Alice on.
Já faz uma semana que Hall está preso e eu ainda nem saí de casa. Betty está tentando fingir que nada aconteceu para me animar, está saindo com os amigos e indo para a escola normalmente, fingindo que o pai não é um criminoso, cretino, idiota, trouxa, imbecil e meu ex marido.
Novamente me encontro chorando, pela terceira vez nessa manhã. Como eu casei e tive uma família com esse idiota? Acho que a idiota da história sou eu mesma.EU TE ODEIO HALL COOPER
Grito com todas as minhas forças.Limpo as lágrimas e digo já chega para mim mesma, não vou deixa-lo estragar minha vida de novo.
Decido tomar um banho, um banho de superação, superação daquela semana perdida, superação do meu fracasso de casamento e aceitação de que agora sou uma mulher solteira e que não depende de ninguém.
Coloco uma roupa chamativa, afinal se não, não seria eu. E vou para o Pop's, já é um bom começo, penso comigo mesma.
Chego no lá e o plano já dá certo, todos olham para mim. Alguns homens solteiros em uma rodinha no canto do Pop's me secam, mas nem dou muita bola, vou até o balcão e faço meu pedido.
Alice- Pop, o de sempre por favor.Pego meu milkshake e vou até uma mesa do lado da janela, começo a olhar o movimento aumentando, e o Pop quase enlouquecendo, então me ofereço para o ajudar, já que não tenho nada melhor para fazer mesmo. Ele aceita e diz para mim pegar o uniforme, no final do dia ele acerta valores comigo. Sorrio concordando e vou em direção a sala com os uniformes. Para minha surpresa, logo atrás de mim FP chega, dizendo que também iria ajudar o Pop.
Alice off.
15 minutos atrás:
FP on.Meu Deus, daí-me forças. Alice chegou no Pop's arrasando, com aquela roupa que ressalta suas curvas, me escondi no meio dos serpentes que estavam ali para ela não me ver, queria fazer uma surpresa, faz tempo que não nos víamos, uma semana e alguns dias eu acho mas mesmo assim, queria falar com ela, então percebo que ela se voluntariou para ajudar o Pop, mais que depressa vou também. Mas quando chego na sala de uniformes me deparo com Alice de costas para mim escolhendo o uniforme, a visão é maravilhosa confesso, mas guardo isso para mim, não quero que ela me ache um tarado, embora que neste momento estou sendo um, enfim só consigo dizer para ela que também vou ajudar o Pop.
FP off.
Alice on.Olho para o lado e vejo FP escolhendo o uniforme também, ele está de jaqueta de couro e calças jeans pretas, o cabelo está meio bagunçado então de ter vindo de moto, ele está sorrindo por algum motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
falice novamente ❤️ - concluída.
FanficEssa fanfic retrata a vida de FP Jones e Alice Cooper, que agora, depois da prisão de seu ex-marido Hall, prefere que à chamem de Alice Smith. É uma história baseada em Riverdale, será mais fácil de entender se assistir a série. Fala sobre como Alic...