Finalmente chegou, a semana de formatura, ano que vem Betty estará na faculdade!
...-Alice, meu bem, como você disfarça seus sentimentos sobre Polly? Sobre o que ela fez e que está na cadeia...
+FP, não é fácil, todo dia penso em meus filhos, Charles, Polly e Betty, mas não consigo mudar as vidas e o destino deles, vou enlouquecer se parar de viver minha vida para ficar nesse calvário de dor.
-Você é a mulher mais forte que eu já conheci, e eu te amo❤️
+Eu também te amo, e... Eu tive uma ideia, a formatura é só domingo que vem, e hoje é sábado, o que acha de um domingo entre amigos amanhã?
-Eu, você, Fred e Mary?
+Por mim tudo bem, vou ligar para eles!
Tudo combinado Jones, vamos para a caverna.
-Uauuu, sério isso? Nós íamos lá adolescentes, e lá tem aquela energia selvagem, lembra do...
+Sim, FP, eu lembro que nós ficamos bem selvagens lá 😏❤️ Por isso quero ir de novo...
-Vai ser melhor ainda, te prometo baby. Mas agora tenho que trabalhar, meu primeiro dia como motorista da nova família bilionária de Riverdale.
+Juízo Jones, agora vá, vai se atrasar.
-Antes um beijo, minha musa......
-ALICE!
+Ei calma, o que foi?
-Put* merda, porque não me avisou que Hall tinha um irmão??
+Eu não achei necessário, só vi ele uma vez, e como o Hill está?
-Eu dei um soco no meu mais novo chefe porque achei que ele era o irmão gêmeo dele!!! ALICE TEM NOÇÃO DISSO?
+😂😂Calma aí FP, ele é super gente boa e não é um assassino, falando nisso, vou fazer uma matéria sobre ele e postar no meu blog, dizendo que as pessoas não precisam dar SOCOS nele, porque ele é parecido com Hall...😂
-Por que sinto que você está zoando com a minha cara?
+Te amo amorzinho, mas agora vá tomar um banho, você está soado!
-Mas você gosta quando nós ficamos suados, não é?!😏
+Shiiuuu, a Betty está na sala, você só pensa nisso?
-Eu sei que você também, e o tal de Hill vem jantar aqui, foi o meu pedido de desculpas, ele quer te rever e pedir desculpas pelo irmão dele.
+Put* merda Jones, dá onde eu vou tirar um jantar pronto? Não tem nada nessa casa, nós não fomos no mercado!
-Pede uma pizza?
+Vai se catar, primeiro você está estressado e depois zoa com a minha cara?! Sabe como gosto de jantares formais!
-Te amo Alicezinha, mas vou tomar banho, se vira hehe😂
+AFF FP, não ajudou em nada🙄😂
-Eu sei que você não consegue ficar brava comigo, te amo!
+VAI TOMAR BANHO!B-Mãe, eu escutei a notícia do jantar com o tio Hill, quer ajuda?
+Obrigada Betty, precisamos fazer um milagre para que esse jantar saia decente, só tem massa e cereal aqui em casa...
B-Pizza?
+Nem vem!
B-Ok, ok, eu te ajudo mãe 😂
...
B-Mãe, lembra no dia da festa, depois do julgamento?
+Sim, o que foi?
B-Então, o Pop's ligou dizendo que no dia depois da nossa festa ele foi checar o banheiro e a pia estava quase caindo, sabe o que aconteceu?Flashback on.
(Dia da festa)+FP é o banheiro do Pop's, quer mesmo transar aqui?
-Se fosse por mim transaria com você na praça, em uma sorveteria, em um ônibus, no hospital...
+Hospital? É sério?
-Aah shiuu Alice, você fala demais.Ele me pega pela cintura me puxando para mais perto, nossas bocas se encontram e nossas línguas travam a guerra mais desejada entre nós. O fôlego estava acabando, ele me pega no colo, e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura, então começo a receber beijos em meu pescoço e em um momento de delírio sexual, abro os olhos e já me vejo sentada em cima da pia, com FP retirando minha calcinha com safadeza em seu olhar, e sua língua ataca, com voracidade e rapidez, me fazendo contorcer de prazer, mas eu tinha que me segurar, gemidos em um banheiro de uma festa não era uma imagem que eu queria que as pessoas tivessem de mim, enfim, eu puxo o sinto dele e abaixo sua calça...
+Você fica muito sexy com essa cueca box 😏❤️
Ele tira seu membro da cueca e eu engulo seco, como sempre faço, e sem mais delongas ele me penetra...
-Ei xuxu, você fica muito sexy com essa cara de prazer 😏❤️
+Você é o único que já viu essa cara, ninguém nunca me deixou assim, aaa❤️😏*alguém bate na porta*
+Já vai...Quando eu desço da pia, vestindo minha saia a pia quase desanda, com somente um prego segurando.
-Alice, a pia não gostou muito do nosso jeito de...
+Vamos logo F.P😏❤️😂Flashback off.
B-Mãe! Sabe de alguma coisa sobre a pia?
+Não Betty, claro que não.....
Alice off.
FP on.O jantar ocorreu bem, Alice e Betty improvisaram um lasanha ótima. Eu me despeço do meu chefe e vou ajudar Alice a lavar a louça.
-Ele é meu chefe, mas não gostei dos elogios maliciosos que ele te deu.
+Awinnn meu ciumento, eu mereço elogios, eu sei que sou gostosa.
(Eu dou um passo para trás e olho ela de cima a baixo)
-É, pode ter certeza que é 😏❤️
+Humm, sabia que o Pop's ligou sobre a pia?
-Você falou alguma coisa?😏😂😂
+Claro que não né 😂 Mas lembrando desse dia, eu disse que nenhum homem conseguiu me dar tanto prazer, mas hoje vou te mostrar que também nenhuma mulher conseguiu te dar tanto prazer...
-Tô ansioso para isso😏❤️...
B-Mãe, domingo que vem é minha formatura, vocês dois topam ser os discursantes? Tipo falar aqueles blá blá blás de pais babões sabe?
+Sei sim, tipo "estão quase adultos, indo embora de seus ninhos ..."
B-É, exatamente isso, você não terá dificuldade né "mamãe"?! ❤️😂
+Claro que não!😂❤️
-Você já comprou seu vestido Alice?
+Meu Deus, eu esqueci, que droga!
-Calma, temos mais uma semana para comprar.
B-E você vai comprar com ela FP, não quero sofrer nas mãos da indecisão Smith!
+Betty!
B-Tchau mãe, vou para o cinema com Jughead.
+Tchau Betty!-Vou sofrer em suas mãos?
+Com certeza vai😏❤️😂
-Desse jeito eu quero sofrer muito ❤️😏...
Alô?
-oi FP, é o Fred, tudo combinado para amanhã na caverna?
Caverna? Ahé, claro, tudo certo.
-ok, tchau!-Alice, esquecemos de arrumar as coisas para a caverna...
+Vamos logo arrumar as malas FP, já!_______________________________________
Notas da autora:
Eles tem que arrumar as malas, tudo bem... Mas depois ainda vai ter a demonstração?😏❤️
Obrigado a todos os leitores, bjos no corê❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
falice novamente ❤️ - concluída.
FanficEssa fanfic retrata a vida de FP Jones e Alice Cooper, que agora, depois da prisão de seu ex-marido Hall, prefere que à chamem de Alice Smith. É uma história baseada em Riverdale, será mais fácil de entender se assistir a série. Fala sobre como Alic...