AlexisComo já havia comentado antes, o meu prédio não é grande, tem 4 andares, mas alguns meses depois da sua inauguração, o proprietário resolveu instalar um elevador pois estava sendo muito cansativo para as pessoas que precisavam subir carregando peso.
Enfim tudo isso para falar que chegamos ao térreo rapidamente, mas naquele dia parecia que estava naquele elevador há anos, o silêncio que se reinava no ambiente chegava a ser desconfortável, nenhum dos dois sabia o que dizer naquele momento.
-Gostei da sua jaqueta- disse a coisa mais aleatória possível só para acabar com aquele silencio.
Sou do tipo de pessoa que se sente completamente desconfortável em ambientes silenciosos, um dos fatores que contribuíram para isso foi o fato de ter dois irmãos mais novos em casa, confesso que falo demais, se me derem abertura, falo o dia inteiro, o David costuma dizer que é muito fácil saber quando estou triste ou com raiva, porque eu fico em silêncio.
A maioria das vezes falo besteira ou coisas que não devia, não consigo segurar a língua, o que já me deu problemas e alguns inimigos.
Dylan- valeu
- amigo eu engoli o meu orgulho para falar isso, diga algo mais útil- disse fazendo ele rir.
Dylan- então se e para ferir o orgulho preciso dizer que você está linda.
- obrigada, você nunca me falou isso
Dylan- você também nunca me elogiou
- você não merece
Finalmente a porta do elevador se abriu, e fomos em direção ao estacionamento.
- você trocou de carro?
Dylan- sim, já faz tempo- disse destravando a porta.
Não entendo muito de carros, mas era lindo, um dos mais lindos que já tinha visto.
-ainda não entendi muito bem qual é a desse jantar
Dylan: as pessoas não são burras, se temos um relacionamento precisamos ser vistos juntos. - Afirmou e aquele momento pela primeira vez não soube o que dizer.
Resolvi ligar a rádio e por conta do horário não tinha nenhuma música passando e sim uma entrevista, ela já havia começado, mas resolvi escutar.
Um homem estava sendo entrevistado, ele tinha uma voz rouca maravilhosa que ao mesmo tempo era muito familiar.
- nossa, a voz dele é linda- comentei
Dylan- também achei bem sexy- disse segurando o riso.
Esse garoto tem problemas ou o quê?
Continuei a prestar atenção na entrevista.
-como você explica esse seu sucesso entre as garotas? - perguntou
- Nem tanto, sou muito sortudo por ter as minhas fãs, elas são incríveis
- quem é esse cara? Não gostei dele, achei muito metido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha melhor mentira
RomanceDesde crianças somos ensinados que mentir nunca é bom, mas e se você encontrasse a sua outra metade por conta de uma mentira? Dylan Armstrong é rico e famoso irmão do melhor amigo de Alexis Shepperd, desde que se conheceram, os dois nunca se deram...