FOUR

365 62 38
                                    

Boa leitura!

 
   
  
  
  
   
 

 

🍃📚🍃

"Mas as vezes ela pode ter seus motivos. Talvez ela esteja com medo de quem eu possa ser. As pessoas costumam ser cruéis."

🍃📚🍃

 
 
 
 

 

Sorrir. Foi o que Hoseok fez quando viu aquela cartinha colada com uma figurinha no primeiro banco da arquibancada.

Ainda não sabia o que seu interior continha, mas já estava feliz só de saber que ela havia lido e respondido.

Olhando para os lados para ter certeza de que ninguém o observava - nem mesmo a própria garota do 612 - pegou a folha e a abriu, nervoso e ansioso, encontrando novamente aquela letra fofinha da garota misteriosa.

Leu e releu. Olhou o verso e leu novamente. Ela havia pedido isso mesmo? Ela havia pedido para esquecer tudo?

Hoseok não iria fazer isso. Não mesmo.

Se encostou na cadeira e até mesmo se esqueceu do seu lanche. Porque ela pediria pra ignorar tudo? Será que realmente aquelas palavras não significavam nada para ela? Ou será que alguém a fez escrever aquilo? Se mais alguém estivesse envolvido, ele iria descobrir.

"Mas as vezes ela pode ter seus motivos. Talvez ela esteja com medo de quem eu possa ser. As pessoas costumam ser cruéis", pensou. Tinha muitas dúvidas ainda, a garota não havia lhe dado nenhuma pista aparente, nem mesmo suas iniciais ou turma. Teria que pensar em outro modo de descobrir sobre ela. O toque do sinal o alertou de que deveria voltar para sua sala, e ele o fez, observando os corredores numa tentativa de ver novamente a garota do 612.

Nunca desejou tanto que uma aula acabasse, e olha que gostava muito de estudar. A ansiedade tomava conta de seus membros, o fazendo cruzar e descruzar as pernas, estalar os dedos ou morder os lábios em vez de prestar atenção na explicação do professor. Tudo por causa da garota do 612. Queria ir logo para o portão para vê-la passar, ver se ela estava realmente bem, ver se havia verdade naquele olhar.

E assim o fez quando o sinal bateu. Arrumou rapidamente seus materiais e se apressou a ir para o portão, desejando que ela não tivesse saído antes dele.

Parecia que novamente sua tentativa seria frustrada. Quase todos os alunos já haviam saído e o zelador estava o encarando com uma cara não muito amigável, pensando que ele estava aprontando alguma coisa. Hoseok abaixou a cabeça, triste, imaginando o porquê não conseguia flagrá-la na escola ou em qualquer outro lugar. Será que ela era algum tipo de humano que se teletransporta de um lugar para o outro? Ou ela simplesmente saía escondido de todos? Bem, ele tentaria descobrir outra hora. Desistiu de esperar e saiu andando para sua casa.

A mãe de Hoseok estranhou que ele estivesse tão calado no almoço. Nem mesmo brincara com Kivy antes de subir e nem se animou com o cheiro da sua comida preferida. Havia acontecido algo sério com seu menino.

— Hoseok? — sua mãe o acordou de seus devaneios. — Está tudo bem, filho?

— Está sim, omma. Só estou pensando na escola.

— Certeza? — Hoseok engoliu em seco e acabou corando quando se lembrou que o verdadeiro motivo era uma menina desconhecida.

— Sim.

Hoseok não sabia mentir. Claro que sua mãe percebeu, mas não iria pressionar o filho a falar, principalmente por ver o quanto ele estava envergonhado. Como ele sempre fora muito sincero, esperaria que ele lhe falasse no momento certo.

— Hey, acho que Kivy está sentindo sua falta. Não quer dar uma volta com ele? — sua mãe perguntou. Kivy estava deitado amuado no cantinho da sala, e Hoseok percebeu que não havia dado a deviada atenção ao seu amigo de quatro patas.

— Quero sim, omma! — exclamou.

— Termine sua lição e pode ir. — sorriu.

Não demorou a terminar sua lição. Como iria passear com Kivy, decidiu mandar as matérias para Taehyung pelo celular, e de qualquer forma não eram muitas. Vestiu uma roupa confortável e pegou a guia de seu amigo.

Se sentiu aliviado quando ultrapassou o portão. A brisa fresca e as poucas nuvens no céu deixavam o dia agradável para um passeio. Kivy estava animado, arrastando seu companheiro humano pela guia da coleira.

Passara pouco tempo até chegar no parque próximo de sua casa. Um lugar calmo, repleto de árvores variadas, cerejeiras floridas e passarinhos voando e cantando. Gostava muito da sensação que esse lugar passava, por isso sempre ia nele.

Aproveitando um pouco do cansaço de Kivy, sentou-se ao pé de uma árvore e recostou sua cabeça nela. Afagou a cabeça de seu amigo e sorriu. Com a boca, os olhos e o coração.

Não estava sorrindo para ninguém. Sorria para Kivy, para o dia, para além das pessoas; sorria para o mundo mesmo sabendo que ele não era tão bom e feliz assim. Sorria, porque, apesar de tudo o que o mundo oferecesse de ruim, ainda era sua casa nesse vasto universo, e acreditava que ela poderia ser melhor um dia. Acreditava nas pessoas e na mudança delas.

Não soube dizer quanto tempo ficou ali, aproveitando a natureza e o pôr do sol avermelhado junto com Kivy. Sua mente vagava por vários lugares, várias épocas de sua infância onde tudo parecia mais fácil e simples. Onde sua ingenuidade o privou de tantas decepções, maldades e julgamentos que os outros faziam sobre si. Mas, ainda assim, não perdia a esperança em seu coração.

Depois de um tempo se levantou. Estava ficando tarde e logo sua mãe ficaria preocupada, além de que Kivy deveria estar com fome.

Estava indo para a saída do parque quando Kivy parou, de repente. Tentou puxa-lo, mas este não se movia até que começou a latir e o levar para a outra direção, uma não tão conhecida por ele.

— Hey garoto! Calma. — relutou.

Estranhou quando Kivy não obedeceu seu comando e começou a latir mais alto, como se estivesse vendo algo ou sentindo o perigo por perto. Quando olhou para a direção que ele apontava, sentiu suas pernas tremerem e a garganta ficar seca.

A garota do 612 estava ali, chorando.

 

 

 
   
 
 
 

🍃📚🍃

 
 

  
Olá! Tudo bem??
Como estão passando?
Já sorriu hoje?

Essa semana foi bem difícil e turbulenta pra mim, mas logo vai melhorar (eu acho kkkk)!

Espero que tenha sido melhor pra vocês!

*para aqueles que são novos no kpop ou na cultura coreana, omma significa mamãe. Sempre que aparecer alguma palavra que for de origem coreana estarei colocando a tradução aqui.

Vejo vocês em breve!
Bjs de açúcar 😘😘

612 - Jung Hoseok (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora