FP on.
B-Oi senhor Jones, então... Eu e Jughead estamos planejando uma viagem para O porto de galinhas e Fernando de Noronha, no Brasil, essas praias são d+, e seria um ótimo jeito de recomeçar a vida, depois de tudo que aconteceu com meu pai, enfim, se você topar, vai ir eu, o Jug, você e mamãe, mas...
-Mas o que Betty?
B-O trabalho de convencer a Senhorita Alice, é responsabilidade sua!
-Nossa, a pior parte vocês deixam pra mim?!
B-Pois é, eu e Jughead não estamos com muita vontade de discutir com ela.
-Tudo bem, eu vou e levo ela!
B-Sério mesmo? Que bom!
-Sim, eu já estava com vontade mesmo de chamar ela pra sair, sua mãe é uma mulher complicada, mas linda.
B-Nossa, você tá a fim dela??
-É, podemos dizer que sim!
B-Já vou, Jug!
-O que houve?
B-O Jughead quer falar com você!
-Ok, pode passar pra ele.
J-PAI!
-O QUE?
J-VOCÊ TÁ A FIM DA MINHA SOGRA???
-É, sei que é um pouco complicado, mas como você já sabe, as Cooper, quer dizer, agora Smith, tem uma beleza irresistível.
J-Ok, nisso eu concordo,mas...
-Mas nada Jughead, eu vou chamar ela pra sair!
J-Quando?
-Amanhã de noite!
J-Pai, isso é muito pra mim digerir, a filha da sua CRUSH é minha namorada!!!!
-Eu sei, mas se nós formos pensar assim, eu e Alice já tivemos um caso bem antes de vocês!
J-Tá, tá, tudo bem, resumindo eu vou ver vocês se beijando nessa viagem?
-Depende, se ela quiser sim, vai ser mais ou menos, como um encontro de casais!
J-Não vamos chamar assim, é estranho😂
-Tudo bem, também acho!
J-Vai ser uma viagem em família beleza?
-Sim, se ela aceitar.
B-Oi senhor Jones, é a Betty.
-Oi de novo.
B-Então, quero que ignore a teimosia do Jug, se você fizer minha mãe feliz de novo, nós apoiamos!
-Obrigada, pretendo fazer ela a mulher mais feliz do mundo!
B-Que bom, só não esqueça de convencer ela a ir para a viagem, ela é uma mulher complicada de se convencer...
-Eu vou conseguir Betty, ela não vai resistir ao meu charme😂
B-Tenho certeza que não 😂😂
-Tchau, Betty!
B-Tchau!Ligação off.
+FP? O que aconteceu? O que eles falaram? Eu já comprei o remédio pra dor de cabeça, O QUE VOCÊS CONVERSARAM??
-Calminha Alice, enquanto você estava olhando a sessão de shampoo, eu tive uma conversa civilizada com nossos filhos.
+Desculpa, estou nervosa, mas o que vocês falaram?
-Eu vou te falar se você aceitar o meu convite para um encontro amanhã de noite.
+É sério isso?
-Sim. Eu não quero que você pense que eu só quero diversão com você. Eu quero algo sério e bom, quando nos beijamos hoje no cinema, foi maravilhoso, fazia muito tempo que eu não tinha sentido tanto desejo e felicidade em um beijo só, você é incrível Alice, você me deixa mais louco por você a cada sorriso!
+Nossa, você repetiu isso quantas vezes no chuveiro para decorar?😂
-Alice, eu faço de tudo por você. Mas e aí gata, aceita?
+Aceito bonitão.😏❤️😂
-Então tchau Alice, até amanhã às 20:00 no Pop's.
+Tchauzinho FPMeus Deus!!! Ela aceitou, Alice aceitou!!
Quando percebo que todos da rua estavam me olhando estranho porque eu estava praticamente gritando isso na rua, de tanta felicidade, eu me controlo.
Chego em casa e vou tomar banho...
"FP"
A voz dela pronunciando meu nome, é incrível. Porque não consigo parar de pensar nela??
Será que ela já conseguiu me hipnotizar com aqueles olhos da cor do oceano?
FP para! Não posso ficar pensando nela para sempre, preciso dormir.FP off.
Alice on.FP, desgraça de charme irresistível!
