SIX

379 56 65
                                    

Boa leitura!

  
 
  

 

 
 

🍃📚🍃

Pela primeira vez em anos escutaria seu coraçãozinho pulsante.
Se permitiria tentar confiar outra vez.

🍃📚🍃

 
 

   
  
— Eu vou te mostrar, mas apenas se você quiser. — Jung mencionou em segurar sua mão. — Posso?

O coração de Hoseok batia agora descontroladamente, tinha medo de que a garota com expressão confusa em sua frente o escutasse. Será que ela aceitaria? Como confiar em alguém que acabamos de conhecer?

Não sabia ao certo o que fazer, mas sabia que não a deixaria ali, e menos ainda sozinha. Queria que ela visse que poderia se divertir mesmo com todos os problemas, queria que ela visse a versão legal do mundo e ele estava disposto a mostrá-la.

— O que você vai fazer? — Mi perguntou, incerta de sua decisão.

— Quero te levar a um lugar, aqui mesmo no parque. — Jung revelou. — Mas tem que ser rápido pois já está escurecendo e nossos pais irão ficar preocupados. Você vem?

Mi pensou um pouco. Não tinham muito tempo, logo a noite chegaria e ela teria que estar em casa, seus pais costumavam ser rígidos em relação a horários e obrigações. Mas mesmo com sua cabeça falando para não aceitar, seu coração tinha uma opinião diferente. O menino em sua frente não parecia aqueles malvados com quem lidava na escola, ele parecia tão vítima deles quanto ela. E, mesmo se ele não fosse como pensava, não tinha nada a perder em segui-lo. Pela primeira vez em anos escutaria seu coraçãozinho pulsante.

Se permitiria tentar confiar outra vez.

— Sim. Eu vou.

Hoseok sorriu, pegando delicadamente na mão da menina enquanto segurava a guia de Kivy com a outra mão. Jung reparou em seus dedinhos fofos meio arranhadinhos, mas decidiu não perguntar sobre. Mi Hi respirou fundo, sendo levada por ele até o parquinho das crianças.

O resto do mundo foi esquecido naquele momento. Aproveitando o pouco movimento naquele fim de tarde, Hoseok soltou a guia de Kivy, o deixando brincar e correr livre pela grama. Mi Hi achou fofo a forma com que o menino tratava o cãozinho, como se fossem dois irmãos e tivessem que cuidar um do outro. Acompanhou as brincadeiras de Kivy com os olhos, vendo ele rolar e pular de alegria. Quando voltou os olhos para o menino, este sorria enquanto se acomodava em um balanço de madeira.

Hoseok passou alguns minutos se divertindo, e Mi Hi ficou o observando ir e voltar. Admirava como ele não se importava em estar fazendo algo infantil em público, ele parecia tão mais feliz assim, como uma verdadeira criança. Por um momento sentiu vontade de estar ali, com ele, sentindo o vento balançar seus cabelos e a fazer voar.

Seu coração e seu cérebro discordavam em vários aspectos. Aquilo estava a incomodando muito, não gostava de se sentir em dúvida, Mi Hi era composta apenas por certezas. Certezas essas que começavam a cair a cada sorriso que o menino dava.

— Não quer balançar também? — Hoseok perguntou parando o movimento do brinquedo.

— Isso é coisa de criança. — Mi o olhou com desdém.

— Discordo.

— Porquê?

— Porque eu já sou adolescente e ainda acho que é divertido. — respondeu.

612 - Jung Hoseok (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora