[Lauren Jauregui's Point of View]
- Cuidado! - ouvi Camila gritar. Meio segundo depois algo se chocou contra a parte de trás da minha cabeça. E então eu senti a neve gelada entrando pela gola do meu casaco e literalmente dei um pulo, me apressando em tirá-la de mim antes que derretesse. Puta merda, tem neve no meu cabelo!
- Ficou maluca? - rosnei, me voltando para ela. Camila tinha outra bola de neve praticamente pronta em mãos e um sorriso brincalhão no rosto, algo que em outros tempos talvez me fizesse corar e desviar os olhos, mas que naquele instante só me deixava mais irritada porque, caramba, tinha neve derretida no meu cabelo!
- Vamos jogar - ela falou, mudando o peso de um pé para o outro. É isso o que ela quer, Lauren, que você fique irritada. Calma. Calma. Respirei fundo e neguei com a cabeça:
- Não vou entrar nessa. Temos que achar um telefone, lembra? - fechei as mãos em punho dentro dos bolsos, me controlando para não revidar aquele ataque pelas costas. Quanta covardia!
- Não vai demorar... - Camila fez beicinho.
Foco na missão, Lauren. Foco na missão.
- Ei, Lauser, pensa rápido! - olhei para a direção de onde vinha a voz de Dinah e me desviei a tempo da segunda bola, mas me desequilibrei e caí sentada na neve da calçada. É claro que ela não perderia uma chance de me irritar. Dinah riu alto e meu rosto esquentou rapidamente.
- Você está bem, Lern? - Camila perguntou, se aproximando um pouco. Disfarçadamente, juntei um punhado de neve sob a mão direita, esperando o momento perfeito. Vingança.
- Claro, estou - ela percebeu minha intenção tarde demais, o que foi ótimo para mim, compensando a minha total falta de boa pontaria. A neve a atingiu na barriga e ela deu um gritinho de susto. Me permiti sorrir um pouco enquanto me levantava - Agora estamos quit...
Fui atingida nas costas antes que pudesse sequer terminar a frase. Normani riu e bateu palmas em comemoração.
- Cinquenta pontos para quem acertar a Lauren - Dinah declarou, um sorriso malicioso brotando em seu rosto - E cinco para as outras.
- Não! - protestei, me levantando depressa - Nada disso! Não mesmo!
- Tarde demais - Ally retrucou, rindo - Já está valendo.
Avistei Camila rindo também, e tive uma ideia para acabar com aquela diversão às minhas custas. Decidi que a faria de escudo humano contra os ataques de neve e corri até ela. Nada mais justo, já que ela era a responsável por colocar minha cabeça a prêmio, começando toda aquela história de guerra. E enquanto corria, sendo perseguida pelas malucas possuídas pelo espírito do Natal, pensei no quanto aquilo tudo era meio surreal. Quer dizer, um minuto atrás eu estava irada com a minha falta de sorte e agora isso. Guerra de bolas de neve. Uhu.
Camila percebeu quais eram as minhas intenções e tentou se esquivar mas eu a puxei pela cintura e a girei de modo que eu ficasse atrás. A primeira bola de neve veio um segundo mais tarde e a atingiu na coxa. Não consegui evitar uma risada quando ela gritou com o susto.
- Saia daí, Lauren - Normani estava a uns cinco metros de distância, mais ou menos. Camila deu um passo vacilante para o lado, mas eu a segui, segurando-a firme pela cintura.
- Nada disso - retruquei em seu ouvido - Você vai me ajudar.
- Não era pra ser assim. Desse jeito não tem graça, Lern - ela tentou argumentar, embora estivesse rindo. Neguei com a cabeça, mesmo que Camila não pudesse me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where's Santa and his sleigh???
Fanfiction"Todas as crianças estão dobradas em suas camas Fadas de confeitos dançando em suas cabeças A neve está caindo, girando, caindo, Feliz Natal Eu te amo e você me ama E isso é a maneira como tem que ser Por que nos separamos? Já que o Natal não é o mo...