♠️ | Capítulo Dez [FIM].

573 51 4
                                    


Não se esqueçam de clicar na estrelinha e deixar o seu comentário, isso é muito importante.

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴♠️❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

Boa Leitura.

Dez anos depois.

Jimin estava feliz. Ou melhor, Jimin estava imensamente feliz; ele sentia que nada e muito menos ninguém iria apagar tamanha felicidade que ele sentia naquele dia. E Jungkook estava da mesma forma.

Você deve estar se perguntando o porquê tanta felicidade, não é mesmo? E bom, o motivo para tanta felicidade é simples: Park Jimin e Jeon Jungkook iram se casar. Sim, em um país onde a homofobia ainda é presente, onde dizem que dois iguais se amarem é o mais puro pecado, dois homens decidiram se unir em nome do efetivo amor que sentiam um pelo outro. E acredite ou não, para Jimin, o pedido não poderia ter sido melhor. Fora parcialmente parecido com o de namoro, porém com certas diferenças.

No dia em que o pedido aconteceu, o casal estava fazendo aniversário de namoro e passaram até o entardecer fora, fazendo tudo o que Jimin queria; eles observaram o pôr do sol juntos, e então o pedido ocorreu, e após Jimin dizer 'Sim' em meio a lágrimas, Jungkook sumiu atrás de algumas pedras e em seguida, para a total surpresa de Jimin, ele voltou de mãos dadas com uma garotinha de cabelos castanhos e feições inocentes e gentis; e quando próximo de Jimin, ele se afogou ainda mais em lágrimas quando ela se virou para Jungkook e perguntou "Esse é o meu outro papai?".

Sentado em uma cadeira em frente a uma penteadeira no quarto de uma casa de campo, tendo seu cabelo arrumado por sua amiga Sooyoung, esposa de Eunwoo, Jimin sorriu com a lembrança desse dia ao mesmo tempo em que a porta do quarto foi aberta, revelando seu afilhado e de Jungkook, Daejung, com suas mãozinhas sendo seguradas por Yuna, que estava atrás do pequeno.

— Parece que alguém está agitado hoje por causa do casamento dos padrinhos, não é, mamãe? — Sooyoung disse, em uma voz fina e infantil, quando sentiu as mãos pequenas de seu filho três palmos acima da barra de seu vestido rose gold, ouvindo-o soltar uma gargalhada gostosa na sequência.

— Que carinha é essa, minha pequena? — Jimin perguntou para Yuna quando esta parou ao seu lado e colocou as duas mechas soltas de seu cabelo atrás de suas orelhas, tocando suavemente seu coque em seguida, com uma carinha cansada.

— Daejung está incansável hoje, papai. Ele me fez subir as escadas com ele umas três vezes. — respondeu após se virar para o rosado, que riu suavemente e segurou a palma dela com a sua.

— Ele tem apenas dois anos, meu amor. Tenha paciência, sim? — disse e viu a garota acenar positivamente com a cabeça.

— O senhor está tão lindo, papai. O papai Jungkook vai desmaiar quando te ver.

— Misericórdia, mas não mesmo. — Sooyoung se pronunciou após passar o spray fixador no cabelo de Jimin, espantada com a fala inocente da garotinha. — Ele pode desmaiar em qualquer outro dia, mas hoje, no casamento, não. — disse, arrancando risadas de pai e filha. — Agora, amorzinho da titia, pegue Daejung e vá até lá embaixo avisar ao seu papai Jungkook que o papai Jimin já está indo, está bem? — pediu à garotinha, que afirmou com a cabeça e foi em direção ao bebê, pegando-o pela mão antes de sair e fechar a porta.

Sooyoung desviou o olhar da porta fechada para o rosado que tinha o olhar baldio e brincava nervosamente com os dedos de suas mãos, que estavam repousadas em seu colo.

— Como você está se sentindo? — perguntou, se agachando com dificuldade em frente ao amigo — devido ao salto agulha branco que usava — e apoiando seus braços cruzados nas coxas grossas, ganhando a atenção dele.

Sexy Criminal [JJK + PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora