Capítulo 01

1.9K 92 27
                                    


                             💙💙💙

- eu já disse que não vou- disse discutindo com meu amigo que insistia para acompanha-lo até o apartamento do seu irmão.

Aquele que eu odeio... Dylan Drummond.

David:- não precisa nem falar com ele, só sobe o elevador comigo.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Bom vocês não devem estar entendendo nada né? Afinal nem me apresentei.

Me chamo Alexis Shepperd , nasci em Londres mas atualmente moro em Boston.

Motivos ?
Havard

Assim como muita gente gostaria de  cursar uma boa faculdade fazer medicina em Havard era o meu sonho, para ser mais específica neurologia.

E depois de me matar nos estudos no ensino médio, consegui ser aceita.

Família? Fora os parentes que só aparecem em datas comemorativas falando que eu estou grande e que me pegaram no colo... tenho minha mãe e  meu padrasto que  casou com a minha mãe quando ela ainda estava grávida, ou seja ele é o meu pai, pai é aquele que te cria e te dá amor...também tenho dois irmãos, o George de nove anos e a Hanna de doze anos, minha família é o meu bem mais precioso.
No fundo, sempre quis ter um bom futuro para retribuir tudo o que fizeram por mim, e dar para eles uma vida boa sem se preocupar com as contas para pagar.

Bom meu psicológico é meio louco.

Sou orgulhosa, impulsiva, tímida, alegre e infantil e como dizem a rainha do deboche, tudo isso ao mesmo tempo, as vezes até eu me impressiono como minhas múltiplas personalidades.

Amo ficar sentada em frente a TV assistindo séries não consegui decidir uma favorita mas o enredo de Game of Thrones me fascina, além disso amo
maratonar Harry Potter assim que posso.

filmes? Amo filmes de terror e ação mas ao mesmo tempo sou apaixonada por desenhos.Não gosto de romance, sempre acabo meio depressiva por saber que nunca vou viver um clichê parecido.

A algumas atrás  semanas eu concluí a faculdade e resolvi tirar um tempo de descanso pois a vida estava passando e eu não aproveitava.

Melhores amigos? David Armstrong e Isabela Alves, que é brasileira por isso conheci um pouco da cultura de lá e confesso que me apaixonei, está na minha lista de lugares que quero conhecer.

O porquê da discussão do início ?

O meu querido amigo insiste que eu acompanhe ele até o apartamento de seu irmão, aquele que eu não suporto, tudo por causa de seu medo de elevadores.

As vezes acho que minha entrada no céu já está garantida.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Dylan
Brian:- você tá muito ferrado.- disse rindo da minha situação.

Carlos:- cuidado para não bater a cabeça quando passar pela porta.

As vezes penso, o que fiz para merecer algo desse tipo ?

Então...

Sou Dylan Armstrong e tenho 23 anos, moro em Boston mas nasci em nova York, minha mãe deu o golpe do baú no meu pai que na época era filho de um rico empresário.
E no meio dessa confusão eu nasci e logo após o meu irmão veio de brinde.

Hoje sou um dos maiores Youtubers do mundo, e até algumas horas atrás, namorava Natasha Drummond.

Motivo do término?
Acabei de pegar ela na cama com outro  cara. E se isso vazar eu vou sair como corno do ano. Era o que eu precisava na minha carreira.

A minha melhor mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora