♠️ | Capítulo Dois.

1.4K 163 7
                                    


Não esqueçam de clicar na estrelinha e deixar o seu comentário, isso é muito importante.

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴♠️❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

Boa Leitura.

Quatro Meses Depois.

Quatro meses se passaram desde o ocorrido. Sendo mais específico, do dia em que eu cometi o assassinato de meus pais — o que só fez a polícia ficar ainda mais no meu pé —.

No primeiro mês, Seulgi e eu ficamos na casa de Taehyung, isso até eu conseguir alugar um apartamento para nós dois. Ela continua indo à escola; já eu não vou até a  minha faculdade tem tempos e pretendo continuar assim.

— Jiminnie-ah, eu estou com fome! — a mais nova diz, afundada na poltrona de couro ao que eu estou deitado no sofá maior.

— Tem pizza de ontem, só precisa esquentar. — digo enquanto procuro algo de útil para assistir na televisão.

— Hm, okay. Mas e se eu quisesse algo de agora? — ela pergunta, fazendo minha atenção pairar sobre si

— Aí você ia ter que se virar minha filha, porque eu não ia e não vou sair daqui! — respondo, voltando o olhar para a televisão.

— Sorte a sua que eu não quero, porque senão eu ia fazer você sair desse sofá, porque eu não iria sair. — ela responde, se levantando e indo até a cozinha. — Vai querer?

— Não, depois eu como.

Após não encontrar nada de útil na televisão, eu desisto e pego o meu celular para enviar uma mensagem para Taehyung.

Viado Chato😒❤️

You:
Taehyung, me tira do tédio agora!

Viado Chato😒❤️:
E o que diabos você quer que eu faça Jimin?

You:
Sei lá, só me tira desse tédio!

Viado Chato😒❤️:
Tá bom, Jimin, calma!

You:
Obrigada por aceitar.❤️

Viado Chato😒❤️:
Foi por livre e espontânea pressão.

You:
Você fez porque é uma alma de bom coração.
Então vejamos, como vai seu namoro o Hoseok?

Viado Chato😒❤️:
Vai bem. Tirando nossas poucas brigas, mas tudo okay.

You:
Hum, entendi.

Viado Chato😒❤️:
Mensagem de áudio▶️: A Seulgi está bem? Ela já superou um pouco o choque ao saber que o próprio irmão matou seus pais?

You:
Digamos que ela está reagindo melhor do que eu pensei. Ela nem toca mais no assunto, o que me alivia bastante.

Viado Chato😒❤️:
Sorte a sua que ela conseguiu superar rápido, se você eu tinha metido a bicuda em você.

You:
Amoroso…

Viado Chato😒❤️:
Com certeza. Onde você tá morando mesmo? Quero fazer uma visitinha ai. É confortável?

You:
Em um apartamento, como eu já disse uma vez.
E sim, é bem confortável.

Sexy Criminal [JJK + PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora