Alexis
Queria comer todos os hambúrgueres ao mesmo tempo... pois é, esse é o efeito da fome. Aquele grão de sei lá o que com molho ao redor não me encheu em nada.
olhando pelo outro lado, o vinho era maravilhoso, tive que me segurar para não beber umas cinco garrafas e sair caindo na rua.Dylan: ja sabe o que vai querer?
-sinceramente, não faço a mínima ideia, quero comer todos esses sanduíches
Dylan: então vem, vamos pedir- disse indo em direção ao caixa
-eu ainda na...
Dylan: boa noite, eu vou querer os maiores hambúrgueres, pode decidir quais vão ser, também gostaríamos de duas batatas grandes e dois refrigerantes grandes- disse me fazendo quase cair para trás.
Quero ir no McDonalds com ele todos os dias agora
A moça anotou o pedido meio confusa e logo em seguida nos deu o número da senha.
Escolhi uma mesa e me sentei, procurei pelo Dylan e vi que ele estava conversando com a moça e sussurrava algo para a mesma que escutava atentamente.
Será que ele tá paquerando a menina e eu aqui sentada com cara de tonta?
Se ele me der um par de chifres eu arranco as bolas dele.
Tecnicamente ele não pode me dar chifres pq o nosso namoro é de mentira.
Mas mesmo assim, todos pensam que é verdade, então para o mundo toda eu serei corna, deixa pra lá, pensar tá me deixando com mais fome
Dylan: Meu bem, vem aqui- disse me chamando.
Eu to ficando louca, só pode, não sei se fiquei mais feliz em descobrir que ele não estava me traindo ou pq escutei ele me chamar de "meu bem".
Dylan Armstrong sendo carinhoso com alguém? essa vai entrar para a história.
Fui até ele e a mulher que me olhava com um sorriso de orelha a orelha.
- vocês formam um casal lindo- disse sorrindo
Gente desisto de entender essa situação
Dylan: obrigada- disse abraçando a minha cintura
-posso tirar uma foto com os dois?- perguntou animada
-claro- respondi
Logo nos juntamos para a foto e confesso que achei super divertido, me senti uma Kim Kardashian da vida.
Dylan: eu tenho uma surpresa pra você
-outra?
Dylan: claro, adoro surpreender a minha namorada- disse pegando a minha mão e depositando um beijo
-me sigam por favor- disse a atendente entrando na cozinha
Mas gente
Não to entendendo mais nadaDylan: vamos fazer nossos próprios sanduíches, pode fazer do jeito que quiser
Gente, quero ser namorada desse garoto para sempre
-SÉRIO?- perguntei animada
Dylan: vamos-disse me entregando um avental
Tinha um local onde eles embalavam os
hambúrgueres e montavam os pedidos e atrás daquilo tinha o lugar para preparar os hambúrgueres.Ali tinham todos os ingredientes,logo peguei o pão e montei o sanduíche dos meus sonhos com tudo que amava.
Do outro lado da cozinha tinha uma máquina que fritava as batatas e do lado tinha o lugar que você as colocava depois de prontas para colocar nos tamanhos pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha melhor mentira
RomanceDesde crianças somos ensinados que mentir nunca é bom, mas e se você encontrasse a sua outra metade por conta de uma mentira? Dylan Armstrong é rico e famoso irmão do melhor amigo de Alexis Shepperd, desde que se conheceram, os dois nunca se deram...