[Lauren Jauregui's Point of View]
Atravessei a porta com pressa e um sininho tocou acima da minha cabeça. Uma garota atrás do balcão ergueu os olhos para mim, uma expressão curiosa no rosto. Acenei com a cabeça, a cumprimentando.
- Hey - ela respondeu.
- A Lucy está?
Ela assentiu e se virou, enfiou a cabeça em uma porta atrás de si e gritou alguma coisa que não compreendi. Alguns segundos depois, a sineta da porta tocou novamente e Normani entrou, sentando-se em um banco ao lado do meu no balcão. Não trocamos palavras.
Lucy surgiu pela porta e se esticou sobre o balcão, me dando um abraço caloroso. Sorri. Era bom ver alguém amigável em meio a tanta confusão. Na verdade, ela era a minha única amiga.
- E aí, Laur? Vocês estão juntas? - ela cumprimentou Normani com um gesto da cabeça.
- É, mais ou menos - respondi - O grupo era... maior.
Lucy franziu o cenho e o sino sobre a porta tocou pela terceira vez. Resisti ao impulso de me virar e encontrar os olhos de Camila. Eu sabia que era ela, podia quase sentir sua presença ali. Era estranho, mas funcionava assim mesmo.
Pelo canto do olho a vi tomar um lugar ao lado de Normani. Lucy lhe sorriu e perguntou se estava tudo bem, mas não ouvi sua resposta.
- Seria muita indelicadeza minha perguntar o que aconteceu? - ela arqueou uma sobracelha interrogativamente. Dei de ombros, sem saber por onde exatamente começar.
- É complicado... - massageei minhas têmporas, me lembrando do quanto meu dia não estava sendo bom. Seria meu karma?
- Então descomplica - ela insistiu. Tomei fôlego, consciente do vinco que se formava em minha testa. Era meio óbvio por onde eu deveria começar, mas mesmo assim eu fui logo onde interessava.
- Meu carro ficou... hum... encalhado na neve... a uns três quarteirões daqui e não temos sinal de celular - aproveitei para perguntar se o telefone estava funcionando. Lucy fez uma careta.
- Eu não faço a mínima ideia - ela respondeu, puxando um telefone fixo de sob o balcão e passando-o para mim até onde o fio permitia - Fique à vontade. É o que usamos para entregas.
Tentei ligar para casa por que foi o primeiro número que me veio à cabeça, mas a ligação simplesmente não completava. Nesse meio tempo, Camila perguntou onde ficava o banheiro e Lucy explicou. Ela se levantou e saiu. Bufei, devolvendo o telefone. Lucy me lançou um olhar resignado e deu de ombros.
A garota que estava no balcão quando cheguei reapareceu, trocou algumas palavras com Lucy e entrou pela porta levando vários copos sujos que se encontravam em um canto do balcão.
Tentei pensar em algo para dizer, algo que aliviasse um pouco a pressão que eu estava sentindo.
- Realmente não esperava que ainda estivesse aqui a essa hora.
- Ah, eu não estaria normalmente, mas o cara que fica aqui no turno depois do meu não deu sinal de vida, e eu não podia deixar a Hayley aqui sozinha...
- Eu não estou sozinha - a garota, Hayley apareceu de novo, se apoiando sobre o balcão e revirando os olhos para Lucy - Ella está aqui, esqueceu? E o Josh, lá na cozinha.
Lucy riu daquilo como se tivesse acabado de se lembrar de uma piada ótima e Hayley estreitou os olhos para ela.
- Ah, claro, Ella está aqui. Isso me tranquiliza muito. E quanto ao Josh, é como se ele não estivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where's Santa and his sleigh???
Fanfic"Todas as crianças estão dobradas em suas camas Fadas de confeitos dançando em suas cabeças A neve está caindo, girando, caindo, Feliz Natal Eu te amo e você me ama E isso é a maneira como tem que ser Por que nos separamos? Já que o Natal não é o mo...