Charles Smith?

264 17 1
                                    

Mary- Bom dia!

Alice- Uma grávida já acordada? Eu estaria dormindo e pedindo para que Fred fizesse tudo para mim!

Mary- Você não vale nada Alice!

Alice- E mesmo assim sou sua melhor amiga!

Fred- Não sei como isso foi acontecer, mas tudo bem!🤣

FP- Concordo! Se eu não conhecesse vocês duas apostaria todo o meu dinheiro dizendo que vocês nunca seriam amigas! 

Alice-Mas felizmente você ficaria pobre e nós ricas🤣

Mary- E gastaríamos do melhor jeito possível!😉😏🤣

Miguel- Como madrinha?

Mary- Como?! An, é...

FP- Agora expliquem suas foras das lei!🤣

Alice-Nós gastaríamos fazendo uma viajem pra Disney meu amor, e não escute nada que seu pai está falando, ouviu mocinho?!

Miguel- Tá bom mamãe!

Alice-Certo, agora me diz porque acordou tão cedo? E cadê sua irmã?

Miguel- Vocês falam muito alto e me acordaram! A mana está escovando os dentes!

FP- Viu?! Culpa de vocês!

Mary- Nossa quanta inocência vejo em seus olhos! 

FP- Eu concordo plenamente, sou o mais inocente né filhão?!

Miguel- Acho que não papai, eu escutei sua voz.

FP- Ei mocinho! Tem que ficar do lado do seu pai! E agora como castigo... um ataque de cosquinhaaas!

Fred- E nessa mocinha que está nas escadas tambémmmmm! 

Alice- Agora é a vez do papai não acham?!

Alura- SIMMMM! 

Autora pov.

E assim eles passaram a manhã, com muita cócega e risadas, contagiando todo mundo a volta!

Logo pela tarde, Archie leva as crianças para o parque, facilitando para a investigação do casal, mas chegando no manicômio, descobriram que as informações não cairiam de mão beijada para eles...

Alice- Com licença, eu e meu marido poderíamos falar com o Charles?

Recepcionista- Charles Peabody? 

Alice- Esse mesmo! 

Recepcionista- Sinto lhe informar senhora, mas ele faleceu a um mês. 

Alice- Hum, que pena, mas alguém veio procurar por ele ou pegou as coisas dele?

Recepcionista- Não senhora. Gostaria desses pertences?   

Alice- Sim se possível!

Recepcionista- Certo então, já te trago.

Alice- Obrigada.

FP- Acha mesmo que vai ter alguma coisa? Uma pista?

Alice- Não custa tentar...

Uns minutos depois a moça entrega a eles uma caixa com uma peça de roupa, cartas de baralho, um chaveiro com a letra A e uma carta... FP pega a carta e lê em voz alta.

"Primeiramente isso não é um testamento, afinal, não teria nada o que deixar, isso é apenas uma história de vida que você, seja lá quem seja, decidiu ler... Eu nasci em Riverdale, nas irmãs da Serena Misericórdia, e meu nome verdadeiro é Isaac, mas depois que fugi de lá, comecei a me chamar de Charles, em homenagem a um amigo que eu conheci lá, o nome dele era Charles Smith, a mãe dele teve ele ali e o deu para a adoção, mas ele nunca odiou ela, e isso era uma das coisas que eu admirava nele, ele acreditava que ela deixou ele ali por um motivo maior, algo que ela e nem ele entendiam agora, mas que no futuro aconteceria, ele dizia que a mãe dele amava muito o pai dele, e o pai também amava a mãe, mas eles eram muito novos e não sabiam como lidar com aquilo, então eles deveriam se separar e casar com outras pessoas e terem filhos, que seriam os irmãos dele, mas que um dia, quando eles estiverem separados, eles vão se reencontrar e perceber que sempre se amaram, e então com a maturidade que eles adquiriram, vão saber lidar com o amor, e vão saber que são almas gêmeas, e então vão ir atrás do filho perdido e formar uma família de novo, mas dessa vez do jeito certo, então eu pedi uma vez a ele como ele sabia disso, então ele me disse que nos sonhos dele isso acontecia, e eu perguntei, e se isso não acontecer? Ele disse, eu tenho certeza que vai, tenho certeza que tudo isso um dia vai acontecer, mas talvez eles não me encontrem, então se eles não me encontrarem, você diz a eles que eu os amo e que estou feliz, aonde quer que eu esteja, e que é pra eles aproveitarem a vida, porque um dia nós vamos nos encontrar, nem que seja na terra do nunca! Eu nunca me esqueci disso, no começo eu achava ele louco, mas depois percebi, que a vida ganha mais cor se tivermos um propósito, e também comecei a acreditar que quando eu morrer, eu vou para a terra do nunca, mas como a vida não é uma fantasia como era para Charles, eu cresci e vivi do lado errado dos trilhos, até que um dia eu recebi uma ligação, era do Charles, ele disse que estava ferido, disse que tinha brigado com um amigo, e eu perguntei se ele ainda acreditava no que ele falava na infância, ele me disse que sim, e que estava indo para a terra do nunca, e que um dia encontraria sua família feliz lá, então a ligação caiu e eu recebi a notícia que ele morreu, daí em diante eu prometi que cumpriria a promessa que um dia fiz a ele, eu encontraria os pais dele e lhes diria isso, mas eu fui parar em outros caminhos, por algum motivo nunca consegui fazer algo de bom na minha vida, então comecei a namorar uma tal de Penny, mas ela era muito misteriosa, tinha um lado obscuro demais nela, obscuro demais até pra mim, então eu fui atrás e descobri que ela e o pai dela estavam traficando drogas fatais em uma cidade abandonada, aí ela me dopou e me mandou pra cá, então eu não sei a quanto tempo estou aqui, e só estou escrevendo isso, porque joguei o remédio fora e consegui pensar, esse remédio trava meu cérebro, não sei como, mas acho que logo vão descobrir e me dar mais remédios, acho que esse é meu fim, e eu não consegui cumprir minha promessa a Charles, mas sinto que essa carta de morte, um dia cumprirá."

falice novamente ❤️ - concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora