Capítulo 22: Visita Especial

290 33 9
                                    

Krystal narrando

Chegamos em casa, e quando Haru abre a porta Rina, Rin e o tio Hideki estavam com uma felicidade enorme estampada. A mãe de Haru correu em nossa direção aliviada por estarmos bem, até lágrimas brotaram de seu rosto, mas ainda com aquele sorriso lindo no rosto. Tio Hideki de pijama se aproximou para nos abraçar também, estava feliz mas não parecia muito bem, tinha algo de errado. Rin correu para os braços de seu irmão, o amava muito, estavam agarrados fortemente.
O pequeno me olhou logo em seguida e atracou na minha cintura, com as mãos para o alto surpresa não pude perder essa oportunidade e retribui o carinho.

ー Obrigado por está lá com meu irmão. ー Diz baixinho.

Sorri, ele estava sendo fofo. Não se comparava ao seu modo natural de ser. Havia sentido medo de verdade em nos perder.
Tio Hideki espirra bem alto, e começa a fungar logo em seguida.

ー Você tá bem? ー Pergunto.

ー Estou sim, é só um pequeno resfriado que eu peguei. ー Respondi com uma voz fraca e rouca.

ー Na verdade está muito doente ー Rina cruza os braços em forma de carão ー Ele se recusa a ir para o hospital ー Hideki faz bico por suas palavras.

ー Olha só, finalmente chegaram, bem vindos de volta ー Ian desce as escadas, agradecemos a recepção ー Então? Como foi a noite de vocês? ー Se interessa mostrando um sorriso curioso, levantando as sobrancelhas como se fosse para entendermos a mensagem subliminar.

Nos tocamos o que na verdade ele estava querendo dizer.

ー Não não! ー Digo apavorada.

ー Não aconteceu nada. ー Haru também se defende meio desajeitado.

Nos olhamos discretamente depois viramos a cara.

ー Vocês passaram a noite juntos em uma barraca apertada, e não houve nada? Caramba, vocês são estranhos mesmo ー Solta uma gargalhada discreta.

ー Deixa eles Ian ー Tio Hideki ordena ー Eles jamais fariam isso, não é?! ー Arregala os olhos para nós nervoso.

ー Claro... ー Respondo.

ー Com toda certeza ー Diz Haru.

Um silêncio permanece entre a gente, Rin olhava para cada um sem entender do que estávamos falando, pobre criança, queria ter sua mentalidade nesse momento, acabei de ser corrompida por completa, adeus mente inocente.

ー Agora haverá a festa. ー Ian diz encostando seu braço ao do tio Hideki.

Tio Hideki ainda mostrava inquietação por seu irmão está morando conosco. Bufou com as palavras dele.

ー Que festa? ー Questiono.

ー Hideki vai dar uma festa da empresa aqui em casa, mas como aconteceu tudo aquilo com vocês, ele tinha decidido cancelar ー Rina explica.

ー É, mas agora eles estão aqui e bem. Podemos prosseguir. ー Ian insiste.

ー Tudo bem. Vou subir para descansar um pouco. ー Tio Hideki para no meio das escadas ー Por que quer tanto essa festa Ian? ー Diminui os olhos.

Ele é Meu Namorado dos Sonhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora