(Alexis na mídia)
Alexis
Depois do meu momento de constrangimento o Dylan me explicou melhor as coisas da viagem e disse para ele ficar para almoçar, tinha feito lasanha e sem querer me gabar ela estava maravilhosa.Dylan: tá aí uma coisa que eu não imaginava- disse dando a última garfada
-o que?
Dylan: você sabendo cozinhar... nunca imaginei.
-eu aprendi com a minha mãe, ela sempre dizia que eu deveria aprender senão quando fosse morar sozinha eu morreria de fome.
Dylan: na próxima vez eu vou fazer a janta.
-não acredito que você cozinha
Dylan: pra ser honesto todos elogiam a minha comida, cozinhar é um dos meus passatempos prediletos
Tá para
Eu to tentando
O cara é gato
Amigo do Shawn Mendes
Rico
Cheiroso
E ainda sabe cozinhar?Sortuda é a mulher que vai se casar com ele, mas nessa história eu sou apenas a namorada de mentira que será descartada quando ele não precisar mais
Já me conformei com isso.Não que isso me incomode, sempre tivemos um trato e um dia ele vai acabar.
Dylan: no que você tá pensando?- disse e então percebi que estava com cara de idiota olhando para o nada.
-nada, só to pensando na viagem de amanhã.
Dylan: vai ser divertido, não vamos ficar muito tempo mas vai dar para aproveitar bastante coisa, imagina o quanto vai chamar a atenção da mídia.
-pois é, a sua ex namorada vai surtar.
Não gosto de sair julgando quem eu não conheço, não gostaria que fizessem isso comigo então não faço com os outros.
Mas graças a riqueza de notícias que tempo hoje em dia, podemos saber muito de uma pessoa sem nem mesmo conhecê-la.
Claro que isso só se encaixa em alguns casos.
Muitas notícias são tendenciosas e acabam com a imagem de alguém que não era o montei descrito nos sites.Nunca fui muito atualizada, nunca gostei de navegar em sites de fofocas, me sentia mal com o ódio gratuito que as pessoas jogavam nas outras.
E agora estou aqui, no meio de tudo isso, na mídia abrindo espaço para todos aqueles que não me conhecem me julgar.
Tive o desprazer de conhecer Natasha, a ex do Dylan, ela me tratou de uma forma completamente desnecessária naquela festa e a partir desse dia ela foi para a minha listinha do ranço.
Mas no fundo eu sinto pena, no fundo esse tipo de pessoas são completamente vazias por dentro e não constroem laços afetivos.
-eiii- disse quando percebi que o Dylan havia tirado uma foto.
Dylan: não resisti, você estava muito fofa distraída- disse me mostrando a foto e até que ela tinha ficado boa.
Depois do almoço lavamos a louça e fizemos bolo de caneca para a sobremesa, comemos enquanto assistíamos Harry Potter, por mais que soubéssemos as falas de todos os personagens, esse era um vício que tínhamos em comum.
Quando um filme terminava começávamos outro, e quando percebemos havíamos assistido os 8 filmes e já passavam das três da manhã.
Olho para o lado e o Dylan dormia do outro lado do sofá.
Não é possível que até dormindo ele é gato.
Fico perdida em meus pensamentos enquanto o observava, até que em um momento, eu caí no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha melhor mentira
RomanceDesde crianças somos ensinados que mentir nunca é bom, mas e se você encontrasse a sua outra metade por conta de uma mentira? Dylan Armstrong é rico e famoso irmão do melhor amigo de Alexis Shepperd, desde que se conheceram, os dois nunca se deram...