Isabela
Acho que todo mundo sabe que eu me chamo Isabela, tenho 23 anos e moro com a louca da Alexis no início foi meu difícil pois sempre fui a filha única na casa porém tenho 3 irmãos por parte de pai.meu pai e a minha mãe se separaram há alguns anos, eu tinha 12 e confesso que no começo foi muito difícil para mim, mas depois percebi o quanto aquilo tinha feito bem a minha mãe,ela se tornou outra mulher e a felicidade dela me contagia, eles não deram certo como casal mas o carinho e respeito entre os dois permanece até hoje.
Admiro muito a maturidade dos dois o que aconteceu com eles é muito comum, eles se amavam, mas depois de anos de casamento não estavam mais sendo compatíveis, ambos tinham objetivos diferentes, o carinho prevaleceu e hoje eles são amigos, me lembro que quando o meu pai se casou de novo, ele ligou para a minha mãe e pediu para ela ajudá-lo a escolher o terno.
O meu pai era casado antes de conhecer a minha mãe, em resultado disso tenho um irmão mais velho que hoje tem 30 anos,ele sempre morou com a mãe e só passava as férias com a gente e isso foi o suficiente para que ele jogasse o meu ex namorado pela janela depois que descobriu que eu não era mais virgem (sorte que morávamos no térreo) fora isso amo o seu jeito super protetor e quando ele quer ele sabe ser bem carinhoso comigo ( o problema é que ele não quer), enfim, é uma criatura que só enche o meu saco, A Alexis só faltou babar quando mostrei uma foto dele.
Depois do divórcio o meu pai se casou novamente com uma garota que não é muito mais velha do que eu, acho que tem a idade do meu irmão,enfim nunca perguntei, ela é legal e se esforça para manter uma boa relação entre toda a família, e por incrível que pareça ela e a minha mãe são super amigas.
Alguns meses depois do casamento eles descobriram que ela estava grávida de gêmeos, dois meninos, o Gabriel e o Matheus que hoje tem 9 anos (eles crescem tão rápido) durante as férias eles sempre passavam uns dias lá em casa comigo e com a minha mãe.
A história da minha família é complicada e se fosse entrar em detalhes daria para escrever uma novela, então tentarei ser mais breve.
Sou Brasileira, para ser mais específica de Brasília e me mudei para Boston para fazer faculdade, sempre quis ser professora e agora meu sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade.
Sou uma mistura louca de sedentária e esportiva, amo fazer exercícios mas também amo ficar deitada assistindo séries e comendo besteira.
Meus melhores amigos são a Alexis e o David, mas não os considero apenas como amigos, eles são a minha família, costumo dizer que eles são a família que Boston me deu de presente
Minha família sempre vem me visitar durante as férias o que ameniza um pouco a saudade que sinto deles a cada dia.
Agora vamos para o maior dilema que estou passando neste momento.
Perdi as contas dos anos que eu e o David somos amigos, mas de uns tempos para cá tenho me sentido diferente.
Algo em relação a nós dois não é mais como antigamente.
E depois de meses analisando vi que tinha me apaixonado pelo meu melhor amigo, me sinto uma idiota pois isso nunca deveria ter acontecido, sempre fomos amigos e agora tudo pode mudar por minha causa.
Não sei se ele sente o mesmo por mim ( creio que não por mais que as vezes eu tenha certeza)
Sempre que o vejo me sinto melhor, fico sorrindo igual uma retardada só de pensar nele.Se pudesse voltaria no passado e mudaria tudo isso.
Ja faz mais ou menos 1 ano que tive a certeza e sempre que saímos juntos tento esconder o que sinto mas as vezes... quando estamos só nós dois eu tenho a certeza que esse sentimentos é mútuo mas tenho medo de falar e estragar tudo que existe, estragar a nossa amizade.Quando percebi já estava chorando, pensamentos misturados com "como eu era antes de você" que perigo... até que alguém bate na porta.
Dou pausa no filme e vou abrir a porta pronta para matar quem interrompeu a minha sessão cinema.
Isabela: mas quem é o filho da p...
David: que?
Só então percebi que estava falando em português.
Isabela: nada não, só pensei alto
David: não entendo nada quando você fala português
Isabela: por isso mesmo que falo- resmunguei
David: eii, isso eu ouvi
Isabela: tá vendo aquele sofá ali?- disse apontando- eu estava ali maravilhosa assistindo como eu era antes de você até que alguém resolveu me interromper
David: você tava chorando- disse limpando as lágrimas que tinha descido alguns minutos atrás
Isabela: claro que eu tava, olha o filme que eu estava assistindo- menti
David: você está assistindo como eu era antes de você sem mim? Sua traidora- disse me jogando no sofá
Cadê a lei Maria da Penha uma hora dessa
Isabela: eu achei que você estava ocupado- disse chutando...
como eu posso falar de um jeito educado...
foram as bolas mesmo
Logo em seguida escutei seu grito de dor e ele caiu por cima de mim.Isabela: agora pode parar de drama e vamos continuar o filme?
David: como quiser... princesa- disse me abraçando fazendo meu coração disparar
Vou ignorar a bipolaridade do garoto e me concentrar na fofura mesmo.
Continuamos o filme e chorei como uma louca no final, o filme tinha acabado e eu ainda chorava.David: você já assistiu esse filme mil vezes
Isabela: não importa, sempre vou chorar do mesmo jeito
David: eu já te falei que você fica muito fofa assim?- disse se aproximando e se não tivesse deitada no sofá com certeza teria caído para trás.
Peguei toda a coragem que tinha e colei nossos lábios achei que ele me daria um fora mas ele logo retribuiu o beijo e quando percebemos as coisas já tinham tomado outros rumos.
Merda, se a Alexis chegar, a gente tá morto.
Volteiiiii... postarei capítulo novo todos os domingos mas as vezes vocês poderão ter surpresas durante a semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha melhor mentira
RomanceDesde crianças somos ensinados que mentir nunca é bom, mas e se você encontrasse a sua outra metade por conta de uma mentira? Dylan Armstrong é rico e famoso irmão do melhor amigo de Alexis Shepperd, desde que se conheceram, os dois nunca se deram...