Capítulo 10

361 41 7
                                    

Brian e Carlos na multimídia❤️

Alexis🌸
Depois do café da manhã o Dylan disse que havia planejado uma passeio de barco o que me deixou muito empolgada pois só tinha feito poucas vezes durante toda a minha vida, me lembrava

perfeitamente da sensação de liberdade, da energia que a água era capaz de nos transmitir, sentia que estava em outro mundo.

Precisávamos estar na recepção em alguns minutos para não perdermos o passeio, o Dylan explicou que teríamos mais privacidade já que iria somente um casal conosco, confesso que achei estranho já que o motivo dessa viagem é mostrar o nosso "namoro" para o público, mas enfim.

Descobri que somos muitos lerdos e idiotas pois não percebemos que havia um local que ficava separado do quarto onde estava a privada, fiquei feliz em poder me trocar em paz sem me sentir completamente exposta.

Em alguns minutos estávamos prontos e fomos até a recepção.

Iríamos andando até o lugar onde pegaríamos o barco, o responsável pelo passeio era um senhor muito simpático que se chamava Denny, para a nossa sorte ele era jamaicano e falava inglês, conseguimos nos comunicar com facilidade.

Ele explicou que trabalha com isso há mais de 20 anos e que ama essa "proximidade" que ele tem com as tais "águas mágicas".

Denny: meus filhos nasceram aqui, me mudei para cá ainda era muito jovem, foi o lugar que escolhi para construir a minha vida, encontrei a razão dela aqui.

-como ela se chama?- disse quando percebi que ele se referia a sua esposa.

Denny: Liz, quando vi aqueles olhos brilhantes pela primeira vez soube que ela teria o meu coração para sempre- disse mostrando um colar que tinha uma foto dos dois.

-ela é linda, não os conheço direito mas já admiro muito a sua história.

Denny: você deve saber exatamente como me sinto- disse olhando para o Dylan

Pronto, ferrou

Dylan: ah eu...

Denny: posso ver o quanto ama a sua esposa, apesar de tão jovens.

Dylan: com certeza, ela me faz muito bem, quando estou com ela todos os problemas desaparecem me sinto feliz e completo como nunca havia me sentido, ele me ganhou sem precisar fazer esforços.

Aquilo com certeza fez o meu coração disparar, ele atuava tão bem que parecia ser verdade.

Logo encontramos com o outro casal que iria com a gente, a Celine e o Michael.

Ela era linda, cabelos negros e pele morena, com certeza uma das mulheres mais lindas que já tinha visto, o Michael parecia ser mais velho e mais sério, era alto, loiro dos olhos castanhos.

Eu e a Celine viramos amigas logo de cara, era havia um senso de humor incrível, estava muito empolgada com a viagem, disse que não costuma muito sair de casa pois o marido não gosta, o que eu achei muito estranho, mesmo que eles sejam casados ele não pode tirá-la o direito da liberdade.

Ficamos conversando enquanto o Dylan conversava do outro lado com o Denny.

-então Celine, você vem de onde?

Celine: Paquistão, vivi quase toda a minha vida lá e você?- logo que ela disse senti um aperto no coração, eles tem um cultura rica e bonita, mas infelizmente as mulheres lá ainda são consideradas seres
inferiores graças a padrões antiquados e extremistas.

-nasci em Londres mas atualmente moro em Boston.

Celine: eu moro em Toronto, não é tão longe, podemos nos encontrar sempre.

Celine era uma pessoa muito agradável, mal tínhamos nos conhecido e sentia como se fôssemos amigas a anos, a Isa iria adora-la.

ficamos conversando falando sobre o futuro pois ela disse que não era necessário lembrar do passado, depois de um tempo o seu marido a chamou e eu fui até o Dylan que admirava a visita.

-é lindo não é?

Dylan: eu ?eu sei- disse convencido

-não, eu to falando do mar, idiota

Dylan: também acho, precisamos fazer isso mais vezes.

-vir para a Grécia andar de barco? Eu topo- disso fazendo-o rir

Quer dizer que ele me via no futuro dele?
Essa história ainda é duvidosa.

-você foi um ótimo ator

Dylan: quando?

-quando disse ao Denny que eu te faço bem e tudo, mentiu muito bem

Dylan: quem disse que eu menti? Tudo o que eu falei foi a mais pura verdade- disse olhando nos meus olhos e senti o meu coração disparar.

Olhei no fundo dos seus olhos e encontrei o meu abrigo.

Começamos a nos aproximar e conseguia sentir a sua respiração acelerada sob a minha pele, queria que aquele momento acontecesse, eu realmente queria, e briguei comigo mesma por isso.

Denny: que tal um mergulho?- disse e nos afastamos rapidamente- desculpe, eu atrapalhei os dois

-não, está tudo bem, um mergulho parece ser uma ótima ideia.

Eu realmente precisava de uma água fria.

Fui até o outro lado do barco onde estava a minha bolsa e tirei o vestido florido que usava.

Quando voltei todos já tinham pulado na água, o Dylan olhou pra mim e nosso olhares se

encontraram novamente, logo o mesmo sorriu me fazendo sorrir também.

Aquela água era realmente incrível, parecia que estava lavando a minha alma.

Ficamos lá até começar a escurecer e precisarmos voltar.

Voltamos para o quarto e eu ainda estava maravilhada pelas belezas que eu havia presenciado hoje.

Dylan: que tal irmos até a piscina?- sugeriu
-ótima ideia, eu vou chegar primeiro- disse e sai correndo

Por dentro eu sou uma eterna criança.

Logo o Dylan correu atrás de mim me alcançando e me pegou no colo.

Dylan: acho que eu cheguei primeiro- disse sorrindo
E que sorriso.

-tá, eu desisto, agora me coloca no chão- disse e então ele pulou na piscina.

Quando voltamos a superfície meus olhos ainda estavam fechados mas logo senti a sua mão acariciando o meu rosto. Abri os olhos e ele me olhava.

Dylan: eu já disse que você é linda?

-acho que n...- não consegui terminar a frase pois ele me calou quando selou nossos lábios pela primeira vez.

A minha melhor mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora