Capítulo 6

249 17 0
                                    

Jimin on

Acordo com alguém me abraçando, abro os olhos e vejo que era jeon dormindo serenamente. Me sento na cama e o acordo.

Jimin- acorda - falo o balançando.

Ele abre os olhos e me dá um sorriso, e eu retribuo.

Jeon- tá melhor?- fala sentando na cama.

Jimin- estou um pouco, mas como vc disse a dor não é pra sempre né- sorrio .
Ele me dá um abraço e sinto o carinho dele.

Jeon- nunca mais me preocupe assim jimin- fala me apertando ainda mais.

Eu apenas assenti com a cabeça e ele para o abraço pra me olhar. Ouço passos e vou até a porta tranca- lá.

Mãe- filho abra essa porta - fala calma.

Jimin- mãe eu estou pelado no momento!

Jeon me olha e começa a querer rir.

Mae- mas eu já vi esse teu pinto quando pequeno, EU SOU SUA MÃE!- grita.

Parece que a velha stela está de volta.

Jimin- quando eu era PEQUENO, agora eu já sou grandinho.

Quando falei isso jeon me olhou de cima a baixo e começa a gargalhar alto. Mano ele queria me fuder não é possível.

Mãe - filho tem alguém aí?

Jimin- NÃO, mae vou me arrumar se não eu me atraso pra escola.

Mae- vc vai pra escola hoje?

Jimin- Eu tinha acabado de falar que ia!

Ela sai da porta e vai pra cozinha.

Jeon- grandinho é? - fala rindo.

Jimin- cala boca seu idiota!- pulo em cima dele fazendo ele cair na cama.
Fico dando vários socos em seu peito e ele continua rindo.

Jeon- vc é muito fraquinho!

Jimin- minha fala- saio de cima dele fazendo bico.

Ele ri de mim e da um beijo no ar pra mim.

Jeon- preciso ir Jimin, te vejo na escola! - se aproxima e da um beijo em minha bochecha.

Ele pula pela Janela e entra em seu carro e da partida.

Jimin- jeon, jeon pq vc é tão lindo? - falo dando um sorriso bobo e indo pro meu banheiro.
Tomo um banho, escovo meus dentes e troco de roupa.

Desço as escadas e encontro minha mãe fazendo o almoço, eu me aproximo e dou um beijo em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e encontro minha mãe fazendo o almoço, eu me aproximo e dou um beijo em seu rosto.

Mãe- filho, hoje a mamãe vai ter que ir pro trabalho mais cedo, então quando vc chegar eu não vou tá em casa.
Eu apenas a abraço e falo que vou ficar bem.
Vou pra escola ape e lá encontro meus amigos, eles estavam conversando então nem perceberam minha presença, me aproximo deles e dou um grito.

My  Teacher ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora