[Lauren Jauregui's Point of View]
- Será que dá pra dirigir mais rápido?! - perguntei, aflita. Normani me lançou um olhar pelo canto do olho que poderia ser interpretado como assasssino, mas se limitou a resmungar:- Estou fazendo o que eu posso.
- Calma, Lauser - Dinah disse, do banco do carona. Com certeza aquela vaca não estava vendo os fatos pelo mesmo ângulo que eu. Com certeza não. Impossível ter calma em um momento como aquele. Ao meu lado, Camila me cutucou e apontou para sua mão direita entre as minhas:- Vai acabar quebrando meus dedos desse jeito, Lolo.
Afrouxei o aperto, sem desfazer o contato, e mirei as ruas lá fora. A neve cobria praticamente tudo e havia bastante gente nas calçadas, provavelmente se ocupando com as últimas compras para o Natal. O Jeep avançava em uma velocidade lenta e enervante, quase desesperadora - para mim, pelo menos. Se eu estivesse dirigindo
- ... chegaríamos mais rápido - nem percebi que tinha dito aquilo em voz alta. Dinah arqueou as sobrancelhas:
- Morreríamos mais rápido, é o que você quis dizer. Caramba, sua mãe disse que o médico disse que não foi nada grave.
- Ele quebrou uma perna! - sibilei, o pânico ameaçando tomar conta de mim.
- Também já quebrei a perna uma vez e não foi nada demais.
- Dinah! - Camila a repreendeu. Eu não podia acreditar no que ela acabara de falar. Ally lhe deu um tapa no ombro e ela me lançou um olhar ao mesmo tempo indignado e nem um pouco arrependido:
- Quero dizer, toda essa ansiedade não vai ajudar em absolutamente nada.
- Ela tem razão, Lern - a mão livre de Camila traçava minúsculas círculos em minha coxa. Desejei mentalmente que ela não parasse. Pode parecer estranho, muito estranho, dado o nosso nível de proximidade, mas aquilo me acalmava.
- Mas eu quero vê-lo - murmurei, a voz falhando na última palavra por conta do choro mal contido.
- Você vai - Normani assegurou - É só ter um pouco de paciência e boa vontade, okay?
Bem, isso vai ser difícil.
- Okay - me rendi. Eu estava tentando me convencer daquilo, mas era muito difícil.
Olhei para Camila e ela sorria, claramente tentando me confortar de algum modo. Eu queria sorrir de volta, mas não conseguia. E algo dentro de mim me dizia que se eu tentasse, acabaria me debulhando em lágrimas ali mesmo, na frente das quatro.
Voltei meu olhar para a janela, para qualquer coisa que mantivesse minha mente minimamente ocupada, mordendo o lábio inferior com força.
Seja forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where's Santa and his sleigh???
Fiksi Penggemar"Todas as crianças estão dobradas em suas camas Fadas de confeitos dançando em suas cabeças A neve está caindo, girando, caindo, Feliz Natal Eu te amo e você me ama E isso é a maneira como tem que ser Por que nos separamos? Já que o Natal não é o mo...