Capítulo 25: A Mais Pura Verdade

282 36 9
                                    

Krystal narrando

ー Bom dia! ー Rina entra no quarto abrindo a porta com toda a força possível, sendo espontânea, animada como sempre.

Arregalo os olhos e vejo Haru abrir os olhos devagar na minha frente. Com a situação me jogo para trás, caindo com força no chão fazendo meu bumbum dor muito. Parece que me queda chamou a atenção de todo mundo, por que do nada apareceram na porta também.

Isso não pode tá acontecendo!

Parece que sempre que eu e Haru ficamos perto um do outro acontece alguma coisa constrangedora ou algo que nos incrimine. Haru se senta na cama sem ligar para o pessoal na porta e me olha discretamente. Sua atitude me deixa boquiaberta, fico imóvel querendo me esconder debaixo da cama.

ー Yato... preciso me certificar que ele nunca saiba disso! ー Tio Hideki fala roendo as unhas.

Me levanto rapidamente.

ー Tio Hideki nã-

ー Shh Krystal, eu sou um homem morto ー Parecia ter pirado ー Seu pai vai fazer picadinho de mim. ー Fala em tom de choro.

ー Ah, doce juventude. ー Ian brinca maliciosamente.

Os olhos de Rin estavam cobertos pelas mãos de sua mãe, por algum motivo parecia ter criado uma cena que algo muito errado estava ocorrendo ali. E isso seria mais uma longa manhã tentando explicar tudo, e criar uma história ocultando a verdade sobre a noite passada.

**********************

ー Hey, você tá bem? ー Midori sente minha distração ー Parece distraída.

ー Desculpe, o que você estava dizendo? ー Volto a si.

De alguma forma buscava uma saída para não pensar sobre o acontecimento da noite passada, eu só queria uma vida normal como qualquer adolescente na minha idade. Eu estou com medo, a verdade é essa. E isso está me contaminando, consumido-me até que não sobre mais esperança.

ー O que houve? Você parece tão aérea hoje. ー Se preocupa.

ー É só muito dever de casa. Estou quase sem tempo ー Minto descaradamente para minha amiga.

Desculpe Midori, mas eu te conheço. Sei como sua amiga que jamais deixaria que causasse algum mau. E isso lhe botaria em perigo também.

Perigo.
Essa é a palavra certa do que estou passando? Isso é o famoso "toda ação tem uma reação"? Seriam consequências? Mas de que exatamente? Ter mostrado a verdade? Tal aquela que jamais ninguém buscou ir atrás. Não me arrependo de nada e se isso vai me servir de lição, então venha Ryu. Pois quero está pronta para o que vier depois disso.
Ryu não sendo nada discreto entra chamando a atenção para si, seus amigos atrás do mesmo, não querendo tirar sem "brilho" ou seja lá como chamam isso. Gostava de andar com o uniforme despojado e bagunçado. Me mantive firme serrando os punhos com meus olhos voltados para o mesmo. Estava pronta para meu maior desafio.

ー O que tem de errado com Haru? ー Midori questiona olhando por cima do meu ombro.

Olho para trás e me deparo com o mesmo indo na direção de Ryu furioso. Quando passa por mim peço licença de Midori e tento acompanhar seus passos tentando o advertir.

ー O que você vai fazer?!

Ele me ignorava. Estava dominado pelo ódio e fúria.
Ryu vendo sua aproximação abre os braços esperando ironicamente um abraço dele. Haru o pega com força na gola de sua blusa e o joga no armário, o segurando, pressionando com força. Quando os amigos de Ryu iam para cima de Haru, o seu líder estendeu a mão para que não fizessem nada. Enquanto ele só sorria maldosamente da situação.

Ele é Meu Namorado dos Sonhos! Onde histórias criam vida. Descubra agora