TWELVE

186 26 15
                                    

Boa leitura!


🍃📚🍃

"Agora teria a oportunidade de ficar mais perto dela, de dizer tudo o que queria, de serem verdadeiros amigos."

🍃📚🍃

 
 
Hoseok, é o que estou pensando? — Taehyung espiava pra ver se ninguém prestava atenção a conversa.

— Pode ter certeza que sim. — Hoseok respondeu, convicto.

Ambos estavam na aula de educação física não praticando seus alongamentos, mas sem que os outros realmente soubessem. Há pouquíssimo tempo Jung achou o papel dobrado no mesmo banco da arquibancada, onde queria estar naquele momento em vez de testar a elasticidade de seus músculos. Pelo menos Taehyung estava ali e conversas não eram proibidas nos alongamentos.

— Então, conseguiu ler alguma coisa?

— Não deu tempo, o professor mandou que todos viessem pra cá e eu só li duas linhas, mas percebi que é algo sério. Parece que ela quer falar comigo.

— Será que pessoalmente? — perguntou, esperançoso.

— Duvido bastante, mas pode ser que sim.

— Como será a reação dela ao saber que você é você que também é o JH?

— Não sei... Ainda tenho medos sobre isso. — Jung tinha uma carinha triste e preocupada, não saberia dizer se era por causa de Mi Hi ou porque o professor havia acabado de mandar os alunos fazerem abdominais.

— Porquê?

— Sem querer estou envolvido em uma mentira, ela conhece o Hoseok de uma forma e o JH de outra, então, são como duas pessoas. Eu nao planejava que iria falar com ela pessoalmente, isso complicou as coisas... — Hoseok respirou fundo enquanto bagunçava os cabelos nervoso, realmente estava confuso com tudo, até mesmo atormentado. Sabia que a garota poderia não gostar disso e cortar totalmente os laços que tinham e ela ainda teria razão. Sem querer, Hoseok estava enganando-a.

— Acho que está pensando demais. As vezes tudo fica mais fácil de se resolver quando não colocamos tantas pedras no caminho. — Taehyung deitou-se preguiçosamente no tatame, seguido de Hoseok.

— Você facilita demais.

— É meu trabalho como seu melhor amigo.

— Obrigado. — sorriu. — O professor está olhando, é melhor a gente começar logo.

— Odeio abdominais... — Taehyung encerrou, fazendo um biquinho chateado.

Tempo depois, os dois amigos estavam já em sala de aula, longe de alunos suados e equipamentos de exercício. Seria a aula de biologia, e o professor estava atrasado pelo menos uns quinze minutos, o que era deveras difícil de acontecer. Taehyung e Hoseok permaneciam com poucas conversas enquanto os outros alunos faziam sua costumeira bagunça, até que o coordenador veio avisar o que todos já imaginavam: o professor de biologia não viria.

Gritos de alegria e alguns papéis voando foram a deixa para que os dois amigos juntassem suas cadeiras uma ao lado da outra. Iriam aproveitar para terem esse tempo juntos, organizar os trabalhos e, principalmente, decidir o que fariam por Mi Hi. Inclusive na mesma hora em que esse nome se fez presente nos pensamentos de Jung, o mesmo lembrou-se da carta que recebera mas que não teve o tempo necessário para ler. Agora teria.

Esperou com que alguns alunos saíssem da sala e suas mãos parassem de suar. Não sabia o porquê, mas estava ansioso demasiadamente por aquela resposta, chegava a sentir seu coração pulsar mais rápido e se policiou quanto a isso antes que tivesse um ataque do coração. Olhava para aquele papel com preocupação misturada a uma pequena felicidade de ver que Mi Hi voltara a escrever e que nem precisou escrever para ela de volta. Porém, se a menina havia escrito alguma coisa, podia ser algo bom ou ruim. Bem, só descobriria quando abrisse.

612 - Jung Hoseok (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora