Capítulo 9

409 49 8
                                    

David e Isa na multimídia

O avião tinha acabado de decolar, e isso me lembrou do dia em que andei de avião pela primeira vez, eu estava tão assustada e ao mesmo tempo tão ansiosa que as minhas mãos tremiam quando o avião saiu do chão.

Enquanto algumas sentiam medo, eu era completamente fascinada pelo novo, a ideia de recomeçar algo era incrível pra mim, amava mudar a minha rotina e adquirir novas experiências.

Observava as nuvens que passavam pela janela, parecia que estávamos em câmera lenta.

Olho para o Dylan e percebi que ele estava me olhando e disfarçou quando me virei.

-aquela nuvem parece uma casquinha de sorvete- disse apontando

Dylan: pra mim parece um carro de corrida

-e aquela? Tenho certeza de que é um cachorro quente.

Dylan: você só enxerga comida- disse rindo

-acho que vemos o que mais queremos- disse continuando a observar.

Fiquei procurando formatos que se encaixassem com algo que existisse mas não encontrei mais nada.

Até que vi outra... aquilo parecia mais um...b

Dylan: tenho certeza que aquela tem o formato de um bebê

-eu também vi

E ficamos um tempo observando as nuvens

Depois de um tempo começamos a assistir um filme que mal me lembro o nome já que apaguei antes mesmo de começar.

Quando chegamos o Dylan me acordou e pegando nossas malas.
(...)
A beleza daquela cidade havia me fascinado, era tudo tão perfeito, tudo em seu devido lugar, aquele lugar havia me trazido uma paz que nunca achei sentir.

No caminho até o hotel, tirava algumas fotos e tentava registrar cada momento, com certeza aquela viagem marcaria a minha memória.

Chegando ao hotel fiquei de queixo caído com o luxo da recepção, imagino como deve ser o quarto.

Logo um funcionário recolheu nossa bagagem e a chave da suíte foi entregue.

Dylan: a partir daqui é surpresa- disse tirando uma venda de não sei de onde e colocando em meus olhos

-o que você tá aprontando?

Dylan: confia em mim- sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Ele me guiou até onde seria a suíte me lembro era um lugar alto, pois subimos escadas.

deixei que ele me guiasse e não tive medo de cair.

Assim que chegando ele tirou a venda e juro que por um momento pensei estar no céu, tudo era tão lindo que parecia de mentira.

O quarto era praticamente todo branco e mal tinha portas ou janelas, parecia mais uma caverna, uma caverna luxuosa.

Perto da cama havia uma banheira decorada com várias flores ao redor.

Fui até o lado de fora e havia uma piscina, gente uma piscina praticamente dentro do quarto, e a vista... era perfeita.

Conseguíamos ver imenso mar azul e os barcos que pareciam minúsculos vistos do alto.

-Dylan, isso tudo é perfeito- disse

Dylan: fico feliz que gostou e acho que deveríamos ir lá fora.

O sol estava se pondo o que tornou tudo aquilo mais lindo.

O reflexo do sol no mar o tornava perfeito, a água azul se misturava em um tom de dourado e parecia que era feito de ouro.

A minha melhor mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora