capítulo 5

259 16 0
                                    

Jeon  jungkook  on

Fazia dias que jimim faltava aula e eu estava começando a ficar preocupado
Será que é  por causa daquele dia lá em casa? Será que ele ficou com ciúme? Ou  será que aconteceu  algo muito grave com ele? Eu estava preocupado com o meu anjo!
Acaba a aula e vou até tae e jin  que  estavam com uma cara não muito boa, me aproximo deles e  pergunto sobre Jimin.

Jeon-  vcs sabem o que aconteceu com Jimin? - falo preocupado

Eles me olham sério e começam a se entreolharem.

Tae-  Jimin... o pai dele morreu! - fala de cabeça baixa

Eu sinto um aperto profundo no meu coração, o meu mochi  deve  estar muito triste, preciso visita  lo.

Jeon-  vcs podem me dá o endereço dele por favor?

Jin  me dá o endereço  da casa do jimin  e os agradeço.  Vou até em casa e entro em meu quarto, a Maria estava toda de lingerie mas eu apenas a ignoro indo em direção ao banheiro tomando um banho e vestindo uma roupa confortável  pra ir pra casa de Jimin. Passo pela Maria e ela segura em meu braço.

Maria-  vamos transar jeon? - fala sorrindo pegando em meu membro.

Jeon-  não, se me  der licença  tenho coisas mais importantes  pra fazer!- falo rude e desço as escadas indo até meu carro.
Já era de noite umas 23h00 da noite e prevejo que Jimin deve estar dormindo, mas eu preciso ver como ele está! Antes eu passo no supermercado  e compro uns doces pra ele.
Chego na casa dele e vejo que está um pouco aberta, bato na porta e ninguém vem me atender, então eu entro e vejo que a casa está arrumada e cheirosa.  Ouço alguém chorando e vou até o quarto que estava vindo o choro, a porta estava aberta e vejo que Jimin estava num estado péssimo, bato na parede e ele me olha assustado.

Jimin on

Olho pra trás e vejo que jeon estava lá na porta.

Jimin-  o que vc veio fazer aqui? - falo limpando minhas lágrimas.

Ele senta em minha cama e me olha preocupado.

Jeon-  eu trouxe uns doces vc quer? - fala pegando doces na sacola.

Jimin- não obrigado- falo calmo.

Jeon-  parece que vc não come a dias! - fala me olhando

Jimin-  mas eu não como a dias- falo o olhando.

Jeon- vou fazer um mingau pra vc!- fala saindo do quarto.

Jimin-  abusado-  grito

Eu estava confuso e sensível, eu precisava de carinho e de alguém pra me consolar, eu estava muito triste.

Jeon chega com o mingau  e pelo cheiro estava bom mas como eu sou teimoso eu não aceito.

Jeon-  poxa eu fiz com o maior carinho- fala triste-  se vc não quer, sinto muito mas vou ter que te da na boca! - ri

Jimin- mas eu...- fui interrompido com uma colher de mingau.
Eu engolo  e estava muito bom mesmo.

Jeon-  minha mãe  sempre fazia mingau pra mim, quando estava triste ou doente-  fala me dando mais outra colher de mingau.

Eu apenas fecho os olhos e aprecio  o mingau. Ele ri da minha cara mas logo depois da um carinho em meus cabelos.

Jeon-  hoje eu vou dormir aqui tá?

Jimin-  por que? - falo o olhando.

Jeon-  porque eu vou cuidar de vc- fala sorrindo- vc quer desabafar?

Ele me dá a última colher de mingau e vai até a cozinha.
Eu fico pensando, será que eu  conto pra ele? Será que devo confiar nele? Sim eu tinha problema de confiar em alguém e contar coisas que não deveria.
Ele fecha a porta do meu quarto e senta ao meu lado.

Jeon-  eu te entendo, meu pai morreu quando eu tinha sua idade e minha mãe não sabia o que fazer pra me deixar feliz, passei tempo sofrendo mas a gente se acostuma e o que nos resta é  apenas a saudade.

Ele fala isso e  eu começo a chorar, eu o abraço e ele me abraça de volta, eu me sentia seguro, e era confortável, eu estava precisando de um abraço.

Jeon on

Meu pequeno estava chorando em meus braços e eu não sabia o que fazer, apenas deitei- o na cama e me deitei junto. Fiquei abraçado lá com ele, fazendo carinho em sua cabeça, ele bota  seu rosto em meu pescoço e fecha os olhos e vejo que ele já está adormecendo.
Sinto seu cheiro doce e acabo dormindo com aquele cheirinho, ele estava tão... fofo.

My  Teacher ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora