Capítulo 1

525 28 13
                                    

Hoje eu tinha que ir pro " inferno" chamado escola, o bom disso e que eu tinha meus amigos, eles me tiram do tédio.

Mãe- FILHO ACORDA SE NÃO VC SE ATRASA!  E SE VC SE ATRASAR A CHINELA VRAU VAI VOAR NESSA TUA BUNDA SEU MOLEQUE- GRITA.

Jimin-  SÓ  MAIS UM POUQUINHO MAIS QUE SACO- Grito devolta voltando a dormir.

Depois de uns 5 minutos.

JIMIN-  PORRA MÃE, PORQUE FEZ ISSO?- falo me levantando da cama com raiva indo ao banheiro.

Minha mãe tinha jogado um balde de água na minha cara.

Mãe- bom dia pra vc também, FALA DIREITO COMIGO QUE NÃO SOU TUAS KENGA NÃO! TÁ ME  OUVINDO?   Mamãe te ama e já vou descendo. - fala rindo.

Minha mãe era muito bipolar  uma hora tá brava e dps fala que me ama!
What?

Tomo meu banho  e visto essa roupa.

Desço as escadas e vejo minha mãe conversando com meu pai, vou até eles e me sento  perto deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e vejo minha mãe conversando com meu pai, vou até eles e me sento  perto deles.

Pai-  bom dia FILHO, hoje tenho que ir cedo pro trabalho então vc terá que ia a pé  ok?- fala sorrindo

Jimin-  eu já não quero ir pra escola, e agora ir  de pé é  foda- falo revirando os olhos.

Pai- pare de reclamar homi e come se não vc se atrasa.

Mae- meu filho cresceu e ficou tão lindo, mais o que tem de lindo tem de rebelde e abusado.

Pai- isso se chama adolescência  meu anjo- fala pegando na mão de sua esposa.

Jimin-  desculpa atrapalhar a melosidade  de vcs, mas tenho que ir tchau- dou um beijo em cada um e vou pra escola.

Na escola

Vejo  tae  e jin  me esperando e vou até eles.

Tae-  fala viado- fala batendo em minhas costas.

Jin-  oii meu filho - fala sorrindo

Jimin-  oi pros dois- falo dando um sorriso falso.

Jin- parece que acordou de mau humor né anjo?

Jimin- mas me diga quem acorda de bom humor no começo das aulas?- falo sem paciência.

Tae-  tenho uma notícia bombástica  que vai deixar teu dia melhor, MUITO MELHOR- fala dando pulinhos.

Jin- lá vem bomba- sorri.

Jimin- lá vem as fofocas do tae- reviro  os olhos.

Tae- entrou um professor de matemática, e pelo que eu tô ouvindo ele é  um pedaço de mau caminho só que tem um detalhe, ele é  hetero, tipo hetero mesmo.

Jimin- lá vem mais uma mariquinha  que não sai do armário, mas eu não me interesso por professores. Se me dão liçença preciso ir ao banheiro.

My  Teacher ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora