Capítulo 12

485 44 26
                                    




Aléxis on

a noite tomava conta do céu, o nosso voo seria em algumas horas, estávamos prontos esperando a Celine, sentia um aperto no coração só de pensar em tudo que ela já passou, tudo que ela sofreu e mesmo assim vive e desfruta cada momento de sua vida com um sorriso no rosto.

mas tudo isso ficara para trás e ela terá uma nova chance, um recomeço, uma promessa de felicidade depois de tanta dor, sempre o arco iris que vem depois da tempestade.

-ela esta demorando demais, não acha, estou começando a ficar preocupada- disse ao Dylan.

Dylan- fica calma, ela esta prestes a mudar a vida inteira, vamos dar a ela o tempo necessário para isso, vai ficar tudo bem

-não sei não, eu estou com uma sensação estranha, tenho medo de algo acontecer, nos não conhecemos o marido dela. se algo acontecer a ela vai ser tudo minha culpa, eu que comecei essa historia

Dylan- você que abriu os olhos dela, mostrou a ela o outro lado da vida, a Celine pode ser uma das mulheres mais fortes de já conheci, mas você com certeza e a que tem o coração mais bonito- disse me olhando e aquilo fez o meu coração começar a bater desesperadamente.

por mais que eu não quisesse admitir, sim, o Dylan tinha um enorme efeito sobre mim, meu corpo reagia apenas com as suas palavras.

alguns minutos mais tarde escutamos uma batida na porta
Corro para abrir me deparando com a Celine. Ela segurava a sua mala e chorava sem parar.

-o que aconteceu?- disse a abraçando e levando-a até a cama enquanto o Dylan pegava a mala e fechava a porta.

Celine: tudo isso acabou, eu vejo que todo o meu sofrimento está ficando pra trás, eu não sei como reagir, eu vou finalmente ser livre- disse e não consegui segurar as minhas lágrimas.
-você vai, você vai ser muito feliz pq você é merecedora de tudo isso- disse a abraçando.

Depois de lágrimas e abraços resolvemos correr para o aeroporto senão perderíamos o voo, chegando ao aeroporto o embarque já havia começado e tínhamos poucos minutos para entrar, o Dylan nos entregou as passagens e disse para entrarmos pois ele tinha algo muito importante para resolver, logo liguei isso ao que tinha acontecido mais cedo, ele recebeu uma ligação e desde então tem andado distante, pensativo.

Assim que nos encontramos já no avião, resolvi não perguntar nada, se ele quisesse ele me contaria, não queria ser invasiva, mesmo que tenhamos uma relação na frente das câmeras isso não me da o direito de intervir em sua vida pessoal.

A não ser que ele esteja com outra, ai as coisas vão ficar feias para o lado dele, porque em um dos pontos em que a sociedade precisa evoluir e sobre saber dar espaço para as pessoas e quando se trata de traição a pessoa traída e sempre e o alvo das críticas e das brincadeiras de mau gosto

Dylan- como compramos as passagens de última hora não havia poltronas vazias perto das nossas, então a Celine pode ficar no meu lugar

Celine- não precisa, você já fez muito por mim, e de qualquer jeito sei que vou dormir a viagem inteira. - disse rindo

Posso estar imaginando coisas, mas parecia que a Celine estava tentando me colocar perto do Dylan com um proposito, ela sabe a verdadeira história, quase surtou quando contei, disse que poderia escrever um livro e por um instante cogitei essa opção, percebi que não era uma sabia escolha pois ela não teria os finais clichês , ela acabaria com o fim de um namoro que nunca existiu e em seguida os dois seguindo caminhos diferentes.

Ela disse que ainda descobriríamos os sentimentos escondidos a sete chaves dentro de nós, disse que iriam sair quando o amor for maior que o medo de amar.

Dylan- então, gostou da viagem

- Foi incrível, obrigada por tudo, a minha mãe ficou apaixonada pelas fotos que mandei.

Dylan- quem sabe da próxima vez ela pode vir conosco

- Imagina, você já fez tanto por mim, não quero ser uma mala sem alça.

Dylan- você não entendeu ate agora que estou fazendo tudo isso porque eu quero fazer e não por causa de um namoro? As vezes até me esqueço que esse trato existe.

Depois de um tempo percebi que andar com o Dylan como assistir um filme de terror, você sente um frio na barriga e o seu coração dispara sem que você tenha controle disso.

Andar com o Dylan e como uma noite em claro, você anseia pelo dia seguinte só para se sentir vivo outra vez, para viver mais um dia com todas as alegrias e reviravoltas que podem acontecer.

E percebi que desde que comecei a me aproximar do Dylan nunca me senti tão viva, com ele não sei como será o dia de amanhã, mas também não temo pois sei que se ele está comigo será perfeito, mesmo com os altos e baixos, eu vou conseguir escutar o meu coração disparar a cada palavra direcionada a mim, cada toque que fara a minha pele se arrepiar, vai fazer com que eu me sinta viva novamente.

Por essas e outras razoes a minha mente esta uma bagunça, eu não sei o que eu sinto, eu não sei o que isso quer dizer, e muito menos não sei o que ele sente por mim.

Quando estamos juntos sinto uma conexão e mutualidade de sentimentos, mas depois começo a questionar tudo, não paro de pensar nisso a cada minuto, a minha cabeça esta embaralhada e sinto que estou em uma das aulas da faculdade, não faço a mínima a ideia do que esta acontecendo e acima de tudo, não sei como vou sair disso.

Olha onde você foi se meter 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A minha melhor mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora