Eu estava sorrindo debochado pro professor e ele me olhava sério;
Aí como eu amo ser eu.
Acaba a aula e me despeço dos meus amigos, hoje eu tinha que ficar com o professor, porque eu estava de " castigo".
Ele estava sentado resolvendo alguns papéis e isso tava um tédio completo.Jimin- se é pra ficar vendo tu mecher nessa papelada eu vou embora, isso daqui tá um saco- reviro os olhos.
Jeon- isso é pra vc aprender a se comportar com pessoas mais velhas- me olha com aqueles olhos escuros.
Eu dou língua pra ele e ele volta a mecher naquela papelada chata.
Como eu estava sem nada pra fazer eu resolvi ficar enchendo o saco do professor. Me aproximo dele e sento em seu colo.Jeon- Jimin o que vc está fazendo?- fala nervoso.
Jimin- então professor, pelo que o senhor está vendo eu estou sentado em seu colo- falo num tom debochado- e nem adianta ficar nervoso comigo, nós nos beijamos na festa, Não se lembra?- aproximo meu rosto do seu.
Jeon- aí Jimin- fala pegando em minha cintura e apertando.
Jimin- hmm- gemo baixo
Ele me puxa pra mais perto e me dá um beijo intenso e como eu não queria perder essa oportunidade eu cedo ao beijo.
E como tudo que é bom dura pouco, ouço passos e corro pra minha cadeira abaixando a cabeça, pois eu estava vermelho.Mili - o Jimin já está dormindo? - pergunta me olhando.
Jeon- sim, ele não aguentou ficar me olhando- fala mechendo em papéis.
Mili- quando ele acordar, mande ele ir ele já está liberado - sai da sala.
Eu o olho e dou um sorriso e pego minha bolsa.
Jimin- preciso ir, tchau- falo dando um selinho nele e indo.
Jeon- mas vc gosta de me deixar duro não é mesmo?- ri
Jimin- eu deixo duro todo o colégio meu amor- falo debochado e saio sorrindo com a mão na boca.
O caminho da escola até em casa foi tranquilo.
Chego em casa e minha mãe estava fazendo a janta eu dou um beijo nela e vejo que meu pai ainda não chegou.
Tomo um banho mudo de roupa, colocando uma mais confortável e desço.
Minha mãe estava cantando alegremente e eu não queria atrapalhar a felicidade dela.
Vou pra sala e ligo a TV botando em um canal qualquer e assisto. Do nada meu celular manda uma notificação de mensagem e vejo que era Rosa.Mensagem on
Rosa- oi meu gatinho!
Jimin- o que vc quer no momento Rosa?
Rosa- nossa que grosso
Jimin - fala logo muié
Rosa- por favor vem aqui em casa! Quero te apresentar pro meu irmão, não aguento mais a ficante dele, ela não para de gemer alto.
Jimin- o que eu vou fazer aí se teu irmão tá transando minha filha? e eu nem conheço seu irmão.
Rosa- mas quero que conheça. ei comprei um monte de filme e como vc é meu melhor amigo resolvi te convidar. Por favor eu nao aguento ficar só!
Jimin- chama teu boy!
Rosa- ele tá ocupado no momento. Toma, te espero aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher ( JIKOOK )
FanfictionJimin um garoto abusado e rebelde acaba se envolvendo em um caso com o seu professor de matemática, Mas aí começa a ter muitos problemas e muito romance. Ambos são exibido.