capítulo 8

238 16 1
                                    

Já era intervalo, então eu saí e fui falar com meus amigos, eu precisava de dicas e eu sabia que ia me arrepender dps.

Jimin-  tae, jin, preciso conversar  com vcs, na verdade pedir dicas!

Tae-  pode  falar  viado! -  fala se sentando em um banco.

Jimin-  então... como não se apaixonar?

Tae e  jin  riem de mim.

Jimin-  qual é  a graça? Viram um palhaço  aqui?

Tae-  não mais vimos o Jimin apaixonado- ri mais ainda.

Jimin-  gente é  sério- falo sério.

Eles param de rir e se entreolham.

Tae- vc tá apaixonado?

Jin-  sei que vc tem esse problema de confiar em alguém, mas relaxa nós somos seus amigos.

Eles vêm até mim e me dao  um abraço, tava tão bom só que eu tenho o prazer de estragar tudo hehe

Jimin-  tá para, isso tá muito gay-  falo me soltando.

Tae-  e  nos somos oque?- ri

Jin-  caralho tae- ri

Jimin-  vamos pra uma sorveteria dps da aula, aí eu conto pra vcs blz?

Eles concordam e bate o sino. Entramos na sala e era matemática.
O jeon não parava de olhar pra mim e  eu confesso que tava gostando disso, as vezes eu mordia  os lábios  só pra provoca- lo.

Acabou a aula e todos saíram, falei pros meninos me esperarem lá fora pois antes eu ia fazer uma coisinha.

Me aproximo de sua mesa e sento em seu colo e começo a beijar ele com bastante intensidade. Ele aperta minha bunda  e isso faz com que eu arfe  entre o beijo.

Jeon-  essa tua boquinha tem poder meu anjo- fala pegando em meus lábios.

Jimin-  e  essa tua   pegada também. Tenho que sair com meus amigos então eu preciso ir tchau- saio do seu colo com um sorriso safado.

Jeon-  aah  jimin-  resmunga- vc um dia vai ver!

Eu rio da sua cara e vou até  a saida  e vejo que meus amigos estão com um rosto malicioso!

Tae-  a gente sabe o que aconteceu lá na sala!, Jimin seu safado!

Jimin-  vamos falar sobre isso dps tá?

Tae/ jin-  ok

Fomos pra sorveteria e quando chegamos lá, tinha uma pessoa que eu realmente eu não queria Ver.

Maria-  ah, oi jimin-  força  um sorriso.

Jin-  bom não estamos aqui pra conversar com vc! Na verdade nem sei o que vc tá fazendo aqui pois lugar  de  piranha é  no rio.

Eu esqueci de contar pra vcs que eu tinha contado pro jin  e pro tae  que eu dormi na casa  de jeon mas só que fiquei com preguiça  de colocar.

Eu e  tae  olhamos pro jin  e nos queríamos bater palma.

Maria- pelo que eu saiba eu tinha falado com o jimin, e não putinha que nem vc!

Tae-  gente sem treta pfv!

Xingou meu amigo se fudeu.

Jimin- bom a única puta que tem aqui é  vc, aí garota bem que  quando o diabo não vem ele manda secretária!

Maria-  vou contar pro jeon que vc me xingou sua galinha!

Jimin- conta pra quem vc quiser, até pro papa vc pode contar que eu não LIGOOOOOO

My  Teacher ( JIKOOK )Onde histórias criam vida. Descubra agora