Krystal narrando
ー Bom dia querida. ー Rina me cumprimenta servindo aos que estavam na mesa.
ー Bom dia. ー Passo a mão gentilmente na minha cabeça que doía.
ー Está tudo bem com você? ー Ela questiona preocupada.
ー Sim, é só uma pequena enxaqueca. ー Digo me sentando.
Começo a me servir, enchendo meu prato. Estava com bastante fome, um apetite de gigante. Haru estava sentando logo a minha frente, desviei meus olhos dele rapidamente.
ー Krystal, estávamos conversando aqui que hoje iremos jogar uma pequena partida de tênis, gostaria de ir? ー Tio Hideki faz o convite.
ー Claro, vai ser divertido. ー Afirmo.
Comecei a comer, enquanto isso Haru lia o jornal atentamente sem conversar com as pessoas que estavam a nossa volta, o observava tentando ser discreta, mas ele sentiu que meus olhos o perseguiam e me encarou firme, desviei o olhar rapidamente focando na comida. Continuava incrédula pelo que o mesmo havia falado em seu momento de fúria para mim. Isso fez com que nos afastássemos, já faz quase três dias e não trocamos nem cumprimentos. Era isso, apenas isso me restava agora, viver debaixo do mesmo teto com a pessoa que amo e não falar com ela.
ー Que nojo! ー Rina grita perto da porta.
A mesma estava abrindo as encomendas e cartas que haviam chegado. Porém algo fez com que a mesma se assustasse.
ー O que houve? ー Aimi se preocupa.
ー Nos enviaram algum animal morto eu acho, o cheiro tá horrível. Parece carniça! ー Diz tampando o nariz com o braço.
ー Que nos enviaria isso? ー Tio Hideki parece abalado ー Peça que Yamada dê um jeito nessa caixa.
Haru e eu nos entreolhamos, acho que pensávamos na mesma pessoa que havia nos mandando aquele "presente". Senti um embrulho no estômago e fiz umas caretas. Não estava me sentindo muito bem, senti que estava com enjoo e que iria vomitar. Coloquei a mão na boca e sai correndo em disparada rumo ao banheiro. Passando pelo lado de Ian que descia as escadas, fazendo-o se assustar comigo.
Hideki narrando
ー Enjoou matinal? Bom dia papai ー Ian bate no ombro de Haru.
Rina deixa cair uma jarra do suco no chão, enquanto eu e Haru nos engasgamos com a comida. Peguei a jarra de água e não tive paciência de encher o copo de tão nervoso que tava, bebi nela mesmo até a última gota. Comecei a suar frio limpando minha testa com o guardanapo.
ー Haru, e-eu vou ser v-vovó? ー Rina gaguejava se aproximando da mesa.
ー Yato vai me matar... Yato vai me matar ー Eu repetia em estado de choque.
ー Teremos mais uma criança? ー Rin se intromete na conversa.
Ian comia e parecia se divertir com a situação. Aimi em choque nos observava sem conseguir dizer nada.
Haru fica em pé com cara de desespero gritando:ー Espera! Não é na-
ー Tio? Eu não to me sentindo muito bem. ー Krystal o interrompe na ponta da escada, depois disso cambaleou e desmaiou lá mesmo.
ー Krystal! ー Dizemos uníssono.
Corremos até a mesma. Haru a carregou e colocou no sofá deitada, estava suando frio, aparentava está com febre.
ー Vou achar uma ambulância! ー Aimi começa a digitar o número.
ー Não! Vai demorar muito! Vamos de carro. ー Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é Meu Namorado dos Sonhos!
Romance((OBRA PAUSADA POR ENQUANTO!! )) Um diário encontrado há anos atrás, onde se conheceu uma história de amor. Dois jovens que não se suportam tendo que viver na mesma casa! Aventuras, romances e brigas tomaram conta desta comédia romântica. "Sonhe...