(Celine na multimídia)
Alexis
Acordo com o sol entrando no quarto e logo me dei conta de que aquele era o nosso último dia. Iríamos embora de noite, nesse últimos dois dias ficamos mais próximos mas não tocamos no assunto do beijo depois que ele aconteceu.Era um beijo calmo que logo que se tornou acelerado e suas mãos percorriam todo o meu corpo tentando juntar nossos corpos mais ainda.
Sentia um frio na barriga e o meu coração estava disparado, se não tivesse em uma piscina minhas mãos com certeza estariam suando.
Sem duvidas foi o beijo que mais mexeu comigo e mesmo que fosse impossível não queria que ele acabasse.
Logo ele afastou nossos lábios e olhando no fundo dos meu olhos disse:
Dylan: desculpe, não devia ter feito isso- disse se afastando
Lembrei do que disse a ele quando começamos o nosso namoro de mentira.
"Nem sonha, nunca vou te beijar, não sou louca"
Ri com esse pensamento, acho que não cumpri aquilo que disse.
-ei, Dylan, não se preocupa, foi só um beijo
Dylan: você tá certa, foi só um beijo- disse sorrindo.
Não sei o porquê mas naquela noite fui dormir com o coração partido e eu não sabia o motivo.
Na noite anterior jantamos na casa do Denny, a sua esposa é muito gentil, nos acolheu com todo amor e carinho, o Dylan quase foi pra cima do filho mais velho que se chamava Erick, disse que o mesmo estava dando em cima de mim.
-para de ser louco, ele só tá tentando ser gentil e de qualquer forma você não é o meu dono, não entendo pq está tão estressado.
Dylan: temos um trato, mesmo que seja de mentira você não pode sair com outros caras
-eu não vou sair com ninguém seu idiota, e se eu quiser eu acabo com essa merda de namoro agora
Dylan: pode acabar, eu não ligo, eu poderia arrumar mulheres bem melhores que você- disse
Voltei correndo para o quarto e tranquei a porta, não deixaria ele entrar, eu não tinha pra onde ir e o meu plano era ficar ali até o dia de ir embora
Ele me chamou milhares de vezes e eu o ignorei até que ele mandou um bilhetinho por baixo da porta
"Abre a porta por favor"
"Vai a merda" - respondi
"Eu sei que eu fui idiota, me perdoa"Me dei por vencida e abri a porta me surpreendi quando ele me abraçou.
Dylan: me desculpa, eu não queria te dizer nada disso, eu fui um idiota
-você tem razão, você foi um idiota.- disse e rimos
E naquela noite pela primeira vez em 4 dias dormimos na mesma cama, claro que um no norte e o outro no sul.
Enfim, voltando para o dia de hoje, decido levantar, iria encontrar com a Celine, era o meu último dia aqui, ficamos muitos próximas esses dias e eu com certeza sentiria muita saudade dela.
Nos encontramos na recepção e decidimos dar uma voltar para admirar mais uma vez aquelas belezas.
-eu vou sentir sua faltaCeline: eu também vou, promete que vamos nos ver sempre que possível?
-prometo...
Celine: eu queria te contar uma coisa, sei que nos conhecemos a pouco tempo mas irei confiar isso a você, não falo disso com ninguém é algo meio secreto.
-pode falar
Celine: é sobre a minha vida antes de chegar em Toronto- disse e logo seus olhos foram invadidos por lágrimas.
Eu sinceramente não sabia o que falar, pensava no quanto eu era ingrata, sempre fui tão privilegiada e ainda tinha a ousadia de reclamar.
A Celine era a irmã mais nova dos outros 16 irmãos que ela tinha, o seu pai havia se casado com 2 mulheres, ela explicou que no seu país é normal, ela morava em uma cidade no interior e quanto mais afastado, pior são os costumes.
Eles eram muito pobres, não tinham nada e mal conseguiam fazer uma refeição por dia.
Um dos seus irmãos estava morrendo de desnutrição e por ser homem, seu pai o considerava mais importante para a família.Ele teve a coragem de vender a filha mais nova para um homem de 40 anos sendo que na época ela tinha 14
Nesse tempo ela foi violentada e abusada sexualmente e psicologicamente, quando ela não fazia o que ele queria, ela apanhava e ficava dias sem comer.
Um dia ela foi até o poço buscar água e no meio do caminho ela encontrou um grupo de homens que pareciam perdidos.
Ali ela encontrou Michael, disse que se apaixonou por ele assim que o viu, foi um amor recíproco e ele mudou a sua vida.
Ele a tirou daquele inferno e a levou para Toronto onde se casaram.
Os primeiros anos de seu casamento foram um sonho infelizmente depois de um tempo ele se mostrou completamente abusivo e agressivo.
Quando perguntei pq ela ainda estava lá ela disse:
Celine: ele me tirou daquela vida, estou lá porque devo isso a ele.
-se tem uma pessoa a quem você deve é a você mesma, se ele não é bom com você não tem porque ficar lá.
Celine: eu o amei, muito, mas hoje não o amo mais, ele se transformou em outra pessoa, não é mais aquele que conheci.
Ela disse que vieram a Grécia pois ele tinha uma viagem a negócios e depois ela descobriu que ele também veio ver outra mulher.
Eu com certeza nunca entenderia a dor dela, nunca sentiria o que ela sentiu, não sabia o que dizer, só a abracei com todas as minhas forças e ficamos ali, as duas chorando.
-eu sinto muito por tudo que passou, mas você não pode mais continuar com ele, pelo menos dessa vez priorize as suas escolhas, se priorize.
Celine: eu não tenho pra onde ir Ale, se sair de casa não terei pra onde ir.
-não seja por isso, vem com a gente!
Celine: não, eu não quero ser um peso para você.
-claro que não, você vira com a gente, partiremos a noite.
Celine: eu preciso conversar com o Michael antes.
-sim, você sabe onde é o meu quarto, vá quando estiver prontaCeline: eu não tenho palavras para descrever o quanto estou grata a você
-me agradeça continuando a ser essa menina alegre e incrível que você é
...Assim que voltei para o quarto expliquei a história ao Dylan que ficou pasmo.
Dylan: não consigo nem imaginar tudo pelo que ela passou
-e mesmo depois de tanto sofrimento ela continua com um sorriso no rosto, Dylan, nós somos tão ingratos, temos tudo do bom e do melhor e mesmo assim reclamamos
Dylan: você tem razão... ei não chora- disse quando lágrimas já desciam pelo meu rosto- vai ficar tudo bem, ela poderá recomeçar a sua vida.
Logo ele me puxou para um abraço e perdi a conta do tempo que ficamos assim.
E milagrosamente aquele abraço conseguiu me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha melhor mentira
RomanceDesde crianças somos ensinados que mentir nunca é bom, mas e se você encontrasse a sua outra metade por conta de uma mentira? Dylan Armstrong é rico e famoso irmão do melhor amigo de Alexis Shepperd, desde que se conheceram, os dois nunca se deram...