Boa leitura!
🍃📚🍃"Porque parecia tão difícil se expressar agora? Porque as palavras pareciam fugir?"
🍃📚🍃
Hoseok andava animado pela calçada acompanhado de seu melhor amigo, Taehyung. O mais novo ainda não se sentia 100%, mas não faria mal tentar assistir as aulas daquele dia. Não eram tão difíceis, e Taehyung gostava das matérias tanto quanto Hoseok. O dia estava mais frio, com a proximidade do outono as pessoas na rua agora se agasalhavam mais e evitavam sair sem motivo. Os dois meninos iam rápido, ansiando por chegar logo a escola para se aquecerem.Quando bem adentraram o prédio logo se dirigiram ao segundo piso, onde ficava as salas dos segundos anos. Mas antes que chegassem a sala de aula Jung se lembrou de algo e parou, deixando um Taehyung confuso no meio do corredor.
— Pode ir na frente, Tae. Eu... Preciso fazer algo. — Hoseok avisou. Taehyung arqueou as sobrancelhas em sinal de desconfiança, deixando seu hyung envergonhado. — Não vou demorar.
— Ok, tudo bem. Vou fingir que não tem nada a ver com a garota misteriosa. — Hoseok tentou esconder o rosto, corado. — Irei guardar o seu lugar. — Taehyung falou e sorriu, continuando seu caminho até a sala.
Aproveitando a deixa do amigo, Jung correu para o outro corredor, onde ficava o seu armário, e ao lado, o 612. Pegou a folha de papel em seu bolso e a analisou por um instante, relendo o que havia escrito. Sabia que estaria invadindo novamente a privacidade dela, e sabia que ela deixou bem claro que não queria mais ser lembrada por ele. Mas será que ela tinha a mesma mentalidade depois do dia anterior?
Apesar de que ela não sabia que o menino misterioso era Hoseok, então era uma possibilidade que ela se mantivesse fechada para qualquer aproximação estranha.
Um pouco nervoso por ter algumas pessoas transitando por ali, Hoseok passou a cartinha pela fresta do armário, na esperança de que ela lesse o que havia escrito. Desejava que ela tivesse ido a escola àquele dia, talvez assim pudesse se aproximar novamente e quem sabe revelar ser o JH. Ou pelo menos ver se ela estava bem.
Como se seus desejos tivessem sido ouvidos por um gênio da lâmpada, a garota acabara de surgir em meio a multidão de alunos no início do corredor.
Paralisou completamente. Uma mistura de alegria e medo tomou conta de seu corpo naquele instante. Não sabia se ficava ali, se corria, se sorria ou se escondia. Talvez correr fosse uma boa ideia.
Não entendei o porquê do seu mundo parecer bem mais colorido agora. Era como se as borboletas que deveriam estar em seu estômago estivessem voando ao redor da garota, junto com várias luzes brilhantes. Ela parecia ter um brilho próprio, algo que a destacava em meio a todos. Infelizmente ele era o único que via o quanto ela era linda.
Mi Hi estava vindo em direção ao seu armário e Hoseok congelou. Ela iria o abrir.
E agora? E a carta? E se por algum motivo ela desconfiasse dele?
Mi vinha olhando para baixo, procurando pela chave do seu armário na mochila. Era a oportunidade perfeita para que Jung saísse sem ser percebido, já que a garota pareceu não notar que ele estava ali. Mas seus pés pareciam não querer sair do lugar e isso o deixou mais nervoso ainda, a cada segundo ela chegava mais perto dele e ele estava mais perto de sofrer um desmaio.
Assim que encontrou sua chave, Mi Hi olhou para frente, vendo o menino com uma expressão tão assustada quanto a dela. Ainda assim, se aproximou, tentando acalmar seu coração agitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
612 - Jung Hoseok (hiatus)
Fanfic"Olá pequena folha de papel. Aqui quem vos escreve é apenas uma menina que não tem mais motivos pra sorrir..." Hoseok leu essas primeiras linhas e já tinha em mente sua missão: faria com que Mi Hi mostrasse seu sorriso novamente. Os dois tinham vis...