Krystal narrando
Ontem não fomos visitar Nana e fiquei muito mal por isso, passei o caminho da minha casa até a escola pensando que tinha que ir hoje, talvez chamasse Haru para ir comigo, isso se ele não estivesse tão ocupado assim.
Cheguei a tempo de aproximar o que me restava de período até a aula começar, entrei pela porta principal desacompanhada, tinha que trocar logo de sapato. Fui até meu armário bem na entrada onde ficava o sapato que era usado dentro da escola. Mas abrindo a porta me deparei com um papel caindo, meus olhos o acompanharam até tocar ao chão. Curiosa me agachei para pegar, uma folha de caderno rasgada de mau jeito tinha rabiscos e um desenho de dragão não muito profissional. Me coloquei a lê-la.Existe varias formas de viver e também varias de vingança. Uma das melhores é ver seu oponente sofrer e se debater de dor, sofrendo até que não suportar mais.
Ps: Estou de volta, baby
Que macabro!
Balança a cabeça para os lados buscando resposta de onde aquilo vinha. Certamente era uma brincadeira de mau gosto, talvez de Emi. Amassei aquele bilhete revirando os olhos, sem nem ao mesmo pensar se aquilo era realmente de verdade. Eu não sei, mas jamais passaria pela minha cabeça que uma pessoa fosse tão desumana a ponto de escrever dessa forma e fazer um tipo de ameaça para alguém. Calcei meu sapato e decidi esquecer tudo isso.
Andando pelos corredores, notava que quem estudava comigo estava correndo, acho que provavelmente para nossa sala.ー Você precisa vim rápido! ー Yuki vem correndo em minha direção.
Sem entender acelero os passos e vejo nossa sala de aula quase interditada, até mesmo quem estudava em outra turma estava presente na porta observando algo que estava acontecendo dentro da mesma.
Com Yuki passei pela multidão e me deparei com algo literalmente esquisito. Na nossa sala, tinha dois quadros negros, um na frente que era da professora e um atrás que às vezes usávamos para qualquer utilidade, até mesmo desenhos. Porém nele agora estava preenchido com algo perturbador, a imagem de uma metade de um rosto desenhado com giz sorrindo e outro triste.
Escrito:Vou te pegar!
Agora sim entendia a incredulidade de todos que estavam presenciando algo tão horripilante. Haru entra com o vice presidente do conselho e se depara com aquilo, seus ficaram olhos chocados, serrou os punhos. Logo ao me ver veio em direção e sussurrou no meu ouvido:
ー Preciso falar com você!
Saiu logo em seguida, apesar daquilo ter chamado a atenção de geral para a gente o segui para fora da sala e afastado daquela multidão. Para perto de uma janela para que não pudessem ouvir nossa conversa no canto.
ー Não faça nada que eu não saiba! ー Me encara.
ー Hey! Você não manda em mim. Por que está desse jeito? ー Questiono sendo chata.
ー Me obedeça apenas uma vez! ー Sua voz altera.
Dou um passo para trás assustada pelo seu modo de falar comigo, ele se toca do modo que agiu.
ー Tá tudo bem aqui? Você tá bem Krystal? ー Ken aparece preocupado.
ー Só estamos conversando. ー Afirmo o tranquilizando.
ー Estávamos. ー Haru se retira bravamente.
O olhamos sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é Meu Namorado dos Sonhos!
Romance((OBRA PAUSADA POR ENQUANTO!! )) Um diário encontrado há anos atrás, onde se conheceu uma história de amor. Dois jovens que não se suportam tendo que viver na mesma casa! Aventuras, romances e brigas tomaram conta desta comédia romântica. "Sonhe...