É o que eu estou pensando desde que ele me deu tchau, o que ele conversou com Betty e Jughead? Será mesmo que ele gosta de mim de verdade e quer algo sério? FP você me enlouquece!
Quando abro a porta de casa me deparo com Betty dando um sorrisinho de "você vai se surpreender".
+Betty? O que está acontecendo? Porque o FP me ligou e disse que quer sair comigo amanhã de noite e é um encontro? Porque vocês queriam falar com ele? Elisabeth me responda!
-Olá, mãe, talvez ele queira um encontro com você porque seu charme seduziu ele? E sobre as outras perguntas, amanhã ele te fala. Agora vai tomar um banho mamãe, e escolha uma roupa bem sexy para amanhã de noite, durma com os anjos, eu vou dormir.
+ELISABETH!
-Boa noite!
+AFF, boa noite!Tomo meu banho pensando em meu encontro com FP e sobre nós no cinema. Eu beijei ele, ele me beijou, eu queria mais e ele também, o que é isso? Não pode já ser paixão! Talvez uma atração... Ou amor, PARA ALICE, VOCÊ ESTÁ COM SONO!
Então, vou dormir.Acordo com o sol da janela em meu rosto, é um dia lindo, penso comigo mesma, tomo café e vou para o salão, preciso estar impecável hoje a noite!
O dia passa normalmente, e a tardezinha chega, e vou me arrumar! Escolher que roupa???
Uma dúvida que não se apaga!Pronto, vai ser um vestido preto, coladinho e um blazer por cima,
olho no espelho e penso, "Realmente preto é minha cor!", com esse salto para dar um contraste então, FP vai enlouquecer...
Para Alice, você está se arrumando para você mesmo, não para o FP, quer dizer, pra ele também, mas enfim!
São 20:05, vou ir agora, chegar na hora não é muito sensual, vai parecer que estou desesperada, Alice chega de paranóia!
Quando chego lá, FP escolheu a nossa mesa do tempo da adolescência, no canto do Pop's. Imediatamente ele me vê e o queixo cai, o plano deu certo, penso❤️😂
-Uau, você está IMPECÁVEL ALICE!
+Pode levantar o queixo de volta F.P😂💕
-Vamos pedir o mesmo de sempre?
+Claro!
O pedido chega e FP me olha e olha para o hambúrguer infinitas vezes.
+F.P, quer me falar algo??
-Sim, 🤗
+Então pode falar 😂💕
-Na ligação que tive com Betty e Jughead, ontem, nós conversamos sobre uma viagem. Uma viagem para as praias do Brasil. E se você aceitar, vai ser eu, você, e os dois.
+Para o Brasil? Nossa, tá mas, eles sabem do nosso possível caso?
-Sim, e eles aceitaram de boa, contudo que eu fizesse você feliz!
+Awinnn❤️
-Então você aceita?
+Ir em uma viajem romântica com você? E as crianças terem também uma viagem romântica? Claro que aceito.
-Você não sabe o quão feliz eu estou, nós vamos daqui dois dias.
+Dois dias? Prazo curto pra mim arrumar as coisas não acha?
-Acho que não, só falta você, as minhas coisas, as da Betty e do Jug estão prontas!
+Só falta eu? Que livre e espontânea pressão?!
Ele solta um sorrisinho.
+Vamos caminhar ao luar?
-Isso parece bem romântico Alice?!
+É a intenção Fpzinho😍Caminhamos por uma hora de mãos dadas, até chegar em minha casa, e ele me pega pela cintura e me beija,
Cochichando no meu ouvido diz:
-Essa foi a parte que mais esperei hoje.
+Eu também💕
-Mal posso esperar por essa viagem, ver você de biquíni vai ser emocionante 😏❤️😍
+Seu tarado ❤️😂, mas eu também não vejo a hora da viagem chegar! +Boa noite F.P!
-Boa noite!Abro a porta de casa, e encontro Betty quase gritando:
-Eu vi aquilo, e foi muito fofooo❤️
+Eu sei, eu sei, Betty, Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
falice novamente ❤️ - concluída.
FanficEssa fanfic retrata a vida de FP Jones e Alice Cooper, que agora, depois da prisão de seu ex-marido Hall, prefere que à chamem de Alice Smith. É uma história baseada em Riverdale, será mais fácil de entender se assistir a série. Fala sobre como Alic...