"Eu conheci essa garota, acho que ela gosta de mim
Devo admitir que eu gosto dela também"
- Lukas Graham, Strip No More"Você sabe exatamente como fazer meu coração bater mais rápido"
- Hailee Steinfeld, Starving"Mas eu sei que eu mal posso esperar pra te beijar
De algum jeito, sei que quando finalmente nos olharmos nos olhos
Você vai se sentir do mesmo modo"
- 5H, Everlasting Love
[Camila Cabello's Point of View]Havia um comprido banco de madeira suspenso na varanda, como um balanço ou algo do tipo. Me sentei lá, apesar do frio, de pernas cruzadas, e observei a rua. As pessoas provavelmente estavam terminando os preparativos da ceia. Talvez o mesmo estivesse acontecendo lá em casa. Era estranho eu não estar lá. Não que eu estivesse me sentindo desesperada (era sempre bom passar um tempo com as garotas), só meio... nostálgica - nunca tinha passado o Natal fora de casa antes. Concordamos em voltar no dia seguinte, logo após o café. Sorri com a ideia de ficar de pijamas pelo resto do dia e simplesmente não fazer nada além de... curtir o Natal.
Ouvi passos atrás de mim, mas não ousei me virar.
- Oi - ela disse baixinho. Senti algo dentro de mim se aquecer um pouco com seu tom de voz rouco e hesitante.
- Oi.
Ficamos em completo silêncio. Uma brisa gelada e fraca soprava grandes flocos de neve, fazendo-os rodopiar ao nosso redor.
- Posso...? - ela estava parada ao meu lado, de pé, a cabeça levemente inclinada em direção ao lugar ao meu lado no banco. Fiz que sim.
- Claro, fique à vontade.
- Obrigada - ela se sentou, mantendo uma distância cautelosa de mim. Não sei se gostei muito daquilo, mas não comentei nada. Era possível ouvir conversas animadas vindas da sala e risadas se sobrepondo à elas de vez em quando.
De repente, uma pergunta veio à minha cabeça. Me virei para Lauren:
- O... o que você pediu esse ano?
Ela me olhou confusa por um segundo.
- Eu? Hum... nada.
- Nada?
- É, eu... sei lá, eu não queria nada. É estranho dizer isso, e pode parecer um tanto hipócrita da minha parte, mas... eu só sinto que tenho tudo o que poderia querer - ela fez uma pausa carregada de significado e buscou meu olhar - Em questões materiais, quero dizer... - desviei os olhos para a rua, minhas bochechas estranhamente quentes. Lauren continuou: - O que você pediu?
- Play-Doh - respondi simplesmente.
Lauren me encarava como se não estivesse acreditando no que acabara de ouvir.
- Como?!
- Pedi um Play-Doh, ué.
- Você está falando sério?
- Claro - segurei uma risada. A expressão dela era ridícula.
- Isso é pra crianças, Camila - ela negou com a cabeça.
Dei de ombros.
- E daí?
- Por que pediu isso?
- Não sei, eu só... meio que tive vontade.
- Com tanta coisa melhor no mundo... - ela bufou - Aliás, você poderia simplesmente sair e comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where's Santa and his sleigh???
Fanfiction"Todas as crianças estão dobradas em suas camas Fadas de confeitos dançando em suas cabeças A neve está caindo, girando, caindo, Feliz Natal Eu te amo e você me ama E isso é a maneira como tem que ser Por que nos separamos? Já que o Natal não é o mo...