♠️ | Capítulo Sete.

1K 100 10
                                    


Atenção: Esse capítulo apresenta conteúdo sexual entre o casal principal. Se não gosta, não leia.

[Se não gostarem de determinadas partes do hot, por favor, apenas ignorem e não cometem "broxei" pois isso me desmotiva de uma forma que eu não posso explicar. Então, por favor, não façam isso, tá bom?]

Não se esqueçam de clicar na estrelinha e deixar o seu comentário, isso é muito importante.

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴♠️❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

Boa Leitura.

Jungkook se encontrava frustrado. O motivo? Bem, ele estava desde sexta-feira sem pregar os olhos direito, somente para conseguir achar algo sobre a vida de PJ e falhando em todas as tentativas ao achar coisas expostas pela mídia que ele já sabia, e poucas coisas que ele não sabia, como por exemplo o nome e a idade do garoto.

Com o notebook em cima da mesinha de centro da sala, levou suas mãos até seus fios e os bagunçou, tentando aliviar a frustração que sentia.

Escutou um barulho conhecido por si soar um pouco alto, logo reconhecendo o toque de seu celular e pegando-o de cima do sofá, atendendo quando viu de quem se tratava.

— Oi, Hoseok.

— Que voz de desânimo, Jungkook, cruzes. — disse e em seguida riu baixo, acompanhado de um revirar de olhos do Jeon. — É o seguinte: será que você por gentileza pode vir abrir a porta? Eu já estou cansado de ficar em pé. — pediu, deixando seu amigo confuso.

— Por qual motivo você está na porta da minha casa?

— Assim que você abrir você descobre. Vem logo! — e então encerrou a ligação, fazendo Jeon soltar o ar pelo nariz com força e fechar seu notebook, levantando e indo em direção a porta. Assim que girou a maçaneta e puxou a porta para si, teve a visão de Hoseok e Taehyung com sorrisos em seus rostos e sacolas nas mãos.

— O que vocês querem?

— Credo, seu grosso, viemos te fazer companhia. — Taehyung quem disse, soando falsamente ofendido pelo tom de voz do moreno. — E espero que não se importe, mas trouxemos alguns amigos. — disse, logo entrando e sendo seguido pelo namorado.

E então, para o espanto de Jungkook, diversas pessoas começaram a adentrar sua casa sem sua permissão, totalizando duas dúzias de completos desconhecidos espalhados por sua sala.

Completamente atordoado, fechou a porta de sua casa e se encaminhou até a cozinha, vendo os dois namorados retirando bebidas alcoólicas das sacolas e guardando-as em sua geladeira.

— Escuta aqui… — começou, apoiando-se na pilastra do balcão de sua cozinha. — Alguém pode me explicar o que diabos está acontecendo na minha casa?

— Bom, como você provavelmente deve saber, hoje é domingo e eu tinha decidido fazer uma festa só para os mais próximos na minha casa e te convidar, só que como eu sabia que você não iria, mas também que você tem que se divertir, eu trouxe a festa até você. — Hoseok quem respondeu, simplista, como se não fosse nada demais.

— Então me explica o motivo para você não ter me avisado e pedido a minha permissão antes de trazer completos desconhecidos para minha casa?

— Porque eu sabia que você não ia deixar.

— Mas é lógico Hoseok, você sabe que eu não gosto que façam algazarra na minha casa sem a minha devida permissão, mas mesmo assim você fez isso. — falou, já sentindo a raiva subir.

Sexy Criminal [JJK + PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora