Não esqueçam de clicar na estrelinha e deixar o seu comentário, isso é muito importante.◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴♠️❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
Boa Leitura.
O sol nasceu na grande capital da Coréia do Sul; fazendo com que poucos raios de sol atravessassem a cortina do quarto de Jimin.
O loiro abriu seus olhos com certa preguiça, tateando o criado-mudo ao seu lado e retirando seu celular do carregador, trazendo o aparelho para perto de si.
Quando acendeu seu celular e checou o horário, viu que não passava das seis e meia, o que para si não era nenhuma surpresa, já que era acostumado a acordar cedo.
Se levantou com certa preguiça de sua cama, calçando seus chinelos e, ainda com seu celular em mãos, caminhou para fora do cômodo.
Quando chegou na sala, encontrou sua irmã jogada na poltrona enquanto comia o que sobrou da comida da noite anterior e assistia algum seriado na televisão, nem vendo que seu irmão já havia levantado.
— Bom dia. — Jimin disse, a voz preguiçosa enquanto fazia um carinho rápido no cabelo de sua irmã. — Acordou cedo.— comentou, se sentando no sofá.
— Bom dia. Eu acordei porque Bae foi embora cedo por causa de algum problema de saúde na família, então eu estou acordada desde que ela saiu.
— Hum… — murmurou, movendo seus olhos para a televisão. — La Casa de Papel? Não terminou ainda?
— Essa é a terceira temporada, falta só alguns episódios para eu terminar. Ah! — gritou, se virando na direção de Jimin que a olhou assustado. — Você pode ir no mercado comprar algumas guloseimas? Eu não consigo assistir sem comer.
— E me explica por qual motivo você não pode ir?
— Porque eu não quero pausar esse episódio, oras! — rebateu, deixando o resto da comida no prato e indo em direção ao irmão, se ajoelhando e segurando as mãos do mesmo. — Por favor, Jiminnie… Vai negar algo para sua irmãzinha mais nova? — questionou, fazendo um bico com os lábios que contrastava com o brilho pidão em seus olhos.
Jimin desviou o olhar da mais nova e o rodou por todo o cômodo, voltando a olhar Seulgi que ainda mantinha a feição pidona e manhosa em seu rosto.
Bufou, se soltando das mãos da irmã e ficando de pé.
— Tá bom, eu vou! Mas com uma condição. — disse, levantando seu dedo indicador e o apontando para Seulgi, que ainda no chão, o olhava em confusão. — Da próxima vez que quiser brincar de cabaninha com a sua namorada, vão para um motel. Porque eu quase não dormi essa noite por causa da brincadeirinha de vocês duas. — e sem esperar que a mais nova respondesse, mas vendo que ela ficou envergonhada, pegou seu celular e rumou seus passos para o corredor.
Atravessou a porta de seu quarto e deixou seu celular em sua cama, pegando sua toalha e indo até o banheiro.
Seu banho não foi muito demorado, mas foi o suficiente para espantar qualquer resquício de preguiça que pudesse estar em seu ser.
Saiu com uma toalha enrolada em sua cintura e foi em direção ao seu guarda-roupa, tirando de lá algumas peças de roupa confortáveis e as vestindo junto de um moletom cinza que era maior que si e possuía uma touca, e por fim, um par tênis pretos.
Com sua carteira, óculos de sol, máscara e celular em mãos, novamente voltou para a sala, encontrando sua irmã deitada no sofá e com as bochechas ainda coradas de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Criminal [JJK + PJM]
Fanfiction[CONCLUÍDA | FANFIC REESCRITA E REPLANEJADA] Com apenas 19 anos vividos e uma promessa que carrega desde pequeno, Park Jimin - ou PJ, como é mais conhecido -, é considerado o criminoso mais novo, e consequentemente, o mais procurado de toda Seul por...