ONE

990 92 140
                                    

Boa leitura!

 

 
 

🍃📚🍃

"Saiu da arquibancada com uma única certeza. Ele iria ensiná-la a sorrir novamente."

🍃📚🍃

 
 
 
 
  
Era mais um intervalo normal e tediante. Jung Hoseok saiu de sua sala carregando dois de seus livros para guardá-los no armário, não precisaria deles nas próximas aulas. Com um pouco de dificuldade ele conseguiu alcançar as chaves em seu bolso esquerdo da calça e abrir a portinha metálica com o número 611 em sua frente.

Analisou o armário pensando em como encaixaria mais dois livros grossos no pouco espaço tomado por outros livros, cadernos e sua maleta de primeiros-socorros, decidindo organizá-los deitados para que coubessem.

Infelizmente Jung não calculou bem o espaço, e um dos seus livros não queria se encaixar. Na pressa de estar com fome e querer sair rápido do corredor ele o empurrou de qualquer maneira para dentro, ocasionando um efeito dominó em todos os outros que caíram amontoados em cima dele o fazendo atingir o chão.

Alguns outros alunos que passavam na hora acabaram rindo da falta de cuidado de Hoseok, que continuou imóvel no chão, envergonhado por ser o mais novo motivo de chacota de todos aqueles insensíveis com quem estudava.

Suas bochechas atingiram tons avermelhados e seus olhos marejaram, tudo o que queria naquele momento era sair dali o mais rápido possível e pagar pelo seu lanche pra comer na arquibancada da quadra de esportes, onde não era visto e nem incomodado por ninguém além de seu melhor amigo. Queria que Taehyung tivesse vindo a aula, queria que estivesse ali com ele.

Só percebeu que ainda estava no chão do corredor quando duas mãos delicadas começaram a juntar os livros para ele.

As mãos de uma garota.

Hoseok olhou para aquela que estava parada em sua frente. A menina usava o típico uniforme escolar, os cabelos eram escuros como seus pequenos olhos, que em momento nenhum fizeram contato com os dele. Parecia tímida, mas possuía uma aura forte, como se carregasse algum tipo de fardo.

Ele se ajeitou e começou a ajudá-la com a bagunça que havia feito. Logo já não sobrava mais nenhum objeto no chão, e com um pouco mais de cautela dessa vez, Hoseok conseguiu colocar todos os livros no seu armário.

A menina que o ajudara também guardou o livro que carregava e pegou outro no armário ao lado, o 612. Hoseok nunca havia parado pra observar sua "vizinha", na verdade, nem sabia a quem pertencia o armário ao lado do seu.

E assim passaram os segundos que a garota precisou para fazer o que tinha que ser feito. Hoseok não desviara o olhar nem por um momento, fazendo com que ela ficasse corada quando percebeu o olhar dele em si. Rapidamente ela fechou o armário e saiu quase que em disparada.

Foi então que Hoseok percebeu sua falta. Droga, não havia nem agradecido pela ajuda.

Antes que ela sumisse de sua vista ele a alcançou e pegou em sua mão, sentindo como era macia e fria. A menina manteve o ar assustado, não sabendo o porquê da aproximação.

As palavras de Hoseok sumiram no momento em que ela o olhou nos olhos. Eles eram mais imensos e intensos do que pensava, um mar revolto em uma imensidão cor de jabuticaba brilhante. Constrastavam com a pele pálida, as bochechas levemente avermelhadas e seus lábios rosadinhos por causa do hidratante.

Um pouco desconcertado por ainda segurar a mão dela no meio de tantas pessoas, falou baixo, mas de uma forma audível.

— Obrigado! — e sorriu largo, não sendo correspondido por ela da mesma forma.

612 - Jung Hoseok (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora