- Eu estou.

CS- Também tô.

PK- Sim, já botei tudo o que precisaríamos pra levar a praia.

Os amigos saem do local a onde estavam e vão em direção a praia.

Chegando naquele lugar eles arrumam suas coisas e se sentam na areia.

KM- Kimi, vamos pra água ?

PK- Claroo, partiu.

As meninas saem correndo em direção ao mar e os meninos abrem um sorriso ao verem as meninas se divertindo .

Kai, Taeyeon e Jeon então a caminhar pela a praia, eles avistam as meninas brincando na água, Taeyeon olha pro lado e ver o Jay conversando o Cham.

TY- Gente, vão indo na frente eu preciso fazer algo .- O garoto sai correndo pra longe dos amigos .

KB- Oxii, eu vou é lá perto das meninas, vou da em cima delas, aquelas gostosas .

JH- Eu recomendo você comer a Mim, mano, ela é muito gostosa, sério, aii quando ela fez sexo comigo eu me senti no céu .

KB- Não foi sexo foi estupro, mas mulher só serve pra isso mesmo mas ok.

Kai fica de short e entra na água também.

.

JL- Você está bravo com seu pai ?

CS- Não... eu tenho pena dele, um dia ela pagará tudo o que me fez sofrer então eu não tô bravo .

Quatro amigos, uma vida Where stories live. Discover now