♠️ | Capítulo Nove.

670 58 5
                                    


Spoiler: Haverá uma cena de certa forma clichê nesse capítulo, então se não gosta é só não ler, pois ninguém está te obrigando à isso e eu não sou obrigada a ler comentários ofensivos/desagradáveis. É nois? Então tá bom.

Não se esqueçam de clicar na estrelinha e deixar o seu comentário, isso é muito importante.

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴♠️❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

Boa Leitura.

Quase um ano depois.

Jungkook captou o exato momento em que a luz do semáforo mudou para a cor vermelha, o fazendo apoiar seus cotovelos nas laterais do volante e enfiar os dedos de suas mãos levemente suadas em seus fios — que agora, estavam em um tom loiro escuro —, encarando o chão do automóvel com o lábio inferior entre os dentes.

O motivo de tudo isso era simples: Jungkook estava nervoso; por quê? Era aniversário de Jimin, e hoje tinha tudo para ser um dia perfeito conforme o planejamento de Jungkook e outras pessoas inclusas. Ainda não entendeu direito? Bem, o que posso dizer é que nesse planejamento, tem outra surpresa além da pequena festa que Jimin irá ganhar; e dessa outra surpresa, tudo que Jungkook esperava era que Jimin dissesse sim. Acho que já deu para entender o que é, não?

A luz do sinal ficou verde novamente, fazendo Jeon levantar a cabeça após ouvir alguns carros começando a andar, fazendo o mesmo com o seu e o retirando do lugar que ficou parado por alguns minutos. Em pouco tempo, Jungkook já estacionava o carro em frente a sua casa e limpava as mãos em sua calça para que pudesse pegar seu celular que estava apoiado no banco do passageiro junto à um envelope marrom e outro branco, mas mais pequeno que o outro. Desbloqueou o aparelho em suas mãos e clicou no ícone do aplicativo de mensagens, seguindo para o grupo formado à um mês e meio, iniciando uma chamada de voz com os participantes e apoiando o celular contra sua orelha, torcendo para que o atendessem.

— Alô? — a voz dos outros cinco soaram, juntas, fazendo Jungkook respirar aliviado.

— Estão todos nessa chamada? — perguntou, por precaução.

— Não só na chamada como já posicionados nos devidos lugares. — Taehyung quem respondeu, pelo telefone de Hoseok.

— Ótimo, então vamos repassar o plano.

— Certo. — foi Seulgi a dona da voz, a qual soou pelo telefone de Joohyun. — Jungkook vai dar um jeito de tirar meu irmão de casa e tentar mantê-lo fora por, pelo menos, duas horas; tempo o qual temos para arrumar a surpresa no quarto de ambos, que vamos entrar pela janela aberta que Jungkook irá deixar antes de sair, e também arrumar a mesa com as bebidas, comidas e principalmente o bolo, o qual está comigo.

— Você decorou mesmo esse plano. — Hoseok disse, ouvindo uma risada convencida da garota. — Okay, e quando eles chegarem e acenderem as luzes, todos vamos gritar 'surpresa', antes do Jungkook levar o Jimin para o quarto e contar as últimas surpresas.

— Sim, exatamente isso. E, Hoseok, aquilo que eu te dei está com você, não é?

— Sim, está.

— Perfeito, isso tem tudo para dar certo e eu espero que dê. Me desejem sorte, pessoal, eu acho que vou precisar.

— Boa sorte, Jungkook! — por fim, todos disseram, em uníssono.

Jungkook encerrou a ligação com os outros cinco e apoiou o celular em sua coxa para que pudesse pegar sua mochila na parte de trás do banco do motorista, guardando nela o grande envelope marrom, para que então, com a mochila pendurada em um de seus ombros e o celular junto com o envelope menor em mãos, saísse de seu carro e seguisse para a porta de entrada de sua casa, e lá, percebeu que estava mais nervoso do que achava que estaria com o rumo que aquele dia poderia tomar, pelo simples fato de suas mãos estarem suando novamente; a sensação era parecida com aquela que você sente quando vai buscar a pessoa que você gosta na casa dela para sair e acaba encontrando o pai dela e sendo intimidado por ele. Só que o nervosismo que Jungkook sentia, era, talvez, algumas vezes pior.

Sexy Criminal [JJK + PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora