Não se esqueçam de clicar na estrelinha e deixar o seu comentário, isso é muito importante.◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴♠️❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
Boa Leitura.
Acordei seis horas da manhã em ponto por conta do barulho do meu despertador que tocava em um volume alto ao meu lado, na mesinha no canto da cama onde ele estava apoiado carregando.
Com as forças renovadas para mais um dia, me levanto e vou direto para o banheiro tomar um banho para relaxar meus músculos dormentes pelo sono.
Fico um bom tempo embaixo da água quente, mas não me demoro em sair pois não me posso me atrasar para chegar na delegacia. Tenho horário.
Com uma toalha enrolada na cintura e uma menor secando meus cabelos, caminho até meu guarda-roupa para pegar minhas roupas.
Visto minha roupa íntima seguida de minha farda policial, e com os pés calçados por minhas botas de combate pretas, apenas arrumo meus fios em frente a um espelho, pegando tudo o que julgo necessário e, por fim, saio de casa.
Cheguei na delegacia faltando apenas cinco minutos para dar sete horas; me fazendo pegar minhas coisas e sair do carro, o trancando e seguindo para dentro do prédio.
Respondi todos que me deram bom dia e segui meu percurso até onde eu ficaria o resto do meu dia. Em frente a porta, esperei os guardas destrancarem a porta para que eu possa entrar, e quando isso acontece, os agradeço educadamente e sigo para dentro do conjunto de celas.
Caminhei até a mesa e observei que PJ ainda dormia tranquilamente, como se não fosse uma peste quando acordado.
Me sentei e peguei meu celular, conectando os fones e selecionando uma música aleatória. Peguei um jornal que haviam deixando em cima da mesa e me pus a ler.
Enquanto eu lia o jornal, o tópico de uma das primeiras páginas me chamou atenção, então comecei a lê-lo com cautela.
❝ Um dos criminosos mais procurados de Seul foi preso? Confira:
Pode parecer mentira, mas acreditem, é verdade.
Na manhã do dia 18 de agosto de 2018, Sábado, PJ foi pego novamente, desta vez enquanto retornava ao seu apartamento em que dividia com a irmã mais nova, Kang Seulgi, de dezessete anos. Segundo a garota, o irmão saiu para comprar coisas para o apartamento e se passou cerca de uma hora e ele não retornou. A garota decidiu ir atrás do irmão e não obteve sucesso para encontrá-lo, então telefonou para o melhor amigo do mais velho, identificado como Kim Taehyung, para que a ajudasse a encontrar PJ. Rodaram Seul por quatro horas, foram nas casas de conhecidos próximos de PJ, e os lugares que ele costumava frequentar, mas não o acharam. O Kim levou a garota para o apartamento em que ela vive, e a primeira coisa que ela fez ao entrar foi procurar por notícias em seu celular, vendo uma mensagem de sua namorada, aonde dizia "Após tanto tempo fugindo da prisão, PJ está novamente atrás das grades.", e na notícia havia duas fotografias, uma do irmão desacordado e algemado em uma viatura e depois dele atrás das grades.
Fomos atrás da garota e ela deu o seguinte depoimento para nós:
"Eu sei que meu irmão fazia parte desse mundo do crime, mas depois do que ocorreu com nossos pais, eu juro que ele parou de vez com tudo que envolvia esse mundo. Eu tinha certeza disso porque não havia mais notícias nos sites de fofocas e na televisão. Mas quando minha namorada me enviou aquele link, eu senti meu mundo desabando. Meu irmão é a única família que eu tenho depois que meus pais morreram. Sem ele, eu praticamente não sei o que fazer. Ele quem cuidava de tudo, ele era o homem da casa, ele quem cuidava do dinheiro e de mim, só que agora, sem ele, não sei o que fazer. Eu estou praticamente perdida sem ele."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Criminal [JJK + PJM]
Fanfiction[CONCLUÍDA | FANFIC REESCRITA E REPLANEJADA] Com apenas 19 anos vividos e uma promessa que carrega desde pequeno, Park Jimin - ou PJ, como é mais conhecido -, é considerado o criminoso mais novo, e consequentemente, o mais procurado de toda Seul por...