Policiais por um dia

518 36 7
                                    

B-Mãe... O que aconteceu?

Betty vai para casa com Jughead e eu explico tudo o que aconteceu, então nós começamos a procurar provas pelas coisas de Jellybean e Gladys, e Jughead vai para o trailer procurar alguma coisa. Eu e Betty não achamos nada, elas tinham levado tudo de importante, mas Jug chega e me entrega uma carta, uma carta de FP com o meu nome em cima.
Eu abro e vejo que era para ele me entregar na noite do musical, mas ele me viu com Hall, e saiu, não me entregando...

A carta dizia:

"Alice, me desculpe por ontem, eu não sei o que me dá porque quando você chegou falando -oi bonitão! Eu me assustei ou sei lá, tinha medo que isso fosse errado, mas para mim era certo, então te afastei, como sempre te afasto, me desculpe, na época da escola também foi assim, sinto muito, mas eu quero te fazer feliz, e quero uma terceira chance, por favor, lembra na noite da minha"despedida" de serpente? Então, você estava linda, eu não tive tempo de dizer isso, porque estávamos bem ocupados né?! 😏 Então aí entre beijos e amassos você disse que tinha que ir, você entrou por um lado primeiro e dali um tempinho eu entrei pelo outro lado, só pra ninguém desconfiar, foi o que você me disse, na escola era a mesma coisa, e eu sinto que eu consigo despertar o seu lado badgirl e isso me assusta, porque quem sabe o que Alice Smith é capaz de fazer?! Eu queria então de coração, te pedir essa chance, para ter algo assumido contigo, e não só para ninguém desconfiar, e eu sei que o primeiro passo já foi no Pop's ontem, e eu estraguei, mas se você me ajudar, eu consigo ser seu homem, meu bem."

Eu termino de ler a carta chorando, e Betty pergunta se tinha algo de importante, eu digo que para mim sim, mas para a investigação não. Então continuamos... até que Betty encontra no banheiro a mochila com os "cosméticos" de Gladys e Jellybean, tinha todos os ingredientes para fazer várias bombas caseiras, ou seja, as que elas usaram.
Isso é cretino e idiota, estava bem de baixo dos nossos narizes.
B-Eu ainda não acredito que Polly veio aqui só para ter certeza de que você estaria em casa e quando descobrisse seria tarde demais.
J-Não conheço direito ela Betty, mas sei que ela não é uma pessoa para se ter como amiga.
+Eu concordo, apesar de de ser minha filha, e eu a amar, ela já passou dos limites e está na hora de receber uma lição.
B-Mãe, é impressão minha ou sua sede de vingança está ofuscando sua tristeza?
+É verdade, eu nem tinha pensado nisso.
J-Então continue não pensando senhora Smith, pois então o plano delas falhou, se você se mostrar confiante e astuta como sempre é, Polly e elas com certeza vão vir atrás de você, pois vão pensar que você só pode estar confiante se sabe de algo, ou se elas falharam, então descobriremos o esconderijo delas.
+Está bem, mas como faremos para mostrar que estou bem?
J-Nós sabemos que Hall fugiu junto, e possivelmente Gladys não sabe que ele quer vingança contra FP, você vai ir caminhar na praça amanhã e Hall vai te achar, então ele nos leva a FP.
B-Mas Jug, não temos nada de certeza se esse plano vai funcionar.
J-Não temos mais nada Betty.
+Então chamaremos o xerife Keller.
B-Certo, ele aparece e te leva, nos levando junto mãe.
J-Os serpentes estarão conosco senhora Smith.
+Obrigada.
B-Mas mãe, e a Polly?
+Deixe ela de lado, por enquanto. Agora vou dormir.

Deito na cama e não consigo fechar os olhos, tudo que vejo é FP, Gladys, eu e Hall no baile do 3° na escola...

Flashback on.

Hoje é a noite do baile, a noite em que tudo acaba, ano passado, depois do clube da meia noite, todos mudamos, e agora estou com Hall, e estou feliz.
Estou feliz, estou feliz.
H-Talvez você acredite de tanto repetir.
+Não enche Hermione, sua mãe também não gostou da mudança.
H-É pode ser, mas Gladys gostou de FP ter virado serpente, eles tem transado muito sabia?
H-Cala boca sua bonequinha de porcelana roubada.
S-Eii meninas, hoje é o último dia que vamos nos suportar nessa escola, então se acalmem.
+Nossa Sierra, que conveniente.

falice novamente ❤️ - concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora