capítulo 4

274 15 0
                                    

Acordo e Fasso minhas higienes matinais, vejo que Rosa ainda dorme que nem anjo e tenho uma brilhante ideia de acorda- lá.
Subo  em cima dela e fico pulando nela.

Rosa-  Jimin? Deixa eu dormir vai- joga um travesseiro na minha cara.

Jimin- hoje é  sábado, vamos fazer alguma coisa? E aproveita  que eu tô  chamando-  falo esperando ela responder-  ae? Então tchau- falo saindo de cima dela e abrindo a porta.

Rosa-  ESPERA- grita desesperada, vindo em minha direção- vou só escovar meus dentes- fala indo escovar os dentes.

Desço e encontro  quem menos eu queria ver nesse dia.

Jeon-  bom dia pra vc também jimin- fala olhando pra mim

Jimin-  mal dia pra vc também- forço um sorriso.

Vou até a cozinha e vejo que Carol está aprontando a merenda.

Jimin-  bom dia carol! - sorrio pra ela.

Carol-  bom dia anjo- retribui o sorriso.

A Rosa chega na cozinha toda animada, E se senta na cadeira.

Carol-  está pronto a merenda- fala com um sorriso.

Rosa chama jeon pra merendar  com a gente e eu reviro os olhos. Ele se senta na minha frente novamente e eu apenas o ignoro. Admito as vezes sou muito infantil.

Jeon-  então Rosa, me conte mais sobre esse seu amigo!- fala sorrindo pra ela.

Quando ela ia falar alguma coisa eu a interrompo.

Jimin-  não precisa falar de mim pra ele não, ele já sabe o bastante, ele apenas está fingindo que não me conhece-  falo o provocando- afinal ele é  meu professor.

Ele me olha e eu o olho devolta, tava um clima bastante tenso  na mesa.

Rosa-  então Jimin, vamos?- me puxa pra ir com ela. Eu agradeço mentalmente a ela por ter me tirado daquela mesa se não eu ia quebrar a cara daquele filho da puta.

Fomos pro quarto dela, e ela me enche de perguntas e eu estava ficando sem paciência, eu posso ser um amor mas  não abuse.

Jimin- Rosa olha, isso é  coisa pessoal, não posso responder essas perguntas- falo rude.

Rosa - mas se vc quiser desabafar, pode falar comigo tá? - fala doce.

Jimin-  desculpa Rosa eu sou um idiota- falo de cabeça  baixa.

Rosa- eu que fui, eu deveria  ter deixado a pueira abaixar, pra fazer essas perguntas todas-  sorri-  mas então se arrume aí que hoje a gente vai pro shopping-  fala saindo do quarto.

Me arrumo e desço indo até o sofá aonde Rosa estava.  Ela pega em minha mão  e me puxa até o carro dela.  Fomos o caminho inteiro rindo.

Chegamos no shopping  e estava lotado de gente. Eu acabo resmungando um palavrão e Rosa me repreende.
Compramos roupa e tomamos sorvete.
Pedi pra ela me deixar em casa e assim ela fez, me deu  um beijo na bochecha e me retiro do carro indo em direção  a porta da minha Casa . Entro e minha mãe  estava lá chorando e muito.

Jimin-  mãe? O que aconteceu? - falo preocupado jogando  as compras em qualquer lugar.

Mãe- seu p-pai...- fala soluçando- sofreu um acidente, e está em es-tado
Gr- grave-  chora ainda mais.

No momento que ela fala isso, eu começo a chorar também e  a abraço fortemente.

Chamei um táxi e fui pro hospital junto com minha mãe, chegamos lá e fomos correndo saber como estava meu pai.

Médico - seu pai, não está nada bem, precisamos fazer uma cirurgia de emergência, fique  sentado aí esperando- fala calmo e doce

Horas depois

O médico  chega com um cara nada boa e da a notícia pra minha mãe que começa a chorar.

Jimin- mãe o que aconteceu com o papai?- falo começando a chorar.

Mãe-  e-ele morreu- fala se acolhendo em meus braços.

Eu a abraço e falo que vai ficar tudo bem, eu tinha que ser forte neste momento. Eu tinha que consolar  e cuidar  de minha mãe.
Fomos pra casa e a mamãe  acabou dormindo no carro depois de chorar muito. vendo a mamãe nesse estado começa a cair lágrimas pelo meu rosto.
Chegamos ao local e minha mãe ainda estava dormindo. Pago o táxi  e pego minha mãe no colo e a levo pro quarto a embrulhado e  me deitando ao seu lado, fazendo carinho em sua cabeça.
Ela bota sua cabeça em meu peito e eu acabo adormecendo.

Acordo cedo e vou fazer a merenda pra minha mãe , que ainda estava dormindo. Pego um pão, Fasso  café, e pego uma maçã.
Levo tudo numa bandeja e acordo ela com um beijo  no rosto.

Mãe-  filho?- da um sorriso doce- obrigada.

Jimin- Mãe  não vou pra escola nessa semana, vou cuidar da senhora.

Mãe-  filho, vc tem que ir - fala preocupada.

Jimin-  Mãe  eu vou ficar com a senhora- falo sorrindo pra ela.

Ela come e dá um beijo em minha bochecha.

Vou pro meu quarto e começo a chorar, pensando em minha mãe que não tava nada bem e eu sabia disso.

Fasso o almoço e ela vem até a cozinha com aqueles olhinhos cheios de lágrimas, eu vou até ela e  a abraço. Ela come e volta pro quarto.

E como só ia ser eu e ela nos tínhamos que nos virar nos  trinta.
Ela ia trabalhar de noite e só voltava de manhã. E eu fazia a janta e o almoço, eu ajudava ela.

Fomos pro enterro e esse foi o dia mais triste de minha vida, eu estava muito triste  com a morte de meu pai, minha mãe já se demonstrava uma mulher forte e agora era eu que tava fraco, comecei a  nao comer e só  chorar.
Precisava ser forte mais eu não tava mais conseguindo. Faltei muitos dias de aulas e meus amigos começaram a ficar preocupados comigo.
Já era de noite e minha mãe  já tinha ido trabalhar e eu estava trancado em meu quarto, eu acabo dormindo depois de tanto chorar, minha mãe  não sabia que  eu estava tão triste esse tempo, pois eu forçava um sorriso e ficava  alegre quando estava perto dela. Não quero que ela se preocupe comigo, não nesse momento tão difícil.

My  Teacher ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora